Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez

Quântico

Posts Recomendados

28/03 - Lower Strenght - Sempre me impressiono, dois exercícios que duram 30-40 minutos e me fazem suar igual um condenado.
Agachamento - 3x6x94kg
Terra - 2x6x106kg
Aproveitando pra perguntar: estalo nos joelhos agachando é normal mesmo né? Eu não tenho dores nos joelhos, mas os estalos realmente me assustam as vezes hahahaha. To pensando em alguma forma de "lubrificar" os joelhos antes de agachar

4 horas atrás, Aless disse:

Meu treinador voltou para o cut. Semana passada ele disse que bateu a fome quando já estava dormindo e quando isso acontece, ele come doces. Muitos doces. O que ele fez? Um omelete. Com apenas 39 ovos. Ovos, não gemas.

Meu deus do céu, por que 39??? =o
Cara, com omeletes de 4 ovos eu ja fico horas satisfeito, com 39 eu fico sem fome um dia inteiro!

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29/03 - Upper Strenght

Bench Press 2x6x74kg+1x5x74kg (deload na próxima sessão)
Pendlay Row 3x6x60kg
OHP 1x6x38kg (sofrendo)
Pull up 1x6xBW

E é isso, pelo symmetric strenght meus 1RM frangólicos são:
Squat: 125kg
Deadlift: 140kg
Bench Press:90kg

Nem acredito que to quase chegando em 3 dígitos no supino *o*

Editado por Quântico
Link para o comentário

Dúvida: senti uma dor estranha no biceps depois de ter feito o supino pesado e fiquei curioso a respeito disso. Ela rolou na "ponta" do biceps, perto da região entre ele e o antebraço. Normal?
Mas nem estou encanado, não parece ser nada grave pois não sinto mais nada agora, só que atrapalhou um pouco minha execução da Pendlay e queria saber o que rolaria fazer pra evitar isso.

Editado por Quântico
Link para o comentário

15 minutos atrás, Aless disse:

Eu já tinha uma câimbra. No outro dia passou, mas fiz massagem depois do treino, eu e a esposa. Nunca mais senti nada...

Que coisa. Bom, hoje não sinto dor alguma, acho que realmente foi algo passageiro. Estou achando que foi pelo fato de eu ter experimentado uma pegada ligeiramente mais fechada.

Link para o comentário

31/03 - Lower Hypertrophy - Eu até tento subir as cargas nos dias de hipertrofia pra lower, mas geralmente eu sempre superestimo elas e não consigo bater as reps desejadas, (talvez seja efeito de não ter me recuperado do dia de força?). Por essas e outras até baixei umas cargas em alguns exercícios e estou meio relaxado com a progressão de carga aqui :/ 

Agachamento 5x8x80kg 
RDL 3x8x50kg
Bulgarian Squat 3x8x(2x8kg) - fazia tempo que não fazia, deu um pump nos quads
Lying Leg Curl 3x12x 6 Placas
Panturrilha no Leg 5x15x110kg

Link para o comentário

Caramba isso aqui é insano! Calistenia insana + Big 3. Deu até vontade de experimentar algum dia mas , na boa, 100 repetições nas paralelas...qual a probabilidade de foder os ombros? Hahahaha
https://jimwendler.com/blogs/jimwendler-com/101078918-building-the-monolith-5-3-1-for-size

Aproveitando: dieta reversa, desnecessária ou muito válida?

Editado por Quântico
Link para o comentário

04/04 - Lower Strenght: Não sei se foi o sprint de domingo, a dieta com deficit calórico ou o fato de ter comido antes do treino, mas esse treino foi PÉSSIMO.
Squat (1x6+2x5)x98 kg (deload #2)
Deadlift (1x6+1x5)x112 kg (deload #2)
05/04 - Upper Strenght
Bench Press 3x6x66kg (mudei a distância das mãos e virei o hulk)
Pendlay Row 3x6x62
Military Press 1x3x38lg (deload #3): vou começar a subir quinzenal aqui pq ta foda.
Pull up 1x6xBW

Editado por Quântico
Link para o comentário

Não sou muito fã de suplemento, mas bater minhas proteinas diárias está meio complicado. Como sou totalmente contra jogar gema de ovo fora, prefiro investir num whey pra dar uma ajuda. Alguma recomendação de marca?? Geralmente eu encomendo na growth mas to precisando pra amanhã isso xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...