Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 77,9 KG

Altura: 1,76 CM

Objetivo: Dar um inchada, ganhar peso mas com um pouco de definição no processo.

Resumo: Comecei a treinar tem 2 semanas e estou tomando 5 scoops hipercalórico no pós treino ( hiper da Max Titanium: albumina, whey concentrado e colágeno hidrolisado)

* DIETA ELABORADA POR MIM MESMO:

vZEsA24.png

ALGUMAS FOTOS DO MEU CORPO. SE TIVEREM DICAS DE ONDE DEVO MELHORAR, ONDE DEVO DAR MAIS FOCO:

wJQLb81.jpg

xiiszYp.jpg

UpVQNmz.jpg

Publicidade

Postado

Se você não mede, fica impossível de avaliar. Como saberemos se você está consumindo a quantidade certa de nutrientes? Talvez esteja consumindo pouco... Talvez muito... Impossîvel dizer.

Postado
10 minutos atrás, Torf disse:

Se você não mede, fica impossível de avaliar. Como saberemos se você está consumindo a quantidade certa de nutrientes? Talvez esteja consumindo pouco... Talvez muito... Impossîvel dizer.

Hum...

Então não tinha como vcs me dizerem a quantidade não?

Eu quero pegar uns 90, 90 e poucos KG...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...