Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, Aless disse:

E porque deixaria de ser IIFYM? Comer a mesma coisa todo dia em uma refeição não faz ser diferente de contar macros. A diferença é que vai ser muito mais consistente.

Você tem razão, mas é que quando falam na IIFYM, o que me vem a cabeça é algo mais "no improviso". Pelo menos esse era o meu approach, tentava comer bem e ia contabilizando, mas sempre chegava um momento que faltavam uns macros, dai improvisava uma panqueca, mingau, alguma carne ou sanduiche pra bater.

De fato ainda vou manter uns improvisos, mas meu almoço nas duas ultimas semanas foram muito inconsistente (e me saiu caro), por isso vou tentar as marmitas. Aliás nao consegui postar a foto delas aqui, mas sem querer fiz uma super marmita de 1200 kcal com 127g de proteina kkkkkkkkkk, da proxima vez vou fazer algo menor. 

Editado por Quântico

Publicidade

• Supermoderador
Postado
1 minuto atrás, Quântico disse:

Você tem razão, mas é que quando falam na IIFYM, o que me vem a cabeça é algo mais "no improviso". Pelo menos esse era o meu approach, tentava comer bem e ia contabilizando, mas sempre chegava um momento que faltavam uns macros, dai improvisava uma panqueca, mingau, alguma carne ou sanduiche pra bater.

De fato ainda vou manter uns improvisos, mas meu almoço nas duas ultimas semanas foram muito inconsistente (e me saiu caro), por isso vou tentar as marmitas. Aliás nao consegui postar a foto delas aqui, mas sem querer fiz uma super marmita de 1200 kcal com 127g de proteina kkkkkkkkkk, da proxima vez vou fazer algo menor. 

127g de proteína é bom!

Cara, quando eu morava na Inglaterra, a maior parte eu fazia 3 refeições: almoço, pré-treino e jantar. Almoço e pré-treino eram a mesma coisa: all bran, whey, iogurte natural e alguma fruta. Tinha muito carbo e fibra, bastante proteína e nada de gordura. Isso deixava o jantar com carbo e proteína moderados e gordura quase liberada, então podia comer bastante carne vermelha, azeite de oliva, sorvete... cada jantar era diferente do outro, mas as 2 primeiras refeições eram exatamente iguais.

Postado (editado)

24/10/2016
Back Squat 1x5+2x3. 94 kg (ta ficando difícil)
OHP 3x5x32kg
RDL 3x8
Pulldown 3x8
Facepull 2x10
Hammer curl 2x10
Dips 1x10,1x8
Panturrilha em pé 2x15

Não costumo ligar muito pras outras pessoas na academia, mas hoje tava freakshow, tinha uma mulher de óculos escuro (sim treinando de óculos...talvez seja estrabica ou algo do genero, sei la) e que ficava dançando entre as séries (ela tava com personal) e depois apareceu um cara, musculoso até, mas ele subiu já com cinto de couro na barriga...e ficou com ele durante o tempo todo, fazendo elevação lateral, desenvolvimento por trás, etc...que povo esquisito

Editado por Quântico
  • Moderador
Postado

Sala de musculação é uma diversidade só.

A moça dançante provavelmente estava fazendo descanso ativo pra perda de peso e eu até gostei da ideia, mas não tenho coragem de botar em prática.

Se eu te contar, que já pensei em dançar na esteira vc vai dizer que tenho febre kkkkkkkkkkk, mas qdo toca música que eu gosto, até ensaio uns passinhos bem tímidos.  Ocorre que praticamente não faço esteira hoje em dia.

• Moderador
Postado
Agora, Quântico disse:

Olha, se aquela la emagrecer mais vai sumir viu hahahahahaha

Isso explica pq as magrelas vivem na esteira.

Paranoia mode on.

Postado

Aceito sugestão de receitas simples pra carne moída e filé de frango....pq os da minha marmita hj tavam foda (mas pelo menos os macors tão em dia...dei até uma murchada).

Também aceito sugestões pra dar "resposta" pro instrutor da academia quando eu voltar a fazer Farmer's Walk (to com saudade de fazer).
Aliás, "li na internet" que devia fazer Farmer's walk com 50% do BW em cada mão...procede?? hahahaha

Postado (editado)

Faça hambúrgueres com a carne moída, e asse no forno, num grill ou frigideira antiaderente. Basta misturar a carne com temperos da suas preferência - uso sal, cominho e uma mistura de alho/ervas secas. Depois só modelar o hambúrguer, enrolar em filme plástico e congelar os que você não for comer no dia.

Varie os temperos no frango: curry, ervas, mostarda, molho de tomate. E não deixe ficar muito seco quando estiver preparando.

Lembrei que no diário do Hellb40 tem uma receita fácil de torta de frango da treinadora dele. Dá uma olhada lá.

Editado por mootley
  • Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Quântico disse:

Aceito sugestão de receitas simples pra carne moída e filé de frango....pq os da minha marmita hj tavam foda (mas pelo menos os macors tão em dia...dei até uma murchada).

Também aceito sugestões pra dar "resposta" pro instrutor da academia quando eu voltar a fazer Farmer's Walk (to com saudade de fazer).
Aliás, "li na internet" que devia fazer Farmer's walk com 50% do BW em cada mão...procede?? hahahaha

Isso é pra comer para levar (marmita) ou em casa mesmo?

Se for de marmita, eu pensaria apenas em coisas com molho de tomate. Qualquer carne esquentada depois no microondas eu acho horrível.

Postado (editado)
2 horas atrás, Aless disse:

Isso é pra comer para levar (marmita) ou em casa mesmo?

Se for de marmita, eu pensaria apenas em coisas com molho de tomate. Qualquer carne esquentada depois no microondas eu acho horrível.

A idéia é pra marmita sim. Não ligo de comer carne esquentada no micro não, mas sei que não é a mesma coisa em termos de sabor...aliás, os hamburgueres que fiz pra marmita de ontem e hoje eu fiz no micro só pra ver como ficava hahahahaha.

3 horas atrás, mootley disse:

Lembrei que no diário do Hellb40 tem uma receita fácil de torta de frango da treinadora dele. Dá uma olhada lá.

Checarei isso ai, apesar de que preferiria cozinhar algo mais simplesl.

Random: Ai meu pescoço

Editado por Quântico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...