Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez

Quântico

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, yuuuriiii disse:

Como fez essa parada? Só o álcool 70 e magnésio mesmo?

Isso mesmo. Voce joga um pouco de pó e vai adicionando alcool até ficar com uma consistencia de iogurte . Dai peguei um frasco de shampoo vazio e joguei o gel la dentro. O foda é que perdi bastante pois nao tenho funil kkkkkk.
Mas funciona direitinho, voce joga na mão, no inicio fica meio melada, mas dali a pouco o alcool evapora e só sobra o magnésio no final.

Ah, eu recomendo quebrar muito bem as pedrinhas de magnésio antes de começar a fazer a mistura, pq quebrar misturando me deu uma trabalheira desgraçada (eu achei que tinha comprado pó fino, mas veio um monte de pedra no meio).

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Quântico disse:

Isso mesmo. Voce joga um pouco de pó e vai adicionando alcool até ficar com uma consistencia de iogurte . Dai peguei um frasco de shampoo vazio e joguei o gel la dentro. O foda é que perdi bastante pois nao tenho funil kkkkkk.
Mas funciona direitinho, voce joga na mão, no inicio fica meio melada, mas dali a pouco o alcool evapora e só sobra o magnésio no final.

Ah, eu recomendo quebrar muito bem as pedrinhas de magnésio antes de começar a fazer a mistura, pq quebrar misturando me deu uma trabalheira desgraçada (eu achei que tinha comprado pó fino, mas veio um monte de pedra no meio).

Pela imagem da embalagem a galera deve usar muito para escalar. Eu imaginei que bastava esfregar as pedras na mão. O alcool ajuda a economizar? Eu já em vídeos no youtube um pote onde fica o pó mesmo.

Editado por william.fortunato
Link para o comentário

9 minutos atrás, william.fortunato disse:

Pela imagem da embalagem a galera deve usar muito para escalar. Eu imaginei que bastava esfregar as pedras na mão. O alcool ajuda a economizar? Eu já em vídeos no youtube um pote onde fica o pó mesmo.

Ah sim, geralmente se esfrega na mão mesmo e pronto. Eu só fiz a versão em gel para não fazer farofada na academia. Pelo fato do pó ser muito fino ele acaba "voando" muito quando você mexe no pacote ou abre o pote. Na forma em gel não tem disso, além de também não fazer tanta sujeira na barra e chão. Acredito que acabe dando uma economizadinha sim no longo prazo.

Editado por Quântico
Link para o comentário

8 horas atrás, Quântico disse:

Ah sim, geralmente se esfrega na mão mesmo e pronto. Eu só fiz a versão em gel para não fazer farofada na academia. Pelo fato do pó ser muito fino ele acaba "voando" muito quando você mexe no pacote ou abre o pote. Na forma em gel não tem disso, além de também não fazer tanta sujeira na barra e chão. Acredito que acabe dando uma economizadinha sim no longo prazo.

Desculpe a pergunta boba mas, utilizando esse pó os antebraços iria ser treinados da mesma forma ?

Link para o comentário

6 minutos atrás, Pivateli disse:

Claro que sim, o pó só serve pra dar uma maior aderência com a barra

Entendo, vo fazer esse esquema tambem rsrs, ainda mais com a barra de "frango" que tem em minha academia, Super lisa 

Link para o comentário

Uou, esse magnésio é milagroso mesmo, usei hj no terra e na última série do Farmer's Walk, foi tudo suave. Eu entrei com a parada e nem perguntei pra ninguém na academia se podia ou não usar o magnésio, mas como eu já havia previsto, a sujeira foi tão mínima que ninguém vai nem perceber que usei magnésio ali hahahahaha. 
Treino (Lower A):
Terra - 5 @ 72kg, 3 @ 80kg,4 @ 90kg
Leg Press - 3x10@130kg
Cadeira flexora - 3 placas que não sei quanto pesam :P 
Bulgarian split squat - 2 halter de 12kg (ainda apanho pra me equilibrar)
Panturrilha em pé - 3x15, não sei a carga :B
Trap Bar Farmer's Walk - 3 x até a "falha" com 50kg

Esse primeiro ciclo do 5/3/1 está bem de boa, quero ver como vão ser os próximos

Editado por Quântico
Link para o comentário

26 minutos atrás, Quântico disse:

Esse primeiro ciclo do 5/3/1 está bem de boa, quero ver como vão ser os próximos

É sempre assim hehehehe

Começa a fazer algumas anotações, geralmente tem uma week que é mais fácil, outra que é infernal. Por exemplo, no SQ eu tinha uma dificuldade muito grande na w2 (não me pergunte o motivo, mas me atrapalhava durante o descanso semanal), mas na 1 e 3 era de boa, já no DL a week que eu me saia melhor era a week do 3+ (a do 5 e do 1 me esgotavam durante a semana), com essas anotações que eu fiz a minha atual rotação de treino

w1 - 5+ SQ (gm assist)

W2 - 3+ DL (sq assist)

w3 - 1+ SQ (rdl assist)

w4 - off DL (sq vira assist)

Obs.: levando em conta que sq e dl eu faço em todas as semanas no treino de DE

Tendo uma boa carga de dados históricos você vai conseguindo refinar melhor o seu futuro programa de treino, saber qual range de reps / intensidade prejudica mais o descanso semanal e por aí vai

Link para o comentário

38 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

w1 - 5+ SQ (gm assist)

W2 - 3+ DL (sq assist)

w3 - 1+ SQ (rdl assist)

w4 - off DL (sq vira assist)

Não entendi muito bem, nessas semanas que os exercícios viram assist você não faz eles com cargas altas??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...