Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
2 horas atrás, vinimagalhaes disse:

Faz o deadlift com snatch grip, delícia...rsrs

Estava pensando nisso mesmo. Próximo treino Lower to pensando em experimentar o Terra Snatch ao inves do RDL, só pra ver qual é.

5 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Começa a jogar uns barbell shrug com snatch grip

Me recuso a fazer Shrug, bgos :P 

Editado por Quântico
Postado (editado)
1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

frango

Minha religião não permite encolhimento e nem trabalho direto pra abdômen. Vai tudo crescer na base dos compostos com carga alta :D

Editado por Quântico
Postado
7 minutos atrás, Quântico disse:

Minha religião não permite encolhimento e nem trabalho direto pra abdômen. Vai tudo crescer na base dos compostos com carga alta :D

Passei mais de ano acreditando nessa lenda ¬¬'. É tudo muito legal no começo rsrsrsrs

Postado (editado)
37 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Passei mais de ano acreditando nessa lenda ¬¬'. É tudo muito legal no começo rsrsrsrs

Mas no começo cresceu? É que pra mim não esta parecendo necessário, meus abs estão como nunca ficaram antes e meus traps por enquanto são os músculos mais visivelmente desenvolvidos das minhas costas...talvez depois de um tempo eu precise introduzir mesmo.
Minha preocupação no momento é meu deltoide posterior (por ter os dois ombros bugados) e meu peitoral...só por deus, não aguento mais esses man boobs, sempre sonhei em ter um peitoral decente hauahuahua

Editado por Quântico
Postado
Mas no começo cresceu? É que pra mim não esta parecendo necessário, meus abs estão como nunca ficaram antes e meus traps por enquanto são os músculos mais visivelmente desenvolvidos das minhas costas...talvez depois de um tempo eu precise introduzir mesmo.

Minha preocupação no momento é meu deltoide posterior (por ter os dois ombros bugados) e meu peitoral...só por deus, não aguento mais esses man boobs, sempre sonhei em ter um peitoral decente hauahuahua

Meus trapézios também, nao treino eles isoladamente e cresceram como nunca, dou os créditos ao terrinha lindo de cada dia kkkk, sobre o ABD aí já não sei kkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...