Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, mootley disse:

Eu concordo com o Ricardo, e no meu caso, essa combinação em cutting significa LC, por um motivos bem simples: acho mais fácil encontrar boas fontes de proteínas junto com gordura, e essa combinação dá mais saciedade do que ficar usando proteínas magras e jogando mais carbos - porque não ten jeito, se as calorias são limitadas, vai ter que cortar em algum macro. E para mim, é mais fácil e saciante cortar os carboidratos.

[2]

No meu caso tb cutting com LC fica bem mais fácil de controlar.

E quanto ao aeróbico, acho de extrema importância quando se quer baixar BF, 2 a 3 vezes na semana, qualquer coisa caminhada, bike, por ai vai.

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Hj em dia "estou seguro", se faço um cut agressivo de -600kcal/dia ainda estou com pelo menos 3k p/ usar hahahahha

Vai mangando de nóis, vai...rs...um dia também chego nos 100km de corrida diária, pra nunca mais fazer cutting!

Postado (editado)
2 horas atrás, Aless disse:

Resto em carbo, qual resto?

Desculpa, qual teu BF e está usando algum 'aditivo'?

Sinceramente meu BF é uma incógnita. Só consigo te dizer que está entre 15-18%. Não uso nada, nem termogênico pois cafeína desencadeia crises em pânico em mim as vezes.

O resto em carbo dão entre 150-160g atualmente.

Editado por Quântico
  • Supermoderador
Postado
2 horas atrás, Quântico disse:

Sinceramente meu BF é uma incógnita. Só consigo te dizer que está entre 15-18%. Não uso nada, nem termogênico pois cafeína desencadeia crises em pânico em mim as vezes.

O resto em carbo dão entre 150-160g atualmente.

Tu disse que está usando 2,2 a 3g de proteína, isso é pela saciedade, preferência ou tu acha que precisa?

Pergunto porque natural não precisa passar de 2g/kg se o BF não estiver em 1 dígito. Não precisa, não quer dizer que seja problema...

Postado (editado)
Em 24/03/2017 at 14:08, Aless disse:

Tu disse que está usando 2,2 a 3g de proteína, isso é pela saciedade, preferência ou tu acha que precisa?

Pergunto porque natural não precisa passar de 2g/kg se o BF não estiver em 1 dígito. Não precisa, não quer dizer que seja problema...

Dificilmente eu passo muito de 2 pra falar a verdade (mesmo pq considero dificil), simplesmente optei por uma dieta rica em proteinas pela questão do TEF mais alto da mesma e pra ajudar a manter a massa enquanto perco peso.

Editado por Quântico
Postado (editado)

24/03 - Lower Hypertrophy
Agachamento 3x8x80kg
Agacho Frontal 2x8x50kg (resolvi fazer pra variar)
Terra Sumo 3x8x72kg (com muito sofrimento)
Lying Leg Curl 3x12x 6 placas
Panturrilha no Leg Press 5x15x115kg

Dúvida: aquelas meiões de futebol servem pra fazer terra? Digo, pelo menos "aliviar" um pouco a raspação da barra na canela. O negócio ta foda huauhahuaa. Até compraria SBD mas acho que é muito cedo pra eu ficar investindo em equipamento do tipo

Editado por Quântico
Postado (editado)

Mais um "motivacional" pra eu mandar bala nos cardios.
http://www.strengtheory.com/avoiding-cardio-could-be-holding-you-back/
Cardio-Graphic.png

Aliás, empolguei com a idéia de voltar a jogar tênis e, talvez, arriscar treinar uns sprints. @Ricardo Queiroz, você que é o manjador, quais cuidados um nerd sedentario precisa ter ao tentar correr (ainda mais tiros)? hahahaha

Editado por Quântico
Postado

Mano sou manjador de nada não kkkkkkkk

Cara primeiro é aprender a andar mais acelerado, começar a trocar caminhada acelerada com trote, começar com um volume maior daquele do que deste, e ir invertendo isso com o tempo, até estar se sentindo confortável a correr por mais tempo.

Colocar a carroça na frente dos bois vai prejudicar, muita gente se machuca pq "compra um tênis e começa a correr", mas o corpo não está preparado para isso, estão acima do peso, e é um impacto grande ao corpo.

Vai fazendo as coisas no seu devido tempo, sem pressa, as vezes vai muito na empolgação, acha a sensação de esforço alta, não curte e desanda tudo.

Já que trouxe o strengtheory, mais alguns que estavam lá no do treino concorrente:

http://www.strongerbyscience.com/cardio-and-lifting-cardio-wont-hugely-impact-your-gains-in-the-short-run-and-may-be-beneficial-for-strength-and-size-in-the-long-run/

http://www.strongerbyscience.com/practical-considerations-for-combining-cardiovascular-training-and-lifting/

http://www.strongerbyscience.com/increasing-work-capacity/

Postado (editado)

Um amigo meu veio comentar sobre dieta comigo enquanto almoçavamos. Conversa vai, conversa vem e ele falando q não conseguia mais perder peso mesmo correndo e não conseguia seguir uma dieta restritiva. Comentei que provavelmente ele devia estar comendo muito abaixo do GCD dele e por isso tudo era tão dificil. Ele ficou meio cético pois, na cabeça dele, se o peso se mantém, quer dizer que está na manutenção. Usei o myfitnesspal pra estimar quanto ele comia mais ou menos, acabou dando algo em torno de 1100 calorias por dia (chuto que é 50% da GCD dele). O coitado ficou em choque (eu não fiquei tanto pois agora sei que isso é bem comum). Mas bem, acabou que foi uma conversa produtiva pois, visto que ele é do tipo "inquisitivo" tive que pesquisar alguns textos sobre adaptação metabólica pra mandar pra ele entender direito isso.
Fikdik
http://www.jtsstrength.com/articles/2014/07/11/need-know-metabolic-adaptation/

Editado por Quântico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...