alesimas22 Postado Março 24, 2017 às 13:19 Postado Março 24, 2017 às 13:19 2 minutos atrás, mootley disse: Eu concordo com o Ricardo, e no meu caso, essa combinação em cutting significa LC, por um motivos bem simples: acho mais fácil encontrar boas fontes de proteínas junto com gordura, e essa combinação dá mais saciedade do que ficar usando proteínas magras e jogando mais carbos - porque não ten jeito, se as calorias são limitadas, vai ter que cortar em algum macro. E para mim, é mais fácil e saciante cortar os carboidratos. [2] No meu caso tb cutting com LC fica bem mais fácil de controlar. E quanto ao aeróbico, acho de extrema importância quando se quer baixar BF, 2 a 3 vezes na semana, qualquer coisa caminhada, bike, por ai vai. mootley reagiu a isso 1
mootley Postado Março 24, 2017 às 13:30 Postado Março 24, 2017 às 13:30 11 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: Hj em dia "estou seguro", se faço um cut agressivo de -600kcal/dia ainda estou com pelo menos 3k p/ usar hahahahha Vai mangando de nóis, vai...rs...um dia também chego nos 100km de corrida diária, pra nunca mais fazer cutting! alesimas22 reagiu a isso 1
Quântico Postado Março 24, 2017 às 14:56 Autor Postado Março 24, 2017 às 14:56 (editado) 2 horas atrás, Aless disse: Resto em carbo, qual resto? Desculpa, qual teu BF e está usando algum 'aditivo'? Sinceramente meu BF é uma incógnita. Só consigo te dizer que está entre 15-18%. Não uso nada, nem termogênico pois cafeína desencadeia crises em pânico em mim as vezes. O resto em carbo dão entre 150-160g atualmente. Editado Março 24, 2017 às 14:57 por Quântico
Supermoderador Aless Postado Março 24, 2017 às 17:08 Supermoderador Postado Março 24, 2017 às 17:08 2 horas atrás, Quântico disse: Sinceramente meu BF é uma incógnita. Só consigo te dizer que está entre 15-18%. Não uso nada, nem termogênico pois cafeína desencadeia crises em pânico em mim as vezes. O resto em carbo dão entre 150-160g atualmente. Tu disse que está usando 2,2 a 3g de proteína, isso é pela saciedade, preferência ou tu acha que precisa? Pergunto porque natural não precisa passar de 2g/kg se o BF não estiver em 1 dígito. Não precisa, não quer dizer que seja problema...
Quântico Postado Março 24, 2017 às 17:15 Autor Postado Março 24, 2017 às 17:15 (editado) Em 24/03/2017 at 14:08, Aless disse: Tu disse que está usando 2,2 a 3g de proteína, isso é pela saciedade, preferência ou tu acha que precisa? Pergunto porque natural não precisa passar de 2g/kg se o BF não estiver em 1 dígito. Não precisa, não quer dizer que seja problema... Dificilmente eu passo muito de 2 pra falar a verdade (mesmo pq considero dificil), simplesmente optei por uma dieta rica em proteinas pela questão do TEF mais alto da mesma e pra ajudar a manter a massa enquanto perco peso. Editado Março 25, 2017 às 17:35 por Quântico
Quântico Postado Março 24, 2017 às 20:01 Autor Postado Março 24, 2017 às 20:01 (editado) 24/03 - Lower Hypertrophy Agachamento 3x8x80kg Agacho Frontal 2x8x50kg (resolvi fazer pra variar) Terra Sumo 3x8x72kg (com muito sofrimento) Lying Leg Curl 3x12x 6 placas Panturrilha no Leg Press 5x15x115kg Dúvida: aquelas meiões de futebol servem pra fazer terra? Digo, pelo menos "aliviar" um pouco a raspação da barra na canela. O negócio ta foda huauhahuaa. Até compraria SBD mas acho que é muito cedo pra eu ficar investindo em equipamento do tipo Editado Março 24, 2017 às 22:35 por Quântico Thiago Queiroz ° reagiu a isso 1
Quântico Postado Março 25, 2017 às 17:38 Autor Postado Março 25, 2017 às 17:38 (editado) Mais um "motivacional" pra eu mandar bala nos cardios.http://www.strengtheory.com/avoiding-cardio-could-be-holding-you-back/ Aliás, empolguei com a idéia de voltar a jogar tênis e, talvez, arriscar treinar uns sprints. @Ricardo Queiroz, você que é o manjador, quais cuidados um nerd sedentario precisa ter ao tentar correr (ainda mais tiros)? hahahaha Editado Março 25, 2017 às 17:46 por Quântico Ricardo Queiroz reagiu a isso 1
Ricardo Queiroz Postado Março 25, 2017 às 17:55 Postado Março 25, 2017 às 17:55 Mano sou manjador de nada não kkkkkkkk Cara primeiro é aprender a andar mais acelerado, começar a trocar caminhada acelerada com trote, começar com um volume maior daquele do que deste, e ir invertendo isso com o tempo, até estar se sentindo confortável a correr por mais tempo. Colocar a carroça na frente dos bois vai prejudicar, muita gente se machuca pq "compra um tênis e começa a correr", mas o corpo não está preparado para isso, estão acima do peso, e é um impacto grande ao corpo. Vai fazendo as coisas no seu devido tempo, sem pressa, as vezes vai muito na empolgação, acha a sensação de esforço alta, não curte e desanda tudo. Já que trouxe o strengtheory, mais alguns que estavam lá no do treino concorrente: http://www.strongerbyscience.com/cardio-and-lifting-cardio-wont-hugely-impact-your-gains-in-the-short-run-and-may-be-beneficial-for-strength-and-size-in-the-long-run/ http://www.strongerbyscience.com/practical-considerations-for-combining-cardiovascular-training-and-lifting/ http://www.strongerbyscience.com/increasing-work-capacity/ Quântico reagiu a isso 1
Quântico Postado Março 26, 2017 às 00:14 Autor Postado Março 26, 2017 às 00:14 (editado) Um amigo meu veio comentar sobre dieta comigo enquanto almoçavamos. Conversa vai, conversa vem e ele falando q não conseguia mais perder peso mesmo correndo e não conseguia seguir uma dieta restritiva. Comentei que provavelmente ele devia estar comendo muito abaixo do GCD dele e por isso tudo era tão dificil. Ele ficou meio cético pois, na cabeça dele, se o peso se mantém, quer dizer que está na manutenção. Usei o myfitnesspal pra estimar quanto ele comia mais ou menos, acabou dando algo em torno de 1100 calorias por dia (chuto que é 50% da GCD dele). O coitado ficou em choque (eu não fiquei tanto pois agora sei que isso é bem comum). Mas bem, acabou que foi uma conversa produtiva pois, visto que ele é do tipo "inquisitivo" tive que pesquisar alguns textos sobre adaptação metabólica pra mandar pra ele entender direito isso. Fikdikhttp://www.jtsstrength.com/articles/2014/07/11/need-know-metabolic-adaptation/ Editado Março 26, 2017 às 00:20 por Quântico fast_chicken reagiu a isso 1
Quântico Postado Março 26, 2017 às 04:23 Autor Postado Março 26, 2017 às 04:23 Mais uma delicia da internet baseada em varios artigos http://sci-fit.net/2017/bulking-deficit-gaining/ Tl;dr
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora