Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, montei essa dieta para tirar a graxa e perder um pouco de gordura. Fui ver quantos tava o meu percentual de gordura abdominal e deu 24% de bf. Queria que vocês avaliassem minha dieta e aceito dicas. 

Consumo Calórico Diário  2642

Taxa Metabólica Basal 1798

20 ANOS 

1,68CM

75KG 

DIETA-HADER-JHOUH.docx

Editado por Jhouh

Publicidade

Postado (editado)
9 minutos atrás, busarello disse:

GCD e TMB estimados?

Achei calorica demais, eu baixaria umas 200 calorias ai.

Eu tirei uma base pela Calculadora de Taxa Metabólica Basal (Método Harris-Benedict)

Metabolismo Basal: 1798

Calorias necessárias para manter o peso: 2786

Calorias para emagrecer: 2368

Calorias para subir de peso: 3204

Sobre meu consumo calórico diário 2642

Editado por Jhouh
Postado

Eu sendo você abaixaria esse seu bf, natural querer aumentar massa com um bf alto só vai perder tempo e ganhará gordura!

1- EU, lembando EU, acho um grande erro misturar fat+carb isso eu vejo como um grande erro na dieta!

2- Fazer o uso dos carboidratos com inteligência seria um diferencial...

3- Pouca FAT

4- Pouca comida, mesmo pra cut!

Abraços!

Postado
9 minutos atrás, MateusFast disse:

Eu sendo você abaixaria esse seu bf, natural querer aumentar massa com um bf alto só vai perder tempo e ganhará gordura!

1- EU, lembando EU, acho um grande erro misturar fat+carb isso eu vejo como um grande erro na dieta!

2- Fazer o uso dos carboidratos com inteligência seria um diferencial...

3- Pouca FAT

4- Pouca comida, mesmo pra cut!

Abraços!

Então brother, meu objetivo é baixar meu mesmo meu bf e tirar toda essa gordura acumulada para depois pensar em montar um bulk e começar a ganhar massa. 

11 minutos atrás, _brunno_ disse:

gcd de 2786 acho meio exagerado, refaça o cálculo...

Então brother, joguei lá minha idade, altura e peso, deu esses valores mesmo 

32 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Tem pouca gordura, proteina ta exagerada. Proteina 2g/Kg e gordura no mínimo 1g/Kg, o que sobrar é carboidrato. Os alimentos me parecem bons.

Valeu pelas dicas mano 

Postado

Para cutting, na dúvida, sempre subestime suas necessidades nutricionais.

Para bulking, na dúvida sempre superestime suas necessidades nutricionais.

Acredito que o excesso de proteína não lhe traria tantos benefícios assim, já que seria aproveitada, exclusivamente, como energia. Ainda mais com um BF acima dos 20%.

Mas também não vejo problema em comer mais proteína, se for uma questão de preferência pessoal e isso o ajudar a seguir a dieta.

A maioria dos HC "tem" que vir no pré e pós-treino.

Postado

Com uma TMB de 1798kcal, seu GCD deve ser de no máximo 2500kcal, considerando que você tenha um dia razoavelmente ativo.

O que significa não passar a maior parte do dia sentado estudando ou trabalhando.

Então acho que você deve aplicar um fator de atividade condizente para chegar ao seu GCD, e então fazer um corte a partir deste número.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...