PSyK0 60 Postado Setembro 24, 2018 às 04:42 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 às 04:42 (editado) 7 hours ago, MachoAlfa said: Por que a recomendação do 5-HTP? Teoricamente, assim como a fluoxetina, ele iria aumentar a serotonina - o que, como foi falado anteriormente no tópico, iria abaixar a dopamina. Porque AAS, inevitavelmente, podem mexer com o equilíbrio químico do nosso cérebro. Em especial a trembo. Não sei se concordo com essa relação proporcionalmente inversa entre dopamina e serotonina, elas vivem em harmonia e, penso eu, que até relativamente independentes (levando-se em conta que as substâncias do nosso organismo vivem em harmonia e dependência, mesmo que indireta, umas das outras). Mas, Posso estar equivocado. De qualquer forma, a associação de 5-HTP e mucuna durante um ciclo não serve, necessariamente, para aumentar níveis destas substâncias. Serviriam, em verdade, como uma maneira de deixar o corpo sempre com disponibilidade destes substratos, que serão usados, conforme necessidade, para sintetizar esses neurotransmissores e deixá-los em níveis dentro da "normalidade" do que seria se a pessoa não estivesse ciclando. São importantes, em especial em ciclos com trembo e bold (que é famosa por causar ou piorar, em alguns, a ansiedade) (se bem que a suposta ansiedade da bold estaria estar mais ligada ao Neurotransmissor Gaba, o que também dá pra suplementar). Particularmente, faço uso de 5-HTP, mucuna e LDN mesmo off cycle. Ajudou e muito com meu humor e sei de casos de pessoas que até mesmo conseguiram abandonar os antidepressivos. A naltrexona, pelo método LDN, tem surtido efeitos positivos também em muitos. Muitas vezes a depressão se dá por problemas de microbiota afetada, leaky gut, consumo de alimentos industrializados, alergias, etc. Isso tudo afeta o modo como o corpo absorve e sintetiza os nutrientes. Por isso, diversas vezes, mesmo com um consumo adequado de triptofano e outros aminoácidos essenciais, a pessoa, ainda assim, sofre de depressão, pois a absorção e a conversão desses aminoácidos em neurotransmissores é pobre. Até por isso, tbm, que muitos precisam de altas doses de medicação. Basicamente estão jogando nitro num motor sem gasolina. O bom do 5-HTP é da mucuna, nesse sentido, é que eles já vem "pré-sintetizados", digamos assim. Já são absorvidos e usados em seguida como substrato para criação de neurotransmissores. 3 hours ago, Matheus Barros said: Esse tá valendo a pena ac. Acho que um AD que se encaixa perfeitamente com a trembo seja a bupropiona, por ser inibidor de recaptação de Dopamina, juntamente com a naltrexona feche o pacote perfeito, e talvez algum agonista de dopa,com cuidado Sempre tive essa curiosidade e teoria doida sobre usar bupropriona em ciclo com doses médias/altas de trembo, para ver se ameniza os colaterais, já que ela é um inibidor da recaptacao da dopamina. Mas ficar tomando antidepressivo que nem bala não é eras, bem complicado. Eu já ouvi algumas teorias de que proviron, e até mesmo masteron, ajudariam a reduzir alguns colaterais da trembolona. Se é verdade, mesmo que de maneira individual para alguns, realmente não sei dizer. Acho que vou testar essa teoria no meu próximo ciclo. Hehehe Editado Setembro 24, 2018 às 04:54 por PSyK0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felip1702 26 Postado Outubro 7, 2018 às 22:17 Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 às 22:17 Eu tomo bupropiona, ajuda demais como o amigo falou dopamina te faz homem kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora