Quântico 613 Postado Julho 4, 2017 às 16:17 Autor Postado Julho 4, 2017 às 16:17 OHP Day: suavão OHP 1x40kg CGBP 4x3+1x6x60kg Incline DB BP 2x8x20kg Triceps pushdown 2x8 7 placas (entre 30-40kg)
Quântico 613 Postado Julho 4, 2017 às 22:20 Autor Postado Julho 4, 2017 às 22:20 Alguém ja comeu aquele brigadeiro proteico da Powerone? To interessado em comprar pra variar um pouco o cardápio.
Quântico 613 Postado Julho 5, 2017 às 23:30 Autor Postado Julho 5, 2017 às 23:30 Pra galerinha high protein que me segue, vocês tem problemas como constipação e fezes mais escuras durante a dieta? Será que umas fibras extras ajudam nisso? Constipação pra mim é problema pois, com grandes merdas, minhas hemorroidas "triggeram"
Ricardo Queiroz 5.762 Postado Julho 6, 2017 às 11:56 Postado Julho 6, 2017 às 11:56 12 horas atrás, Quântico disse: Pra galerinha high protein que me segue, vocês tem problemas como constipação e fezes mais escuras durante a dieta? Não e Não 12 horas atrás, Quântico disse: Será que umas fibras extras ajudam nisso? Ajudam na constipação se estiver com um bom balanço e quantidade? Atualmente está ingerindo quanto ~ de fibra por dia? De qualquer forma, uma boa média é de 10-14g/1000kcal ingeridas ou pode simplificar (como o Lyle recomenda) ~5g em refeições pequenas e ~10g em refeições grandes Importante manter um "meio a meio" de solúvel e insolúvel. Solúvel bom p/ saúde da biota e insolúvel forma o bolo fecal. Muito do segundo, o primeiro sofre e vc vai cagar mais, pouco do segundo e você pode ter problema com diarreia, pois não consegue formar uma "titica" adequada #hu3 william.fortunato reagiu a isso 1
Quântico 613 Postado Julho 6, 2017 às 13:10 Autor Postado Julho 6, 2017 às 13:10 (editado) 1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse: Não e Não Ajudam na constipação se estiver com um bom balanço e quantidade? Atualmente está ingerindo quanto ~ de fibra por dia? De qualquer forma, uma boa média é de 10-14g/1000kcal ingeridas ou pode simplificar (como o Lyle recomenda) ~5g em refeições pequenas e ~10g em refeições grandes Importante manter um "meio a meio" de solúvel e insolúvel. Solúvel bom p/ saúde da biota e insolúvel forma o bolo fecal. Muito do segundo, o primeiro sofre e vc vai cagar mais, pouco do segundo e você pode ter problema com diarreia, pois não consegue formar uma "titica" adequada #hu3 Putz, devo estar com cancer entao hue(procurei no google e soh falou q fezes escura pode ser cancer, to fudido hahahaha). Mas falando serio eu perguntei pois desde q comecei maior ingestao de carnes percebi um escurecimento nas fezes...mas eu quase nao como salada entao minha dieta deve estar meio bosta mesmo. Entao, eu tento bater 20g de fibra por dia mas nunca me importei com o tipo delas. Quais seriam comidas baratas pra cada tipo? Treino de hj: Deadlift day DL 1x130kg( beltless+hookgrip) Front squat 4x3+1x6 65kg Pull up 2xF BW Facepull 2x10 Editado Julho 6, 2017 às 13:12 por Quântico
yuuuriiii 1.045 Postado Julho 6, 2017 às 13:15 Postado Julho 6, 2017 às 13:15 Se não me engano o que dá a coloração as fezes é a "destruição" de hemácias "velhas", isso ocorre no fígado. Pode ser que tenha alguma relação, mas se continuar assim, médico. Quântico reagiu a isso 1
Ricardo Queiroz 5.762 Postado Julho 6, 2017 às 13:18 Postado Julho 6, 2017 às 13:18 2 minutos atrás, Quântico disse: Entao, eu tento bater 20g de fibra por dia mas nunca me importei com o tipo delas. Quais seriam comidas baratas pra cada tipo? Insolúveis: em geral grãos (feijões, ervilhas, lentilhas...) e cereais (os "inteiros" aveia, trigo...), e acho que a maioria das raízes também Solúveis: farelos de alguns cereais, parte das fibras de alguns grãos também é solúvel. Laranja, abacate, maçã, (frutas com casca), batatas, chuchu Cara complicado, os vegetais em geral tem os 2, só deixar sua dieta rica aqui Lembrando que dá p/ fazer amido resistente com batata inglesa (reza a lenda que de certa forma dá um up a mais na saúde do intestino) Lucas, o Schrödinger e Quântico reagiu a isso 2
yuuuriiii 1.045 Postado Julho 6, 2017 às 13:21 Postado Julho 6, 2017 às 13:21 Se não me engano o que dá a coloração as fezes é a "destruição" de hemácias "velhas", isso ocorre no fígado. Pode ser que tenha alguma relação, mas se continuar assim, médico. Confundi, é por causa da bile. Porém já vi alguma coisa sobre hemácias também, mas agora tô saindo e não dá pra pesquisar. ? Quântico reagiu a isso 1
Ricardo Queiroz 5.762 Postado Julho 6, 2017 às 13:25 Postado Julho 6, 2017 às 13:25 Se o google falou que é câncer, então é câncer. Problema resolvido Quântico reagiu a isso 1
Quântico 613 Postado Julho 6, 2017 às 22:51 Autor Postado Julho 6, 2017 às 22:51 Lendo a imagem, lembrei de alguém do fórum... Lucas, o Schrödinger, yuuuriiii e Ricardo Queiroz reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora