Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino Oxandrolona (com Fotos) - Dicas e Sugestões

Posts Recomendados

Olá..

Quer mudar seu corpo de forma top e com saúde? vá em um Nutrólogo... uma coisa é vc fazer dieta, treino, descanso etc.. outra coisa é vc entrar com hormônio... ele lhe passará alguns exames de sangue para saber se vc pode ou não tomar hormônios... ata gente sai tomando hormônio só porque o amigo da academia está tomando e deu efeito nele.. mas não faz a menor ideia de como está a saúde, só ve pelo shape...

Sou meio chato com isso, porque agora tudo é festa.. shape top etc, mas futuramente pode trazer consequências ruins...

Por exemplo, vejo muita gente falando do GH.. o amigiuinho da academia tomou e deu um resultado surpreendente... mas o cara mal sabe o que pode ocasionar pra ele em um futuro próximo..

De fato oxan pra mulher é top.. pouquíssimos efeitos colaterais (quase zero), resultado ótimo... mas eu iria em um nutrólogo para ter um acompanhamento médico..

Qual seu metabolismo basal? a nutri mediu? não adianta vc fazer uma dieta de 1900 calorias sem saber seu MB.. ela tem que montar sua dieta baseado nisso e também no seu objetivo..

Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho, com a pouca experiência que tenho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

37 minutos atrás, Daniell109 disse:

Não recomendo Stano , usa apenas a Oxan mesmo que é o suficiente. O shape está bom.

25 minutos atrás, Torf disse:

Por favor näo!!!!

Obrigada pela resposta de vocês.

Vou ficar só na oxan mesmo...

Quanto ao meu treino vocês têm algum ponto a destacar?

Ouvi muito que meu treino está longo e inadequado ao meu objetivo, pela divisão do mesmo ou sei lá. Quanto aos aeróbicos também... 

Como vocês acham que pode ser melhorado? 

Link para o comentário

46 minutos atrás, planeta disse:

a maioia fala besteira

stano dá barba, engorssa a voz e aumenta clitóris

e ainda arrebenta com suas articulações...

vc já tem um shape bonito, mantém somente a oxan que já vai ter ótimos resultados!!!

ai para um próximo ciclo faz algo mais elaborado!!!

Link para o comentário

19 minutos atrás, falange- disse:

proximo ciclo faz com ox e gh

talvez bold.

pra mulher a melhor coisa que tem é gh

é caro pra caralho

mas é a melhor coisa

melhor

coisa

Vdd, GH pra mulher é muito bom mesmo... 2ui dia já é algo promissor.

Falange controle sua testo, eu não deixaria nem meu cachorro perto de você kkkk

Marcela, com mulheres não é nada bom ir misturando drogas, ainda mais sem experiência. Você já tá pondo um derivado de hormônio masculino no corpo, dois é pior ainda em termos de colaterais. Oxan desde que seja de boa procedência, uma dose de 20mg por dia vai fazer coisas espetaculares com seu shape desde que os outros pilares estejam corretos, nessa ordem de importância... Dieta, treino e descanso. Nada foge disso nesse nosso meio. E acredite, quando os colaterais começam aparecer, dependendo do nível, vai deixar você desesperada. 

Link para o comentário

Agora, Increlex disse:

Marcela, com mulheres não é nada bom ir misturando drogas, ainda mais sem experiência. Você já tá pondo um derivado de hormônio masculino no corpo, dois é pior ainda em termos de colaterais. Oxan desde que seja de boa procedência, uma dose de 20mg por dia vai fazer coisas espetaculares com seu shape desde que os outros pilares estejam corretos, nessa ordem de importância... Dieta, treino e descanso. Nada foge disso nesse nosso meio. E acredite, quando os colaterais começam aparecer, dependendo do nível, vai deixar você desesperada. 

a partir de agora só piora.

vou subir a testo logo menos.

Link para o comentário

12 horas atrás, falange- disse:

proximo ciclo faz com ox e gh

talvez bold.

pra mulher a melhor coisa que tem é gh

é caro pra caralho

mas é a melhor coisa

melhor

coisa

Vou começar com a oxan primeiramente mesmo. 

Quando for fazer outro penso na questão de alguma dessas que você citou. 

São injetáveis?

Ouço muito falar dessa gh, mas nunca pesquisei sobre ela. O quão caro ela é ?

Link para o comentário

11 horas atrás, Increlex disse:

Verdade, misturar muita coisa não, até porque não sei como meu corpo vai reagir.

Eu recebi muitas "críticas" quanto ao meu treino, então acabava ficando na dúvida com tanta informação que encontramos na internet. Divisão de treino, tempo de treino, aeróbico e tal. Tudo muito confuso.

Eu ia mudar minha ficha com um instrutor na academia hoje, pra segunda feira já iniciar meu ciclo. Mas como a ficha que ele havia montado pra mim era longa demais, eu não rendia muito bem acabei pedindo para uma personal que conheci na minha academia montar uma ficha separadamente pra mim e vai me acompanhar em duas sessões. Conversei muito com ela, ela disse que vai me passar um treino pesado porém mais curto. E pediu que eu dissociasse o aeróbico da musculação, fazendo eles em horários diferentes. 

A dieta está bem alinhada já, comecei nela tá indo pra 4 semanas. Senti muita diferença, no corpo, saúde e disposição. 

Agora o sono pra mim tem sido um problema. Tomando a oxan pelos relatos que li pode piorar. Há meses não durmo uma noite inteira, não faço ideia do motivo. Durmo e acordo várias vezes :( 

Eu evitava ao máximo pensar em anabolizante por medo dos efeitos colaterais. Vi os colaterais que podem ocorrer, mas pra saber mesmo como vai ser comigo só usando. Espero que não sejam tão agressivos, mas se forem o jeito é aguentar as consequências. Até porque tudo tem seu lado positivo e negativo né?! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...