Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TERMOGENICO

MARBJJ

Posts Recomendados

Publicidade

Faça você mesmo um termogênico manipulado.

Eis algumas substâncias interessantes para fazer um "combo". Lembre-se que se trata de 1 porção essas quantidades:

Cafeína 100mg
Efedrina 10mg

Ioimbina 5mg

Taurina 500mg

Opcionais:
Picolinato de cromo 500mcg
Tiamina 3mg

Colina 200mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, pedroferraz disse:

Faça você mesmo um termogênico manipulado.

Eis algumas substâncias interessantes para fazer um "combo". Lembre-se que se trata de 1 porção essas quantidades:

Cafeína 100mg
Efedrina 10mg

Ioimbina 5mg

Taurina 500mg

Opcionais:
Picolinato de cromo 500mcg
Tiamina 3mg

Colina 200mg

Efedrina e Ioimbina só com receita. 

Link para o comentário

1 hora atrás, BigKing disse:

Efedrina e Ioimbina só com receita. 

Na minha cidade há algumas farmácias que manipulam, outras não.

De qualquer forma, você pode substituir efedrina manipulada por Citrus Aurantium 500mg (também manipulável) ou pelo tradicional FRANOL.

Quanto à ioimbina, existe no mercado um suplemento chamado YOMAX, que é fonte desta substância.

Editado por pedroferraz
Link para o comentário

18 horas atrás, pedroferraz disse:

De qualquer forma, você pode substituir efedrina manipulada por Citrus Aurantium 500mg (também manipulável) ou pelo tradicional FRANOL.

Quanto à ioimbina, existe no mercado um suplemento chamado YOMAX, que é fonte desta substância.

Eu sei. Mas o problema é que o Yomax é absurdamente caro. E Sinefrina  (Citrus) não é tão eficaz como Efedrina. 

Franol continua sendo a melhor fonte de Efedrina, embora contenha Teofilina. 

Link para o comentário

18 horas atrás, pedroferraz disse:

Ioimbina é péssimo, causa ansiedade, e pode causar pânico, não recomendo...

Toppic eu indicaria manipular: 400mg cafeína + 2g taurina + 2g l-lisina, isso já ajudaria na queima de gordura.

Link para o comentário

18 horas atrás, lucasf21 disse:

Ioimbina é péssimo, causa ansiedade, e pode causar pânico, não recomendo...

Toppic eu indicaria manipular: 400mg cafeína + 2g taurina + 2g l-lisina, isso já ajudaria na queima de gordura.

Okay,

E se o cara for sensível à cafeína e não gostar de mandar 400mg? Eu por exemplo, se ingerir 400mg de cafeína antes do treino, eu simplesmente não treino, passo mal.

A ideia da dosagem baixa por porção é justamente o controle dos efeitos colaterais, à luz da individualidade biológica de cada um.

Link para o comentário

20 minutos atrás, pedroferraz disse:

Okay,

E se o cara for sensível à cafeína e não gostar de mandar 400mg? Eu por exemplo, se ingerir 400mg de cafeína antes do treino, eu simplesmente não treino, passo mal.

A ideia da dosagem baixa por porção é justamente o controle dos efeitos colaterais, à luz da individualidade biológica de cada um.

se ele for sensível nem deve usar.

caramba, saudades da época que eu sentia algo com 400mg de cafeína, pra vc ter ideia cheguei a mandar 1,2 e não parecia que usava cafeína huahuea.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...