Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo por aqui, gostaria de ajuda com um treino que me foi passado. Eu mesmo tinha montado meu antigo treino, lendo post, etc, e já estava treinando a um ano com ele(ele sofreu algumas modificações), obtive bons resultados, e ainda vinha obtendo, só que resolvi procurar ajuda para melhorar, pois ele era, um pouco volumoso, só que eu estranhei bastante o treino que me foi passado. Só tem um exercício para biceps, oque achei estranho, não seria muito pouco, eu fazia no meu antigo treino, dois exercícios com 4 séries cada(até a falha, isso seguia em todos os exercícios), no tríceps também, só foi passado um exercício, oque vocês acham do treino? e em relação a só um exercício para biceps e triceps?. //O TREINO SEGUE ANEXO, É UMA FOTO ^_^, desde já agradeço.

011.PNG

Publicidade

Postado (editado)

Eu não gostei do número de repetições ser o mesmo em TODOS os exercícios. Aqui você encontra as justificativas.

Sobre os exercícios para biceps e triceps:
Serrote, Remada, pulley e rosca trabalham biceps.
Supino reto, inclinado, desenvolvimento e triceps banco trabalham o triceps.

Também trocaria os pulley ou um deles por barra fixa. Fora isso eu deixo pros outros membros do fórum opinar. Se quiser aprimorar o treino mantendo o formato ABC, sugiro a leitura desse topico. Aliás, o treino é ABC 2x na semana?

Editado por Quântico
Postado
Em 10/07/2016 at 14:30, Quântico disse:

Eu não gostei do número de repetições ser o mesmo em TODOS os exercícios. Aqui você encontra as justificativas.

Sobre os exercícios para biceps e triceps:
Serrote, Remada, pulley e rosca trabalham biceps.
Supino reto, inclinado, desenvolvimento e triceps banco trabalham o triceps.

Também trocaria os pulley ou um deles por barra fixa. Fora isso eu deixo pros outros membros do fórum opinar. Se quiser aprimorar o treino mantendo o formato ABC, sugiro a leitura desse topico. Aliás, o treino é ABC 2x na semana?

Obrigado pela opinião, dei uma lida nos post que me sugeriu, e pesquisei mais um pouco, eu pretendia colocar barra fixa mesmo, não pensei tão errado hahahahaha. Obrigado pelas dicas, e por suas indicações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...