Quântico Postado Setembro 4, 2016 às 11:41 Autor Postado Setembro 4, 2016 às 11:41 Uma dúvida sobre algo que nunca vi comentarem no fórum: churrasco pode? Posso ficar monstrao e proteinado comendo picanha? Kkkkkkkl
Ricardo Queiroz Postado Setembro 4, 2016 às 11:46 Postado Setembro 4, 2016 às 11:46 3 minutos atrás, Quântico disse: Uma dúvida sobre algo que nunca vi comentarem no fórum: churrasco pode? Posso ficar monstrao e proteinado comendo picanha? Kkkkkkkl Se for pecar que peque na proteína. Release the Kraken alesimas22, Quântico e dgl123 reagiu a isso 3
Quântico Postado Setembro 4, 2016 às 11:51 Autor Postado Setembro 4, 2016 às 11:51 3 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: Se for pecar que peque na proteína. Release the Kraken Vixi, é hoje que me acabo.Bater as proteínas já no almoço.
Quântico Postado Setembro 4, 2016 às 11:58 Autor Postado Setembro 4, 2016 às 11:58 Queria tirar uma dúvida sobre um protocolo de dieta que pensei. Foi meio difícil seguir durante esta semana pois tive visitas e o lazarento quis reunir a galera num rodizio de pizza, mas enfim. Basicamente planejei um carb cycling com dias de Low, (50- g de carbo) Medium(+/- 150g) e um de High carb (refeed). Calculei o consumo calórico semanal e dividi nos 3 tipos de dia: 4 dias de low carb, 2 dias de medium e 1 dia (sábado) de Refeed (mas a quantidade de carbo ficou tao absurda que nem sei como vou fazer pra bater). Uma dúvida que tenho sobre carb cycling é se compensa agrupar os dias de low carb em dias consecutivos ou se é melhor revezar dias de low com medium ou se tanto faz. Outra coisa que me deixa curioso é: pode mandar açucar no refeed? Se sim, qual porcentagem dos carbos total seria boa? É uma pergunta sincera pois acho muito difícil, pra não dizer impossível (no meu caso), bater os carbos no refeed sem comer nada com açucar...
Lucas, o Schrödinger Postado Setembro 4, 2016 às 12:34 Postado Setembro 4, 2016 às 12:34 Açúcar é 50% frutose e a frutose repleta preferencialmente as reservas de glico do fígado - tem uma explicação mais legal que o Matheus fez em meu diário. Lyle recomenda limitar a ingestão de frutose à 50g no refeed. No tópico dos carbos eu colei alguns trechos do livro UD2 onde ele fala sobre refeed/carbload. Sobre o carb cycling, jogue low carb nos dias sem treino e medium nos dias de treino. Talvez nem precise de refeed. Ou melhor, jogue o refeed em um dia de treino, pq o treino sensibiliza os músculos pra reposição de glicogênio. Quântico reagiu a isso 1
Quântico Postado Setembro 4, 2016 às 12:43 Autor Postado Setembro 4, 2016 às 12:43 6 minutos atrás, Shrödinger disse: Açúcar é 50% frutose e a frutose repleta preferencialmente as reservas de glico do fígado - tem uma explicação mais legal que o Matheus fez em meu diário. Lyle recomenda limitar a ingestão de frutose à 50g no refeed. No tópico dos carbos eu colei alguns trechos do livro UD2 onde ele fala sobre refeed/carbload. Sobre o carb cycling, jogue low carb nos dias sem treino e medium nos dias de treino. Talvez nem precise de refeed. Ou melhor, jogue o refeed em um dia de treino, pq o treino sensibiliza os músculos pra reposição de glicogênio. Tava lendo agora mesmo sobre o UD2. Vou dar uma olhada no tópico dos carbos. Semana passada tentei fazer neste esquema que você sugeriu, joguei os dias medium nos dias de treino e nos dias off fiz low, pois foi o mais intuitivo pra mim.
Lucas, o Schrödinger Postado Setembro 4, 2016 às 12:45 Postado Setembro 4, 2016 às 12:45 1 minuto atrás, Quântico disse: Tava lendo agora mesmo sobre o UD2. Vou dar uma olhada no tópico dos carbos. Semana passada tentei fazer neste esquema que você sugeriu, joguei os dias medium nos dias de treino e nos dias off fiz low, pois foi o mais intuitivo pra mim. Achei o post:
alesimas22 Postado Setembro 4, 2016 às 12:48 Postado Setembro 4, 2016 às 12:48 53 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: Se for pecar que peque na proteína. Release the Kraken Que bom ler isso de uma pessoa mais experiente, é exatamente o que adotei nos últimos meses, se for pra comer a mais que seja proteína. Vlw Ricardo. dgl123 reagiu a isso 1
Quântico Postado Setembro 4, 2016 às 14:27 Autor Postado Setembro 4, 2016 às 14:27 Usando este site pra acompanhar a progressão nos lifts https://symmetricstrength.com/lifter/Dralnor Nenhuma novidade que o DL e OHP são meus pontos fracos kkkkkkkkk Lucas, o Schrödinger e Ricardo Queiroz reagiu a isso 2
Quântico Postado Setembro 4, 2016 às 16:30 Autor Postado Setembro 4, 2016 às 16:30 (editado) Isso sim é um bom motivacional hahahahaha Editado Setembro 4, 2016 às 16:32 por Quântico
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora