Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez

Quântico

Posts Recomendados

• Moderador
1 minuto atrás, Quântico disse:

Nao entendi as risadas :P ...

Não?

Com tantas mil opções vc "caiu" justo no Mac Donalds?   hahaha

É discutível, mas acho que vc escolheu a dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, Fefe disse:

Não?

Com tantas mil opções vc "caiu" justo no Mac Donalds?   hahaha

É discutível, mas acho que vc escolheu a dedo.

É que franquias geralmente tem tabela nutricional então fica  mais fácil contabilizar os macros.

E quando penso em shopping ja penso em Mc e gordurisses de fato, mas eu comentei do Mc por ter ficado "impressionado" deles terem alguma coisa com menos de 30g de gordura.

Eu até pensei em fazer um dia/refeição  livre hoje, mas não sei se devo.

Editado por Quântico
Link para o comentário

• Moderador

Olha, pra mim bom mesmo é o Ovomaltine do Bob´s. Nada supera.  Só de pensar minhas células adiposas saltam de felicidade.

Mas se vai comer no Mac, não se imponha encontrar uma refeição politicamente correta.  Se joga e seja feliz.

Agora, só  espero que não tenha ficado chateado.

Link para o comentário

2 horas atrás, Fefe disse:

Olha, pra mim bom mesmo é o Ovomaltine do Bob´s. Nada supera.  Só de pensar minhas células adiposas saltam de felicidade.

Mas se vai comer no Mac, não se imponha encontrar uma refeição politicamente correta.  Se joga e seja feliz.

Agora, só  espero que não tenha ficado chateado.

Ué, não vejo por que ficaria chateado hahaha. Eu reconheço que o pensamento foi "gordo" hehe.

Sobre se jogar, realmente isso é algo que não consigo mais. Desde que conheci dieta flexivel eu acho que é sim possível enfiar uma junk food nos macros/calorias uma vez ou outra. Claro que sei que nem de longe é uma fonte ideal de nutrientes, mas eu sinceramente prefiro pelo menos caprichar no lixo do que chutar o balde e me arrepender depois hahahaha.
Sei que pra galera geral do forum enfiar junk food na dieta é algo absurdo, mas perdi 12 kg no primeiro semestre comendo tranquilamente no burger king uma vez ou outra na semana.
Eu sinceramente só estou com dificuldade de manter a dieta agora por questões financeiras (gastei muito com comida nos ultimos meses, quero economizar mais), por isso estou considerando cozinhar pra conseguir ser consistente e ainda economizar uma graninha (e comer bem, claro).

Editado por Quântico
Link para o comentário

Meu maior aliado é juntar IIFYM com whey e porcarias. Explico: quando quero comer umas porcarias, antes eu tomo 1-2 shakes de whey e já garanto as proteínas com o mínimo de calorias, daí eu posso comer as porcarias sem problemas.

Geralmente nem é tão porcaria assim, já que o mais comum é pipoca (que de quebra vem com um monte de fibra). Então sai almoço e entra whey e, depois, pipoca (em grandes quantidades, com manteiga. claro!) com coca zero. Claro que eu sempre tento fazer um treininho antes pra tentar direcionar as calorias pra longe das banhas...

Outra coisa que faço às vezes é jogar um almoço bem light (em termos calóricos) mesmo em um dia em que eu possa comer bem, só pra caberem mais porcarias. Tipo, faço um peixe ou frango com vegetais pouco calóricos, o que tem um efeito parecido com o whey ali de cima, mas um pouco mais saudável.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Shrödinger disse:

Explico: quando quero comer umas porcarias, antes eu tomo 1-2 shakes de whey e já garanto as proteínas com o mínimo de calorias, daí eu posso comer as porcarias sem problemas.

o cidadão escolhe um diário alheio para confessar seu pecados! Aleluia irmão.

----------------

@diário: De olho aqui :ph34r:

Link para o comentário

9 minutos atrás, Shrödinger disse:

Meu maior aliado é juntar IIFYM com whey e porcarias. Explico: quando quero comer umas porcarias, antes eu tomo 1-2 shakes de whey e já garanto as proteínas com o mínimo de calorias, daí eu posso comer as porcarias sem problemas

Também usava bastante Whey cara, mas não to mais com saco de gastar grana com isso hahahahaha.
Antes eu achava impossível bater 150-170g de proteina só com carne e ovo...mas hoje vejo que é algo acessível, principalmente com a inclusão de proteinas vegetais da aveia e amendoim, por exemplo.

Editado por Quântico
Link para o comentário

Agora, Quântico disse:

Também usava bastante Whey cara, mas não to mais com saco de gastar grana com isso hahahahaha

200 reais por mes pra vc é mt? pq assim... da pra comprar 3 pacotes de whey da growth... eu faço dieta flexivel tb e tipo eu consumo 120 gramas de whey por dia ou seja 23x4 = 92g de proteina e ai consumo carnes pra bater os macros e ovos, batendo as 2.3g por kg eu já fico livre pra comer oq quiser dentro das calorias disponíveis... n sinto receio nenhuma em comer uma pizza por exemplo

Link para o comentário

3 minutos atrás, Mklek disse:

o cidadão escolhe um diário alheio para confessar seu pecados! Aleluia irmão.

kkkkkkkkkkkkk

3 minutos atrás, Quântico disse:

Também usava bastante Whey cara, mas não to mais com saco de gastar grana com isso hahahahaha.
Antes eu achava impossível bater 150-170g de proteina só com carne e ovo...mas hoje vejo que é algo acessível, principalmente com a inclusão de proteinas vegetais da aveia e amendoim, por exemplo.

Pode deixar lá guardado só pro pecado mesmo kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...