Nego_Drama 1 Postado Janeiro 16, 2010 às 13:48 Postado Janeiro 16, 2010 às 13:48 Acha que o psicologico interfere bastante nos ganhos? Qual foi sua dieta pre contest do ano passado?
Sampaio 5 Postado Janeiro 16, 2010 às 14:51 Postado Janeiro 16, 2010 às 14:51 (editado) Andre, você não sabe como estou feliz, tomei ontem o daime e eu me encontrei com deus,sabe a sensação de quando você sabe que é amado incondicionalmente?... eu vou falar mais disso por PM para você... O que eu queria saber na sua entrevista, é como você despertou para espiritualidade, com quantos anos? Queria que você explicasse como foi seu encontro com o astral, mais fica a seu critério responder, porque tem um pessoal do fórum que não se permite novos conhecimentos e é preconceituoso com tudo... Um Grande Abraço Irmão! Editado Janeiro 16, 2010 às 14:54 por Sampaio
MMarques 11 Postado Janeiro 16, 2010 às 15:23 Postado Janeiro 16, 2010 às 15:23 Caraca, quanto mais eu lia, mas percebia de que nada sei. Parabéns por tudo rapaz!
Filipe Silva 4 Postado Janeiro 16, 2010 às 15:40 Postado Janeiro 16, 2010 às 15:40 (editado) andre certa vez vi um post seu em que vc disse que tinha um certo problema na perna pareciam que elas eram um pouko tortas,eu tenho o mermo problema que vc so no braço esquerdo ,meu osso do ant braço e um poko torto devido a uma queda que tive quando tinha 13 anos,e isso em atraplha muito em certos exercicos ,e vejo que diversas pessoas possuem certas "limitaçoes" e que atraplaham o treino,mano eu te pergunto que tipo de mensagem que tu deixa pra mim e pra essas pessoas que nao podem treinar 100% ja que vc ja passou por isso grande abraço Editado Janeiro 16, 2010 às 15:40 por Filipe Silva
thiago turgo 10 Postado Janeiro 16, 2010 às 15:53 Postado Janeiro 16, 2010 às 15:53 Qual a divisão de treino que você se adaptou e teve mais resultados? E a que teve menos resultado? Quais lesões já sofreu? Já usou algum anabolizante? Se a reposta for sim, quais? Quais os principais alimentos que você usa pra crescer e pra secar? O que você acha do uso de anabolizantes? O que os seus amigos dizem do resultado do seu treinamento? E a família? Teve apoio familiar para entrar no mundo do fisiculturismo? Abraço
split 28 Postado Janeiro 16, 2010 às 17:06 Postado Janeiro 16, 2010 às 17:06 Qual a divisão de treino que você se adaptou e teve mais resultados? E a que teve menos resultado? Quais lesões já sofreu? Já usou algum anabolizante? Se a reposta for sim, quais? Quais os principais alimentos que você usa pra crescer e pra secar? O que você acha do uso de anabolizantes? O que os seus amigos dizem do resultado do seu treinamento? E a família? Teve apoio familiar para entrar no mundo do fisiculturismo? Abraço
IgorR 9 Postado Janeiro 16, 2010 às 17:55 Postado Janeiro 16, 2010 às 17:55 Grande André ! Qual seu histórico com AE's ? Já usou muitos ? Lembro de vc dizer q tinha uma certa facilidade pra ter ginecomastia, sentia qual aromatizava mais...Dos quais vc usou, quais vc poderia te dizer que aumentou sua força consideravelmente, sem muitos colaterais ( gineco ) ?! Pois eu tenho uma gineco desde criança, que me encomoda sempre quando vou ciclar, já fiz muita besteira de ciclar errado, mas agora minha mentalidade é outra.... Obrigado pela atenção. Abraços.
danvalia 0 Postado Janeiro 16, 2010 às 19:28 Postado Janeiro 16, 2010 às 19:28 sei que ja deve ter acabado, mas nao custa nada... Andre, o que voce acha de EC e clembuterol??
Britadeira 4 Postado Janeiro 16, 2010 às 19:43 Postado Janeiro 16, 2010 às 19:43 Num tenhu nada pra pergunta so te dar os parabens,realmente muito bom a entrevista... ate nas entrevistas o cara da um show de conhecimento... Grande abraço
ketee 1 Postado Janeiro 16, 2010 às 21:48 Postado Janeiro 16, 2010 às 21:48 com quantos anos ciclou pela 1a vez ?? se hoje tivesse a idade q tinha quando ciclou pela 1a vez, esperaria mais para começa as drogas ? para voce , qual o elemento mais importante da hipertrofia ?( alimentaçao , treino , disciplina ...) abraço
Posts Recomendados