Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Musculação é fundamental no processo de cutting, digo isso porque durante o meu, eu fazia junto com os aeróbicos (lógico que nada muito forte e com mais repetições) e isso ajudou muito a preservar minha massa magra. Eu perdi quase 25kg-30kg em um período até que curto, dava pra ter rolado uma flacidez, mas eu acho que a musculação me salvou.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Isabela R. disse:

Musculação é fundamental no processo de cutting, digo isso porque durante o meu, eu fazia junto com os aeróbicos (lógico que nada muito forte e com mais repetições) e isso ajudou muito a preservar minha massa magra. Eu perdi quase 25kg-30kg em um período até que curto, dava pra ter rolado uma flacidez, mas eu acho que a musculação me salvou.

fez em jejum os aeróbicos  ?

tomava algo ?

Postado
1 minuto atrás, Multisamar disse:

fez em jejum os aeróbicos  ?

tomava algo ?

Não fazia em jejum não, eu em jejum fazendo algum esforço pareço que vou vomitar e minha pressão começa a cair absurdamente, comia alguma coisa, nem que fosse uma fruta. E não tomava nada, tinha medo kk

Postado
1 minuto atrás, Isabela R. disse:

Não fazia em jejum não, eu em jejum fazendo algum esforço pareço que vou vomitar e minha pressão começa a cair absurdamente, comia alguma coisa, nem que fosse uma fruta. E não tomava nada, tinha medo kk

entendo kkk eu também sofria disso mas logo meu corpo seu adptou

digo de tomar algo como chá verde, termo naturais como canela e etc

Postado

entendo kkk eu também sofria disso mas logo meu corpo seu adptou

digo de tomar algo como chá verde, termo naturais como canela e etc

Eu uma vez experimentei tomar chá de hibisco antes, mas confesso que não vi muita diferença.

Postado

Obrigado :)

Vou continuar com meu chá verde natureba 

Continua sim, logo você alcança o seu objetivo e verá que a sensação é maravilhosa :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...