Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
40 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Olha a minha execução do DL no meio do WOD.

Hahaha, bem esclarecedor.
Só não sei bem se faria o Touch and Go, apesar de achar muito massa de ver hahahaha

Postado (editado)

Hmm, será que faço sem perceber? De fato eu jogo a cabeça pra trás e "empino" o peitoral pra tentar manter a trajetória vertical na hora que ela vai passar pela cabeça, mas no vídeo parece que ele foca mais no movimento do quadril, não sei explicar :P 

Edit: saquei, meu estranhamento foi com o fato dele fazer o movimento do quadril de forma explosiva. Nunca havia visto alguém fazendo assim.

Editado por Quântico
Postado

Comentário random: cara eu sou muito idiota, toda vez que vou experimentar algo novo num treino, ou até mesmo quando vou experimentar um treino novo eu fico num hype absurdo, chega até a me atrapalhar de trabalhar hahahahahaha

Postado
16 horas atrás, Quântico disse:

Hahaha, bem esclarecedor.
Só não sei bem se faria o Touch and Go, apesar de achar muito massa de ver hahahaha

No wod tem que ser touch and go, pq a ideia é fazer o mais rápido possível, algumas vezes o professor fala pra não deixar encostar no chão e subir antes, lógico que fica mais pesado....rsrs

Mas na academia eu não fazia touch and go tbm não.

Postado

1 hour ago, Quântico said:

Qualé a dessa "bimbada" antes de erguer o peso no strict press? Nunca vi isso antes oO

Veja a partir dos 5 min...

Fazer isso é uma boa maneira pra quem tem menos força no core melhorar o caminho da barra e n se lesionar nesse exercício.. 

1 hour ago, Quântico said:

Hmm, será que faço sem perceber? De fato eu jogo a cabeça pra trás e "empino" o peitoral pra tentar manter a trajetória vertical na hora que ela vai passar pela cabeça, mas no vídeo parece que ele foca mais no movimento do quadril, não sei explicar :P 

Edit: saquei, meu estranhamento foi com o fato dele fazer o movimento do quadril de forma explosiva. Nunca havia visto alguém fazendo assim.

Se vc dá continuidade nas repetições, vc provavelmente fica o tempo todo nessa posição com o quadril pra frente...

Como o cara está voltando em "ponto morto" entre as reps , fica mais notável essa movimentação do quadril..

No mais... Ele deixa a barra cair antes de levantar e está absorvendo a carga nos joelhos, isso n é ruim, mas n é um strict press..

Veja o vídeo do Vidal aqui do fórum e note a diferença..

é nóis!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...