DaniSchulz Postado Outubro 28, 2016 às 23:12 Postado Outubro 28, 2016 às 23:12 3 horas atrás, Ricardo Queiroz disse: Analista de Sistemas Imaginei algo do gênero mesmo, hahahaha, pessoas ''normais'' nunca escolhem o modo mais complicado de calcular algo se tem um mais fácil... Agora, Quântico disse: Véi, esse gif é MUITO real...só que eu também fico mexendo no celular, MyFitnessPal comendo solto. Nossa que inveja, eu to muito desanimado e cansado do ambiente acadêmico, mas acho que talvez mudar de universidade algum dia alivie isso. Tbm fico fazendo várias possibilidades no MFP. Acho que ele tá assim pq ainda pesquisa o que quer, depois que tu tem que gerar resultados numa certa linha as vezes enche a paciência,to assim com o meu doutorado, só não largo pq já to mais pra lá do que pra cá.
Quântico Postado Outubro 28, 2016 às 23:24 Autor Postado Outubro 28, 2016 às 23:24 Alguém ai ja usou uns exercícios alternativos pros abs? Tipo shovel lift, suitcase deadlift, bent press e coisas do gênero? Eu li esses dias umas sugestões do eliteFTS pra fortalecer o core e eles só sugeriam esses exercícios inusitados. Foda que qualquer coisa fora do padrão em academia já é "trigger" pra instrutor vir enxer o saco, mas queria saber se tais exercícios realmente são foda. Fit_Girls_Brazil reagiu a isso 1
John Reaper Postado Outubro 29, 2016 às 00:48 Postado Outubro 29, 2016 às 00:48 Faz um farmer's walk com 1 mão só pra vc ver q delicia... Se com 1 halter ficar mto foda pra ficar estabilizado, usa 2 com cargas diferentes para diminuir o desnivel.. Sim, eu sou mto fã de farmer's walk Tem esses daqui tbm.. Spoiler Boa sorte
Quântico Postado Outubro 29, 2016 às 01:39 Autor Postado Outubro 29, 2016 às 01:39 (editado) 50 minutos atrás, John Reaper disse: Faz um farmer's walk com 1 mão só pra vc ver q delicia... Se com 1 halter ficar mto foda pra ficar estabilizado, usa 2 com cargas diferentes para diminuir o desnivel.. Mostrar conteúdo oculto Estou de boissima desses exercícios ai são funcionais demais pra mim huahuahuauahua É, eu pensei em fazer Farmer's Walk unilateral, ouvi dizer que os obliquos agradecem. Editado Outubro 29, 2016 às 01:39 por Quântico
Quântico Postado Outubro 30, 2016 às 20:52 Autor Postado Outubro 30, 2016 às 20:52 (editado) Que nojo, minhas marmitas do almoço da semana: Cardapio simples: file de peito, acem moido, arroz e pure de batata doce (nao curto muito feijao). Editado Outubro 30, 2016 às 21:00 por Quântico
Lucas, o Schrödinger Postado Outubro 31, 2016 às 12:04 Postado Outubro 31, 2016 às 12:04 Ricardo Queiroz e Quântico reagiu a isso 2
Quântico Postado Outubro 31, 2016 às 13:09 Autor Postado Outubro 31, 2016 às 13:09 (editado) 31/10 Squat 2x5+1x3, 94kg - decidi não subir as cargas e tentar resolver meu problema dos pés. Acabei treinando de meia pois meu tênis velho ta tão deformado que estava me atrapalhando. Foi beeeeem difícil agachar concentrando 100% nos pés igual eu estava hoje, vou cometer o sacrilégio de descer as cargas pra 90kg e aumentar as reps pra trabalhar esse problema. Mas é fato que agora eu sinto o peso distribuindo igual em ambas as pernas, o que é foda pois a perna esquerda ta sentindo mais agora hahahaha. OHP - 3x5x34kg - se tudo der certo semana que vem eu ergo 36, coisa que nunca consegui antes *o* RDL - 3x8 Pulldown - 3x10 Facepull-2x10 Hammer curl - 2x12 Supino reto na máquina - 2x15 - fiz isso no lugar dos dips pois meu pulso e ombros reclamaram nas paralelas e não quis arriscar Panturrilha sentado - 2x15 Farmer's Walk unilateral - 3 minutos revezando os braços sem descanso. Plantando uma treta (nada contra, a galera aqui do fórum que pratica é gente finissima, mas eu conheci um povo pessoalmente esses dias que foi um SACO "ai, academia é muito entediante, bla bla bla, crossfit é melhor, bla bla bla, dieta paleo, bla bla bla" ) Editado Outubro 31, 2016 às 13:10 por Quântico
Ricardo Queiroz Postado Outubro 31, 2016 às 13:10 Postado Outubro 31, 2016 às 13:10 Tbm vale para quem é vegano e ateu, se o cara for os 3 fodeu Quântico e planeta reagiu a isso 2
Quântico Postado Outubro 31, 2016 às 13:32 Autor Postado Outubro 31, 2016 às 13:32 20 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: Tbm vale para quem é vegano e ateu, se o cara for os 3 fodeu Hahahahahahaha, vegano também enxe né? Mas os que conheci são sossegados. Mas cara, ateu, sinceramente eu basicamente só conheço ateus e só conheci dois que são militantes "dawkinistas" chatos, mas em geral nunca vi eles enxendo o saco de alguém fora da internet
Quântico Postado Novembro 2, 2016 às 22:29 Autor Postado Novembro 2, 2016 às 22:29 Jogo dos 7 erros John Reaper reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora