Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
59 minutos atrás, deborasweden29 disse:

O único problema aqui aonde eu moro é que nas academias não tem professor de educação física para ajudar. Então é cada um por si e Deus por todos ?

Leia bastante sobre treinos na area específica do forum que vc mesma aprenderá como treinar, aí com o passar do tempo irá agradecer o fato de não ter ninguém no seu pé :)

Sobre dieta a galera já disse...

Postado
15 minutos atrás, lucasdireito disse:

O trabalho com pesos, além de te proporcionar ganho de massa, também irá aumentar a quantidade de kcal gastas por dia. Ou seja, o saldo calórico diário estando bem acertado dispensa motivos para mudá-lo. Posta aqui a dieta :) 

Agora, deborasweden29 disse:
15 minutos atrás, lucasdireito disse:

O trabalho com pesos, além de te proporcionar ganho de massa, também irá aumentar a quantidade de kcal gastas por dia. Ou seja, o saldo calórico diário estando bem acertado dispensa motivos para mudá-lo. Posta aqui a dieta :) 

Então, minha dieta tá super louca eu sei, mas é o desespero de perder peso. De manhã eu tomo um smoothie (aqueles prontos para perder peso), no almoço é algum sanduíche natural e a noite salada, alguma proteína e algum carboidrato de baixo índice glicemico. ☺

Postado
5 minutos atrás, deborasweden29 disse:

De manhã eu tomo um smoothie (aqueles prontos para perder peso)

Fiquei curioso pra saber que smoothie é esse.

Postado
1 hora atrás, deborasweden29 disse:

Obrigada pela ajuda ?

O único problema aqui aonde eu moro é que nas academias não tem professor de educação física para ajudar. Então é cada um por si e Deus por todos ?

Dá uma lida no tópico do @Stein muito recomendado:

adapte um (ou copia mesmo) e post no modelo na sessão de avaliação que vai ser muito produtivo, geralmente melhor que um montado por 'professor' ... não tenha medo de malhar a parte de cima do corpo... e vai ver que os resultados vem :D 

Esquece esses shakes.. monta uma dieta decente... vai comer melhor se sentir melhor e ter mais resultado e gastando menos $$$ que essas coisas.

Postado
24 minutos atrás, Torf disse:

Fiquei curioso pra saber que smoothie é esse.

Eu só queria uma luz pra saber o que comer. Pq aqui a galera não tem costume de almoçar igual no Brasil então é mais sanduíches e eu sempre ouvi que pão é vilão.

Ps: segue uma foto que eu tirei no dia 28/06/2016

11_07_2016_15_04_14.jpg

Postado
4 minutos atrás, deborasweden29 disse:

Eu só queria uma luz pra saber o que comer. Pq aqui a galera não tem costume de almoçar igual no Brasil então é mais sanduíches e eu sempre ouvi que pão é vilão.

Ps: segue uma foto que eu tirei no dia 28/06/2016

11_07_2016_15_04_14.jpg

caso for treina, tem bastante informaçao pelo forum sobre nutriçao,e sobre treinos, boa evoluçao, rs perdeu bastante, faça um refeed , aumentei os caboidrato , um dia, e no outro abaixe, isso ajuda na queimar de gordura, .. se eu estiver errado.., mas acho qui ajuda na minha opiniao boa tarde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...