Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino Oxandrolona (com Fotos) - Dicas e Sugestões

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Marcela_321 disse:

Verdade, misturar muita coisa não, até porque não sei como meu corpo vai reagir.

Eu recebi muitas "críticas" quanto ao meu treino, então acabava ficando na dúvida com tanta informação que encontramos na internet. Divisão de treino, tempo de treino, aeróbico e tal. Tudo muito confuso.

Eu ia mudar minha ficha com um instrutor na academia hoje, pra segunda feira já iniciar meu ciclo. Mas como a ficha que ele havia montado pra mim era longa demais, eu não rendia muito bem acabei pedindo para uma personal que conheci na minha academia montar uma ficha separadamente pra mim e vai me acompanhar em duas sessões. Conversei muito com ela, ela disse que vai me passar um treino pesado porém mais curto. E pediu que eu dissociasse o aeróbico da musculação, fazendo eles em horários diferentes. 

A dieta está bem alinhada já, comecei nela tá indo pra 4 semanas. Senti muita diferença, no corpo, saúde e disposição. 

Agora o sono pra mim tem sido um problema. Tomando a oxan pelos relatos que li pode piorar. Há meses não durmo uma noite inteira, não faço ideia do motivo. Durmo e acordo várias vezes :( 

Eu evitava ao máximo pensar em anabolizante por medo dos efeitos colaterais. Vi os colaterais que podem ocorrer, mas pra saber mesmo como vai ser comigo só usando. Espero que não sejam tão agressivos, mas se forem o jeito é aguentar as consequências. Até porque tudo tem seu lado positivo e negativo né?! 

Problema no sono é algo bem ruim e sério. Poucos levam isso a sério, mas seu ciclo circadiano é importantíssimo pra saúde em geral, recuperação etc.. Sempre que tenho problema de dormir é culpa de hormônios. Atualmente meu e2 ta meio alto e a testosterona ta em 6000, então eu acordo várias vezes na noite, sono leve, é horrível...  Minha LDN que me salvava nisso, acabou e me ferrei. Tenta melatonina, magnésio.. Dose boa de magnésio eh 400mg. Mas LDN é o melhor composto pra isso na minha opinião baseado com minha experiência. Deixa seu sistema imunológico 100% sempre, bem estar mental otimizado (o que em alguns como eu, 6k de testosterona da uma estressada boa) e o sono melhora em 200%. Sem falar nas outras funções também. Posso até te indicar quem manipule com confiança, caso voce não tenha contato pra isso e caso se interesse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcela_321 disse:

Vou começar com a oxan primeiramente mesmo. 

Quando for fazer outro penso na questão de alguma dessas que você citou. 

São injetáveis?

Ouço muito falar dessa gh, mas nunca pesquisei sobre ela. O quão caro ela é ?

Bold é injetavel sim.

GH é hormônio do crescimento.

2ui por dia (dose boa) custa uns 1200 por mês. (gh de farmacia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...