Lucas, o Schrödinger Postado Agosto 31, 2016 às 00:34 Postado Agosto 31, 2016 às 00:34 No livro The Lean Muscle Diet de Alan Aragon e Lou Schuler eles falam que um desbalanço em favor dos pulls pode - segundo eles, não há relatos de ombros problemáticos por conta de mais pulls do que pushes, ao passo que o contrário acontece aos montes. Faça seu articulado sem problema. É um movimento complementar em um treino cheio de compostos livres. Quântico reagiu a isso 1
D.E.Z. Postado Agosto 31, 2016 às 10:35 Postado Agosto 31, 2016 às 10:35 Perguntinha básica: considera-se que o press estimula o peito também?
Quântico Postado Agosto 31, 2016 às 12:56 Autor Postado Agosto 31, 2016 às 12:56 (editado) 2 horas atrás, D.Zanellato disse: Perguntinha básica: considera-se que o press estimula o peito também? Cara, se estimula é bem pouco na parte de cima. O foco do exercício mesmo é o deltoide anterior (eu em particular sinto bastante triceps tambem) No exrx.net tem os músculos trabalhados de diversos exercícios: Muscles Target Deltoid, Anterior Synergists Pectoralis Major, Clavicular Triceps Brachii Deltoid, Lateral Trapezius, Middle Trapezius, Lower Serratus Anterior, Inferior Digitations Dynamic Stabilizers Triceps, Long Head Biceps Brachii, Short Head Stabilizers Trapezius, Upper Levator Scapulae Editado Agosto 31, 2016 às 12:58 por Quântico D.E.Z. reagiu a isso 1
Quântico Postado Agosto 31, 2016 às 13:11 Autor Postado Agosto 31, 2016 às 13:11 12 horas atrás, Shrödinger disse: No livro The Lean Muscle Diet de Alan Aragon e Lou Schuler eles falam que um desbalanço em favor dos pulls pode - segundo eles, não há relatos de ombros problemáticos por conta de mais pulls do que pushes, ao passo que o contrário acontece aos montes. Faça seu articulado sem problema. É um movimento complementar em um treino cheio de compostos livres. Então, eu já li sobre o lance de um treino poder ter mais pull do que push, tanto pelo que você falou quanto pelo bro-argument "costas dificilmente estão superdesenvolvidas". O que sei é que meus ombros agradecem imensamente, não sinto mais dor nenhuma. Com relação ao articulado eu perguntei pois já ouvi uma galera mimizando que o movimento não é natural, mas eu testei a maquina com calma até achar uma posição que sentisse as dorsais e fiquei até com DOM.
Lucas, o Schrödinger Postado Agosto 31, 2016 às 14:50 Postado Agosto 31, 2016 às 14:50 1 hora atrás, Quântico disse: Com relação ao articulado eu perguntei pois já ouvi uma galera mimizando que o movimento não é natural, mas eu testei a maquina com calma até achar uma posição que sentisse as dorsais e fiquei até com DOM. Tem máquinas boas e ruins. Algumas forçam movimentos muito anti-naturais mesmo...
Quântico Postado Setembro 3, 2016 às 15:41 Autor Postado Setembro 3, 2016 às 15:41 (editado) 03/09/2016 OHP 4x6x26kg (desde que comecei a contrair os gluteos minhas cargas abaixaram e meus ombros sentem bem mais) Deadlift 5x74kg, 4x78kg, 3x82kg, 2x86 kg, 1x90kg (apelei pra mixed grip aqui). Pulldown articulado 3x6 +1x7 (34kg cada lado) Kroc Row 1x15x22kg Panturrilha 3x8+x70kg Stein Style HIIT na bicicleta 14 minutos Editado Setembro 3, 2016 às 15:46 por Quântico
Quântico Postado Setembro 3, 2016 às 17:26 Autor Postado Setembro 3, 2016 às 17:26 Esqueci de comentar. Estava voltando da academia quando de repente passa um carro e o cara dentro dele grita "Delícia!" pra mim. Sei nem o que pensar. Mas vou assumir isso como um elogio hauahuahuhuaauha.
Lucas, o Schrödinger Postado Setembro 3, 2016 às 18:13 Postado Setembro 3, 2016 às 18:13 46 minutos atrás, Quântico disse: Esqueci de comentar. Estava voltando da academia quando de repente passa um carro e o cara dentro dele grita "Delícia!" pra mim. Sei nem o que pensar. Mas vou assumir isso como um elogio hauahuahuhuaauha. Gostosão! kkkkkkkkkk Quântico reagiu a isso 1
Quântico Postado Setembro 3, 2016 às 23:24 Autor Postado Setembro 3, 2016 às 23:24 5 horas atrás, Shrödinger disse: Gostosão! kkkkkkkkkk Preferia mil vezes que fosse alguma gostosa da academia falando isso pra mim. Quando falei que foi um cara minha namorada chorou de rir da minha cara, não curti D: Achei ofensivo, gostei Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Quântico Postado Setembro 4, 2016 às 11:32 Autor Postado Setembro 4, 2016 às 11:32 04/09/2016 30 minutos de AEJ, 4 mil passos. Já que não tenho aqueles app que a galera usa pra mostrar o percurso da caminhada, ta aqui uma screenshot do app que usei hj kkkkkkkkkkk: Obs:Isso tudo é dentro da universidade...se a galera ja não formava antes desse jogo sair, imagina agora huahauhauahua
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora