Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

Publicidade

3 hours ago, Quântico said:

Vou tentar arrumar o link, mas é o Dmitry Klokov, 

140 kg x 3 reps, 154 kg x 2 reps, 163 kg (358 lbs) x 1 rep

To ligado quem q eh... natural da natureza esse aí... O cara é forte pra c..

N vi como foram as reps, mas 140kg pra 3 reps sem usar impulso, é muita coisa... 

 

 

E essas hashtag na assinatura aí, mano... Qnt pessimismo pô...

Bora fica mosntrão, uei potrein, ccaa, asteróides, malha o bipecis... BIRL!

#ArnoldSchweinsenberg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, John Reaper disse:

To ligado quem q eh... natural da natureza esse aí... O cara é forte pra c..

N vi como foram as reps, mas 140kg pra 3 reps sem usar impulso, é muita coisa... 

 

 

E essas hashtag na assinatura aí, mano... Qnt pessimismo pô...

Bora fica mosntrão, uei potrein, ccaa, asteróides, malha o bipecis... BIRL!

#ArnoldSchweinsenberg

 

 

To ligado q ele usa ergogenico, afinal o cara competiu nas olimpiadas. Mas eh q fico curioso sobre o limite natural pra força hahaha. 

Cara as hashtags sao uma brincadeira que vi no reddit de powerbuilding. Eles falam q powerbuilder natural nunca esfa feliz pois tem q escolher entre ser forte ou grande, por isso fica pra sempre pequeno e pra sempre fraco hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Quântico said:

To ligado q ele usa ergogenico, afinal o cara competiu nas olimpiadas. Mas eh q fico curioso sobre o limite natural pra força hahaha. 

Cara as hashtags sao uma brincadeira que vi no reddit de powerbuilding. Eles falam q powerbuilder natural nunca esfa feliz pois tem q escolher entre ser forte ou grande, por isso fica pra sempre pequeno e pra sempre fraco hahaha.

Ateh dá pra fazer os 2... soh n dá pra ficar forte, grande E seco... aí fodeu..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tudo tranquilo nos exames do médico hoje, to entrando no antibiótico e antiinflamatório mesmo.
Comentei sobre o lance de exercícios pesados e o médico disse que é mais "comum" problemas como varicocele ou hérnia inguinal associada a levantamento de peso. Mas é aquela coisa, tu tem que ser "azarado" pra ter problemas assim.

 

5 minutos atrás, John Reaper disse:

Ateh dá pra fazer os 2... soh n dá pra ficar forte, grande E seco... aí fodeu..

Haha, é que no post, se bem me lembro, o cara reclamava que entrava no cutt, definia e ficava fraco. Entrava no bulk, engordava, mas ficava forte.
Mas enfim, to ligado, da pra ser grande e forte, dificil é ser definido ao mesmo tempo. Infelizmente eu cai na trap de ir atras das 3 coisas hahahaha. Mas não faço tantaaa questão de ser necessariamente grande, mas vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow brow, tem o o tom muttafis, acompanho ele a um tempo, e ele fez press Strito com 136kg/300lbs.

Compete no strongman under 105kg, e é bem baixinho (por isso me espelho nele KKK)

Saca só:

 

 

Vi alguns posts dele uma vez que dizia que era natural. 

Eu quero acreditar que seja :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, que coisa terrível ficar sem exercitar "tanto tempo", me sinto uma gelatina inutil, sem animo pra fazer nada, mas pelo menos minha inflamação esta melhorando, ja consigo andar normalmente.

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, Quântico disse:

Caras, que coisa terrível ficar sem exercitar "tanto tempo", me sinto uma gelatina inutil, sem animo pra fazer nada, mas pelo menos minha inflamação esta melhorando, ja consigo andar normalmente.

 

Vou te contar meu pós primeiro parto: eu batia nas coxas e dizia: Nunca fui assim! Estou um lixo! Pura gelatina! 

Ocorre que eu só poderia treinar uns 3 meses depois, pq fiz cesariana e ainda tinha ficado um bom tempo da gravidez sem pegar peso, pq estava muito debilitada .  Sentiu o drama?

 

Relatei isso pra demonstrar minha solidariedade, mas pra dizer também que sua estrutura muscular de homem em de longe se assemelha a da mulher, que seu tempo fora dos treinos não é suficiente pra vc ter virado gelatina, e que se a inflamação está melhorando é pq o tempo pra retorno à sala de musculação já é menor.

 

Então aproveite seu descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...