Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tem que pensar o seguinte também, você pretende usar pro resto da vida ou por uns bons anos seguintes? pq também não vale a pena você usar cair os cabelos porém ficar com um shape legal, mas ai daqui 6 meses~2 anos você para de usar, perde o shape e ainda fica careca(é o que eu vejo que aconteceu com um conhecido meu) tem que pensar nisso, pq se não for para usar por muito tempo não vai valer a pena perder o cabelo por isso.

Editado por Cpt Jack
Postado
Em 11/07/2016 at 22:24, Cpt Jack disse:

Tem que pensar o seguinte também, você pretende usar pro resto da vida ou por uns bons anos seguintes? pq também não vale a pena você usar cair os cabelos porém ficar com um shape legal, mas ai daqui 6 meses~2 anos você para de usar, perde o shape e ainda fica careca(é o que eu vejo que aconteceu com um conhecido meu) tem que pensar nisso, pq se não for para usar por muito tempo não vai valer a pena perder o cabelo por isso.

Você está se referindo a OX ou a Finasterida?

Fina pretendo usar até o fim da vida hahaha

Postado
Em 14/07/2016 at 13:32, whitewidow disse:

Você está se referindo a OX ou a Finasterida?

Fina pretendo usar até o fim da vida hahaha

Digo no geral, eu não entendo muito de anabolizantes e quais fazem cair cabelo, mas pra mim só vale a pena usar esses que pode deixar careca se estiver disposto a usar por muito tempo para manter o shape por anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...