Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal!

Sou nova por aqui, sendo este meu primeiro post. Por favor, peguem leve :P.

O Meu caso é o seguinte, estava com 83 kg há 2 meses atrás e com dietas e exercicios consegui perder 13kg desde abril. O problema agora é que o meu peso estagnou. O numero da balança näo desce de jeito nenhum. Eu estou querendo perder a gordura localizada nos quadris, flanco/cintura e o famoso pancepts :P.

Comecei a 2 semanas o uso do Lipo 6 black hers porém acho que o resultado está meio lento. Em relação a dieta, estou super perdida. Se alguem puder me dar algumas dicas, agradeço :).

11_07_2016_09_24_43.jpg

11_07_2016_09_22_34.jpg

Editado por deborasweden29

Publicidade

Postado

Não há fotos do "antes" para comparar mas tudo indica uma excelente evolução. Primeiramente, parabéns!

O negócio é fazer uma dieta na ponta do lápis e segui-la. O primeiro passo é você estimar seu gasto calórico e, com esse dado, montar sua dieta com défice de calorias. Talvez o tópico abaixo a ajude.

Faz musculação? Fale mais acerca da sua rotina.

Postado

Cara, pelos dados, você partiu pra uma dieta MUITO restritiva, e fatalmente cai mais rápido na estagnação.
Como já sugerido, o ideal é fazer uma dieta contada, o tópico sugerido é excelente, mas, especificamente pra você, acho que seria necessário partir da dieta de 'manutenção' pra dar um restart no seu metabolimo (e parar com o termogenico por enquanto), se calcular, vai ver que vai ser muito mais do que come hoje.. e possivelmente vai ganhar peso nas primeiras 2 semanas... sim.... ai depois ir diminuindo as kcal 100/week devagar.. é o melhor modo de conservar a massa magra que é assim que se perde a localizada, treino pesado e dieta controloada.

Postado
2 horas atrás, _brunno_ disse:

Como está sua dieta atual? Conta calorias?

Eu estou numa dieta hipocalorica, de no máximo 1000 kal / dia. Uso o app do myfitness pal ?

2 horas atrás, Torf disse:

Não há fotos do "antes" para comparar mas tudo indica uma excelente evolução. Primeiramente, parabéns!

O negócio é fazer uma dieta na ponta do lápis e segui-la. O primeiro passo é você estimar seu gasto calórico e, com esse dado, montar sua dieta com défice de calorias. Talvez o tópico abaixo a ajude.

Faz musculação? Fale mais acerca da sua rotina.

Não faço musculação,  só treino hiit de segunda a sábado. O famoso insanity Max 30 ?

56 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, pelos dados, você partiu pra uma dieta MUITO restritiva, e fatalmente cai mais rápido na estagnação.
Como já sugerido, o ideal é fazer uma dieta contada, o tópico sugerido é excelente, mas, especificamente pra você, acho que seria necessário partir da dieta de 'manutenção' pra dar um restart no seu metabolimo (e parar com o termogenico por enquanto), se calcular, vai ver que vai ser muito mais do que come hoje.. e possivelmente vai ganhar peso nas primeiras 2 semanas... sim.... ai depois ir diminuindo as kcal 100/week devagar.. é o melhor modo de conservar a massa magra que é assim que se perde a localizada, treino pesado e dieta controloada.

Eu estou fazendo uma dieta hipocalorica de 1000 kal/dia,deveria diminuir? ? 

Postado

Eu creio que musculação, no seu caso, seria essencial. A musculação auxiliá-la-á a comprometer o mínimo de massa muscular possível. Sem ela, assim penso, a quantidade de músculo que é perdida junto da gordura quando em uma dieta restritiva é bem maior.

Postado
9 minutos atrás, Torf disse:

Eu creio que musculação, no seu caso, seria essencial. A musculação auxiliá-la-á a comprometer o mínimo de massa muscular possível. Sem ela, assim penso, a quantidade de músculo que é perdida junto da gordura quando em uma dieta restritiva é bem maior.

Entendi ?

Postado
49 minutos atrás, deborasweden29 disse:

Entendi ?

Torf já disse muito bem.. e se sua dieta estác om menos de 1000kcal, acho que deveria calcular seu GCD e fazer uma dieta com essas kcal por 2 semanas (você vai ganhar peso) se entrar na academia é muito melhor... acontece que quando faz esse tipo de dieta louca ai (não leve a mal) .. seu metabolismo reduz muito e muito rápido... e sacrifica muita massa muscular junto... enquanto você perder muita massa muscular sempre vai ter 'flacidez' .. o truque pra perder a flacidez é perder o máximo de gordura com o mínimo de massa magra.

Se não malha, tem o benefício de iniciante, consegue ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, vai ter resultados estéticos muito rápido com um bom treino e boa dieta... MUITO melhor que só fazendo hiit (se curtir pode continuar a fazer.. também).

Tenha em mente que rápido eu digo 6 meses.. e não 1 tá ;D mas, acredite, vai se sentir bem melhor :D

Postado

Tudo vai depender do déficit calórico na sua dieta.

Se perdeu 13kg seu peso atual é diferente do inicial, logo tem que ir ajustando a dieta de acordo com seu peso corporal atual, para assim manter a perda constante.

Fora isto é importante acrescentar alguns aeróbicos para ajuda a gastar algumas "calorias extras" e também a eliminar um pouco de "retenção".

Como o pessoal acima já falou, tem que ter paciência e determinação... porque do mesmo jeito que não levou 1 mês para ganhar todo o peso que tinha, também não levará 1 mês para perdê-lo.

Sendo assim é um dia de cada vez... sempre ajustando o gasto calórico de acordo com suas necessidades! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...