Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, eu costumava consumir o farelo de aveia da yoki com essa tabela nutricional

94edbcba33fb4ba013ae22cb7e74d74f.jpg

Porém, comparando com outras marcas a quantidade de proteína e fibras é muito superior

2f8df8db70b1e00be43d19263baa97bb.jpg

Alguém sabe me dizer se a da yoki está errada? Tenho medo dos macros estarem sendo contabilizados errado, pois eu conseguiria 46g de proteína e somente 8g de carboidratos solúveis de acordo com o rótulo da yoki e eu contava assim.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Então, dependendo da marca, a aveia não é sempre do mesmo tipo, por isso as variações, é só notar a diferença de gosto de uma aveia "pura" (ao kg) contra uma "de marca", a "de marca" tem um gosto mais aceitável, afinal, é isso que vende né?

Recomendaria utilizar uma aveia comprada ao kg e procurar uma tabela nutricional da Aveia (sem envolver marcas), tu vai ver que faz bem mas sentido; também é possível utilizar a tabela de dieta aqui do fórum, ela é bem confiável.

Postado

Cara não vai ser a tabela q vai fazer vc ganhar ou perder peso... tudo oq vc encontra é uma estimativa, nada certo. pega qualquer tabela e vai pelo feeling, se tiver perdendo peso, aumenta as calórias, se tiver ganhando mantem..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...