Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

  • Moderador

Vamos lá.  Teu caso é tenso, mas tem cura, então vença a tempestade que após virá a bonança.

 

Reflita se vale a pena se exercitar, tendo em vista uma lesão numa área tão sensível.

 

Por fim, pensamento positivo sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/09/2016 at 20:06, Quântico disse:

Só pra atualizar, estou com uma orquite/epididimite no testículo. Pode ser que esteja ligada aos exercícios pesados
 

Quântico, até onde eu sei, as causas mais comuns para esse problema são de origem bacteriana, que pode ser originada por uma infecção na uretra ou por DST. Em alguns casos, doenças infecciosas mais graves, como tuberculose, também podem ser a causa. Em geral o tratamento é simples, antibióticos por uns dias e tchau. Então acho que seu caso tem solução :D

Uma coisa que costuma trazer um alívio é colocar compressas frias no local.

Enquanto isso relaxa na horizontal e aproveita pra fazer monte de esquema de treinamento pra quando voltar.

Melhoras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza, faz um tempo que acompanho o seu diário mas só hoje resolvi me manifestar. Hahahaha

2 horas atrás, Quântico disse:

Momento mimimi: to frustrado com esse lance da inflamação. Quanto mais eu pesquiso na rede mais vejo que existe certa correlação entre execução excessiva de valsalva e estas infecções (...) E, mais do que isso, finalmente eu estava sentindo que progredia em algo com meu empenho diário...faz anos que não sentia isso (física só me joga pra baixo auhahuahua)

Pesquisar sintomas no google sempre nos deixa apavorados. Quando resolvo pesquisar uma certa "dorzinha", fecho o navegador, deito em posição fetal e choro por descobrir que estou com câncer... Pelo menos é assim que me sinto quando pesquiso sintomas no oráculo. 

Agora, meu amigo... Física é pra chorar mesmo hein hahaahahaha, na verdade qualquer área acadêmica. Se me permite, trabalha com o que em física?

 

45 minutos atrás, mootley disse:

Quântico, até onde eu sei, as causas mais comuns para esse problema são de origem bacteriana, que pode ser originada por uma infecção na uretra ou por DST.

Concordo com mootley aqui, se epididimite for o problema é mais provável que seja bacteriano, de qualquer modo, um médico vai ajudar mais que meu achismo.

 

Melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ya.augusto disse:

Agora, meu amigo... Física é pra chorar mesmo hein hahaahahaha, na verdade qualquer área acadêmica. Se me permite, trabalha com o que em física?

Eu trabalho com informação quântica (especificamente metrologia quântica).

 

1 hora atrás, mootley disse:

Quântico, até onde eu sei, as causas mais comuns para esse problema são de origem bacteriana, que pode ser originada por uma infecção na uretra ou por DST. Em alguns casos, doenças infecciosas mais graves, como tuberculose, também podem ser a causa. Em geral o tratamento é simples, antibióticos por uns dias e tchau. Então acho que seu caso tem solução :D

Uma coisa que costuma trazer um alívio é colocar compressas frias no local.

Enquanto isso relaxa na horizontal e aproveita pra fazer monte de esquema de treinamento pra quando voltar.

Melhoras.

 Então, mas eu vi que existe caso de orquite/epididimite não infecciosa, que parece ser meu caso, com causas desconhecidas também.
Mas sim, o tratamento é simples e irei melhorar com o tempo. Sobre esquema de treinamento eu to evitando pensar sinceramente, preciso me manter focado em um esquema se não eu mudo meu treino toda semana ahuhauauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, chega natural? 140kg no militar?? huahuahauauhau
Saca ai @John Reaper

 

 
Dmitry Klokov Strict Press 163kg / 358lb

Strict Press: 140kg / 308lb x 3 reps 154kg / 339lb x 2 reps 163kg / 358lb x 1 rep. Preparation for KLOKOV Power Weekend 2016.

Posted by Dmitry Klokov on Thursday, September 22, 2016

 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Quântico disse:

Eae, chega natural? 140kg no militar?? huahuahauauhau
Saca ai @John Reaper
https://www.instagram.com/p/BKo0StQgsMNxT5p0pDhVaJa9u4TE2LxdyibZxY0/

Acho que chega. Tenho um exemplo atravesando minha rua. Meu cunhado treina a uns 6 anos como strongman levantando umas pedrinhas e tal. No último mês ele disse que queria competir em PL, passei a planilha do Candito 6 weeks pra ele começar a se habituar. Um dia perguntei quanto de remada serrote e militar ele tava fazendo, a resposta foi: "Poxa, tive que baixar um pouquinho o peso, serrote estou com 80kg e militar 90kg". Fora o terra de 220, agacho de 170. (sem nunca ter feito os movimentos, colocou os pesos e começou a fazer as repetições)

 

É meio que impressionante, porque ele beira os 98kg com 1,78m de altura, não suplementa (creatina ele esquece de tomar), natural, treina em casa com coisas improvisadas. Tentando colocar na cabeça dele para começar a frequentar uma academia especializada, mas, tá difícil.

 

Um dia desses faço uns vídeos e coloco no meu diário.

Editado por alesimas22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...