Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas

Venho pedir a vossa ajuda, principalmente aos mais experientes nestas andanças..

Tenho 32 anos [M] e tenho cerca de 1,65, há uns meses atrás pesava muito perto de 80K, no entanto mudei a minha alimentação por completo [ mais proteína e menos hidrato, cortei açucares e fritos] aliado a umas corridas e um treino diário com uns pesos em casa..

O resultado é neste momento de 61K, e eu nem queria chegar a este ponto, mas parece que o meu organismo de habituou a emagrecer..

Engordar seria o objetivo, contudo a minha grande dúvida é , eu estou o chamado neste meio de falso magro, isto é , estou muito magro mesmo em todas as partes mas ainda tenho barriga[ claro que já não é a barriga de antes mas ainda tenho] , e a minha dúvida é o que fazer a seguir?

A) Meter-me num ginásio e fazer treino para definir + cárdio até a barriga desaparecer ? Se for este o caso vou ficar pele e osso no resto do corpo

B)Começo a fazer um programa para ganhar massa muscular e algum peso com uma dieta clean [ proteina de soja, bons hidratos etc.. ] ? Mas será que nesta opção a barriga não vai aumentar/manter-se ?

Qual destas opções devo escolher? O meu objetivo era limpar por completo a barriga, mas também não queria ficar mais magro, porque não sou alto e fica mal, além de não ter os ombros largos

Peço desculpa pelo testamento
Desde já agradeço a ajuda que possam dar

Publicidade

Postado

Entao amigo, sem foto é dificil dizer...no meu caso eu tinha um pouco de massa muscular e resolvi secar durante 3 meses pra depois crescer com mais qualidade....talvez se vc estiver seco demais o negocio seja fazer um bulk limpo pra adquirir um pouco de massa muscular e mais pra frente fazer um cutting

Postado

Sim concordo contigo, mas se você vir as fotos [ estão com qualidade ] a barriga ainda é grandinha... não quero ser modelo :) só quero ficar sem barriga ou quase sem ela,mas não quero ficar um esqueleto :)

"...bulk low carbo, com no máximo 20% de carbos e pelo menos 50% de gorduras (o que sobrar, em proteína) ..."

Isto significa o quê? Fazer treino de ginásio para ganhar massa muscular e comer a mais do recomendado por uma pessoa normal 20% de carbos e 50% de gordura?

Obrigado

IMG_20160709_235121.jpg

IMG_20160709_235134.jpg

23.jpg

233.jpg

Postado
24 minutos atrás, Murisfa disse:

Entao amigo, sem foto é dificil dizer...no meu caso eu tinha um pouco de massa muscular e resolvi secar durante 3 meses pra depois crescer com mais qualidade....talvez se vc estiver seco demais o negocio seja fazer um bulk limpo pra adquirir um pouco de massa muscular e mais pra frente fazer um cutting

Obrigado pela resposta, mas ai a barriga não vai ser mais dificil de tirar? Cutting é treino para secar/defenir né?

Postado

Sabia que ganhar massa magra ajuda a "esticar" e distribuir mais a sua gordura?

Nem sempre diminuímos o BF por meio da diminuição da gordura corporal, já que BF seria a proporção entre massas magra e gorda no organismo.

O ideal seria isso mesmo low carb, high PTR, gorduras boas, excedente calórico por volta de 500 kcal no máximo, exercícios anaeróbicos intensos e descanso.

Visualmente falando, não adianta muito perder gordura se não tem músculos para mostrar. 

Postado
2 minutos atrás, pedroferraz disse:

Sabia que ganhar massa magra ajuda a "esticar" e distribuir mais a sua gordura?

Nem sempre diminuímos o BF por meio da diminuição da gordura corporal, já que BF seria a proporção entre massas magra e gorda no organismo.

O ideal seria isso mesmo low carb, high PTR, gorduras boas, excedente calórico por volta de 500 kcal no máximo, exercícios anaeróbicos intensos e descanso.

Visualmente falando, não adianta muito perder gordura se não tem músculos para mostrar. 

Hum estou entendendo, obrigado. Não sabia dessa parte : " ganhar massa magra ajuda a "esticar" e distribuir mais a sua gordura "

Eu não estou muito por dentro dos termos [  PTR,BF etc..] existe algum sitio de confiança, onde se possa tirar uma dieta nesses valores que você referiu?

Postado

Dependendo de como estiver creio que  bulk limpo vai resolver seu problema...vai distribuir mesmo a gordura e mudar a aparencia...segue os conselhos do pessoal por uns 3 meses e ve o que da...se perceber diferenca siga em frente...senao mude

Postado

faça um treino de hipetrofia para abdomem irmao vai ajuda, a emagrece , com deficit calorico e claro, joguei tres vezes na semana abdominais com carga boa noite 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...