Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os EA's não estão fazendo mais efeitos em mim


Posts Recomendados

Então bando de marombeiro, estou aqui com uma grande dúvida, fiz meu primeiro ciclo no final do ano passado de Dura e Stano, ganhei gradativamente certa de 9kg, e a 2 semanas e meia atrás, comecei meu segundo ciclo com ciclo6, stanozolol e trembolona, e aparentemente não ganhei se quer 1kg, realmente nada mesmo, e os produto sao de confiança, queria saber o motivos disso estar acontecendo, estou jogando os produtos para dentro, mas não está havendo nada, simplesmente nada como se não estivesse tomando nada, será que pode ser algo com meu corpo? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Duas semanas é pouco, mas como tem trembo e stano no jogo, elas deveriam ter começado a mexer os pauzinhos por você já. Não sentiu nem aumento de força? Caso não, as drogas provavelmente são fake. "De confiança", mas fake hehe

 

Veja de fazer um exame de testosterona total pra comprovar... Só isso determinará a real veracidade das drogas

Pois é, única coisa que senti foi a ereção, aquela vontade de fazer toda hora, haha. Mas ganhos ate agora nenhum, e em questão das drogas fake, tenho a absoluta certeza que não são, o meu fornecedor está usando a mesma droga, e o Bixo não para de crescer, mas vou atrás de um exame de testo, haha valeu

Editado por [email protected]
Erro de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Armando_ disse:

Calma lá né... E a dieta? Está tão em dia quanto as drogas?

Esta sim meu amigo, to comendo em cerca de 6-7 refeições diárias, uma coisa que eu percebi foi a falta de ferro na dieta, mas isso poderia prejudicar em questao de nenhum ganho até agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não estou em casa no momento, e estou um pouco ocupado, mas vou tentar dar uma resumida pra vocês aqui, Eu estou com 19anos, 74kg com 1,76 de altura, e treino a 2 anos, comecei com 53 kg, e minha dieta atual da em cerca de 170g de proteína 340 de carbo, e uns 40 de gordura diárias, estou comendo de 2h30m em 2h30m, as fontes de proteínas são: ovos cozidos, frango, carne vermelha, peixes, leite desnatado. Fontes de carbo: arroz Branco, batata doce, aveia, leite desnatado. De gordura: pasta de amendoim, abacate, uso tbm azeite de oliva qnd da, haha. Fora frutas e legumes que como nos intervalos das refeições. Me falaram que podia ser a falta de ferro na dieta, pq como pouca carne vermelha e raramente feijão, mas acredito eu que isso não prejudicaria tanto né? 

 

Ciclo:

 

Stanozoland 30ml landerlan - estou mandando 1ml dia sim dia não.

Trembo-Life 10 ml dia sim dia não.

Ciclo6 dragpharm 10 ml toda segunda e quinta-feira.

Editado por [email protected]
Erro de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...