Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os EA's não estão fazendo mais efeitos em mim

Posts Recomendados

1 hora atrás, heltonoz disse:

concordo que o ciclo 6 é extremamente falsificado , mas não é só ver a vericidade dele no site ?

obs  - sempre usei ciclo 6 , sempre fiz exame antes e depois do ciclo , sempre ok 

pois é tenho amigos que usou esse ciclo6 e a mesma trembo do.mesmo fornecedor, e obteram bons resultados.

Editado por [email protected]
Erro de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, [email protected] disse:

pois é tenho amigos que usou esse ciclo6 e a mesma trembo do.mesmo fornecedor, e obteram bons resultados.

sempre usei ciclo 6 ( gosto muito ) nunca usei trembo , mas pelo pouco que sei , essa trembo life é a mais fraca ( sub-dosada ) ( lixo )

agora em relação aos ganhos do seu amigo , vc esta colocando tudo em cima da droga em si ... e não é bem assim que funciona .

( dieta - treino - sono - genética ) abraço

Link para o comentário

5 minutos atrás, heltonoz disse:

sempre usei ciclo 6 ( gosto muito ) nunca usei trembo , mas pelo pouco que sei , essa trembo life é a mais fraca ( sub-dosada ) ( lixo )

agora em relação aos ganhos do seu amigo , vc esta colocando tudo em cima da droga em si ... e não é bem assim que funciona .

( dieta - treino - sono - genética ) abraço

Bom minha dieta eu tinha.citado a cima e deu uma acrescentada de 500kcal, sou ectomorfo, meu treino está efetivamente bom, e estou dormindo 8horas por dia, mas as veZes da aquela acordada no meio da madruga, creio que pode interferir tbm.

Link para o comentário

Em 10/07/2016 at 17:46, [email protected] disse:

São verdadeiras sim meu caro, o fornecedor é meu tio, ele está usando a mesma droga e não para de crescer, e ja vai competir final de mês agora, mas enfim, se não quiser ajudar não venha falar coisas desnecessárias, sei Que essas drogas são bastante falsificadas, mas essas são boas, eu garanto.

São sim amiguinhos, tão originais quanto a existência do papai noel! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...