Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

Ultimamente criei um hobbie extremamente fdp de curtir as pages das academias que conheço/frequento pra ver os videos de treinos funcionais delas e ficar dando risada das idéias furadas. Acho que vou pro inferno(mas sou ateu, então foda-se).

Mas cara, eu não posso negar, a galera ta la treinando 3 anos, continua gorda, mas ama o que ta fazendo. Saúde pelo menos esse povo agora tem de sobra (acho)!!

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda não refiz matricula na academia então hoje fiz o Upper de Bodyweight em casa mesmo. Não foi tão volumoso pois estava enferrujado, mas saporra sempre me da uma canseira absurda :( . Acho que vou fazer um segundo round a noite mas com menos exercícios, só pra "compensar" o volume.
Vou começar com 3x5-12 e depois vou pra 4x5-10 (exceto nos isoladores, claro). Hoje não fiz por "esquecer" mas vou adicionar Frogstand como skill, quero fazer essa progressão aqui para HSPU: 

Spoiler

 

 

 

 


Fiz os exercícios em sets alternados
A1.Pull up 5/4/4 (sofri)
A2.Decline Pike Push Up 6/5/5
B1.Ring Row 12/12/10
B2.Wide Push Up 12/10/10
C1.Ring Curl 2x10
C2.Ring Skullcrusher 2x10
 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 1/14/2017 at 23:48, Quântico disse:

Ultimamente criei um hobbie extremamente fdp de curtir as pages das academias que conheço/frequento pra ver os videos de treinos funcionais delas e ficar dando risada das idéias furadas. Acho que vou pro inferno(mas sou ateu, então foda-se).

Mas cara, eu não posso negar, a galera ta la treinando 3 anos, continua gorda, mas ama o que ta fazendo. Saúde pelo menos esse povo agora tem de sobra (acho)!!

Eu faço isso na academia que eu tô atualmente. É muito legal ficar dando risada mentalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Batataney disse:

Acompanhando...

Opa, bem vindo cara :D 

 

27 minutos atrás, Aless disse:

Eu faço isso na academia que eu tô atualmente. É muito legal ficar dando risada mentalmente

Geralmente não da pra ver ao vivo esses treinos funcionais no horário que vou. Mas, pra compensar, sempre tem um ou dois personal trainers la acompanhando alunos e cara, os caras fazem tudo, exceto o básico (e sempre em supersets com cargas baixas só pra pessoa cansar mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite decidi inventar de fazer duas séries extras.
Era pra ser 2x de Close Grip Chin Up e 2x de Ring Dips mas, como eu ja desconfiava, não consigo fazer os ring dips ainda então decidi praticar ring hold seguindo essa progressão aqui (passo 1, claro):

Resultado: peito, dorsal e triceps todos doloridos. gg. Acho que vou praticar mais isométricos nessa semana, como o frogstand e tuck front lever.


Com relação a dieta, ontem entrei num déficit calórico (2200kcal) e farei novamente o acompanhamento de duas semanas. Dessa vez estou arriscando o leangains 8:16, quebrando o jejum as 12:00 e finalizando as refeições antes das 20:00. Se vai funcionar não sei, mas não custa tentar algo diferente só pra variar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shrödinger disse:

Chegou a um valor de GCD?

Não cheguei não Shrodinger. Sinceramente eu não faço idéia de como está a situação agora. Eu concordei contigo quando tu falou que 2100 era muito baixo (seja la por quais fossem as razões) e ,como realmente eu já estava em déficit a um bom tempo, aproveitei as festividades e férias e durante as ultimas 3 semanas e subi meu consumo até ~2300-2400 kcal. Ontem me pesei e estava com 83,1 kg. Hoje ja baixou pra 81,9, então a maior parte do peso que ganhei provavelmente é agua mesmo. Exatamente por isso eu vou fazer acompanhamento nas próximas duas semanas pra tentar estimar de novo por onde anda meu GCD. 2200 teoricamente seria um déficit calórico, mas vamos ver se ganharei ou perderei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...