Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Quântico disse:

Por que alguém usaria cinto no pec deck?

 

Por que acabou de terrar pesado e deu preguiça de tirar o cinto? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Shrödinger disse:

 

Por que acabou de terrar pesado e deu preguiça de tirar o cinto? kkkkkk

Não, antes disso ele tava fazendo supino com halter usando o cinto, terra essa galera nem faz...

47 minutos atrás, mootley disse:

Ontem vi a pessoa usando cinto no Smith com 10kg de cada lado. Deve ser pelo mesmo motivo...

Falam que a lombar é fraca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22/03 - Upper Strenght

Supino reto 3x6x72kg (dorzinha no ombro, mas passou)
Remada Pendlay 3x6x58 (gosto do exercício mas confesso que sinto um momento babaca escandaloso da academia quando faço hauhauuhaa)
Militar 1x5x36kg (ta difícil progredir aqui, mas vou com calma)
Puxada V-hand - 1x6x12 placas
 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momento putão: não aguento mais esse BF estagnado e não to afim de comer menos de 1900kcal por dia. Já devo estar há uns 3 meses sem progresso na perda de gordura (aliás acho que aumentou).Vou apelar pra cardio (odeio cardio).
O que vocês sugerem? Eu curto muito a idéia dos complex (calistenicos, com barra ou halter), pensei em fazer nos dias off mas não sei se pode foder minha recuperação. Qualquer coisa eu apelo pra coisas mais básicas mesmo... 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 minutos atrás, Quântico disse:

Momento putão: não aguento mais esse BF estagnado e não to afim de comer menos de 1900kcal por dia. Já devo estar há uns 3 meses sem progresso na perda de gordura (aliás acho que aumentou).Vou apelar pra cardio (odeio cardio).
O que vocês sugerem? Eu curto muito a idéia dos complex (calistenicos, com barra ou halter), pensei em fazer nos dias off mas não sei se pode foder minha recuperação. Qualquer coisa eu apelo pra coisas mais básicas mesmo... 

Começa com cardio de baixa intensidade pra não ter que mudar o treino. 30min de caminhada todo dia ou 45min dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...