Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
40 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Olha a minha execução do DL no meio do WOD.

Hahaha, bem esclarecedor.
Só não sei bem se faria o Touch and Go, apesar de achar muito massa de ver hahahaha

Postado (editado)

Hmm, será que faço sem perceber? De fato eu jogo a cabeça pra trás e "empino" o peitoral pra tentar manter a trajetória vertical na hora que ela vai passar pela cabeça, mas no vídeo parece que ele foca mais no movimento do quadril, não sei explicar :P 

Edit: saquei, meu estranhamento foi com o fato dele fazer o movimento do quadril de forma explosiva. Nunca havia visto alguém fazendo assim.

Editado por Quântico
Postado

Comentário random: cara eu sou muito idiota, toda vez que vou experimentar algo novo num treino, ou até mesmo quando vou experimentar um treino novo eu fico num hype absurdo, chega até a me atrapalhar de trabalhar hahahahahaha

Postado
16 horas atrás, Quântico disse:

Hahaha, bem esclarecedor.
Só não sei bem se faria o Touch and Go, apesar de achar muito massa de ver hahahaha

No wod tem que ser touch and go, pq a ideia é fazer o mais rápido possível, algumas vezes o professor fala pra não deixar encostar no chão e subir antes, lógico que fica mais pesado....rsrs

Mas na academia eu não fazia touch and go tbm não.

Postado

1 hour ago, Quântico said:

Qualé a dessa "bimbada" antes de erguer o peso no strict press? Nunca vi isso antes oO

Veja a partir dos 5 min...

Fazer isso é uma boa maneira pra quem tem menos força no core melhorar o caminho da barra e n se lesionar nesse exercício.. 

1 hour ago, Quântico said:

Hmm, será que faço sem perceber? De fato eu jogo a cabeça pra trás e "empino" o peitoral pra tentar manter a trajetória vertical na hora que ela vai passar pela cabeça, mas no vídeo parece que ele foca mais no movimento do quadril, não sei explicar :P 

Edit: saquei, meu estranhamento foi com o fato dele fazer o movimento do quadril de forma explosiva. Nunca havia visto alguém fazendo assim.

Se vc dá continuidade nas repetições, vc provavelmente fica o tempo todo nessa posição com o quadril pra frente...

Como o cara está voltando em "ponto morto" entre as reps , fica mais notável essa movimentação do quadril..

No mais... Ele deixa a barra cair antes de levantar e está absorvendo a carga nos joelhos, isso n é ruim, mas n é um strict press..

Veja o vídeo do Vidal aqui do fórum e note a diferença..

é nóis!

Postado
2 minutos atrás, John Reaper disse:

Veja o vídeo do Vidal aqui do fórum e note a diferença..

O jeito que ele faz é bem parecido com o que faço, talvez a diferença seja só no posicionamento dos pés.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...