Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aqui o kg do frango é 6 ou 7 reais. Da sardinha é 2 ou 3... muito barato mesmo. E bom!

Mas normalmente o tanto aproveitável da sardinha é menor (espinhas) enquanto esse valor de frango é pra peito :) .

Outra opção que não sei porque ninguem cita é a carne de porco, pode-se escolher um corte bem magro, acho que serve para o propósito também.

Postado

Mas normalmente o tanto aproveitável da sardinha é menor (espinhas) enquanto esse valor de frango é pra peito :) .

Outra opção que não sei porque ninguem cita é a carne de porco, pode-se escolher um corte bem magro, acho que serve para o propósito também.

Fora que tem creatina como a carne de boi/salmão.. tinha em esquecido do porco, mas tem que pegar um corte magro mesmo.

Postado

Adoro figado fresco, frito no azeite. Mal passado e com bastante cebola....muito bom MESMO.

E comparar ele em termos de ferro, vitaminas e minerais com qualquer outra carne é covardia !!!

Quem não gosta de figado é pq nunca comeu um bem feito e/ou foi criado com a avó..... :rolleyes:

Abraço...

Postado

Adoro figado fresco, frito no azeite. Mal passado e com bastante cebola....muito bom MESMO.

E comparar ele em termos de ferro, vitaminas e minerais com qualquer outra carne é covardia !!!

Quem não gosta de figado é pq nunca comeu um bem feito e/ou foi criado com a avó..... :rolleyes:

Abraço...

Minha mãe me dava fígado direto quando era muleke,por isso é q hoje eu enjoei de vez dele,nem o cheiro consigo sentir.

Postado

Abraço...

Pior que é verdade...rsrsrsrsrsrs

Um bifão de figado bem feito é bom demais, se tiver um pure de batata junto então, minha nossa! :D

Postado

Eu curto fígado, muito bom. Mas raramente fazem aqui em casa, o pessoal tem frescura, daqui só eu e minha mãe gostamos.

E pode substituir tranquilamente. Só evite o EXCESSO, pois fígado bovino tem muita vitamina A.

Postado

figado de boi temperado com leite é super bom

Nunca vi temperado com leite, como faz?

Sardinha é uma boa..

mas sai mais em conta doque o frango ?

o figado eu sou acostumado a comer, porem nao cozido.. e sim frito

posso fritar sem olho na frigideira ? da no msmo que cozido ?

abraços

Acho meio dificil fritar sem oleo.

Carne de porco as pessoas tem receio de comer. Sei lá acho q tem uma doença q é transmitida pela carne qdo ta mal passada.

Pior que é verdade...rsrsrsrsrsrs

Um bifão de figado bem feito é bom demais, se tiver um pure de batata junto então, minha nossa! :D

Eu adoro figado, mas pra comer de vez em qdo pq o sabor é forte.

Não conhecia seus valores nutricionais. Fiquei feliz.

Agora comer figado todos os dias nem vira.

Postado

Carne de porco as pessoas tem receio de comer. Sei lá acho q tem uma doença q é transmitida pela carne qdo ta mal passada.

Cisticircose, mas no ovo tem salmonela e você deixa de comer ovo ?

De toda maneira é só cozinhar a carne direito.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...