Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera to pra começar meu 1 ciclo de injetáveis lá pra agosto, tenho estudado bastante mas tô em dúvida entre protocolos, se vai ser 1 droga ou duas, etc.

Altura : 1,62

Peso : 61kg

Bf: 12-14% ( olhometro )

Objetivo : Ganho de massa. Visando uns 5kg, será q consigo?

Dieta - Atualmente tô fazendo jejum intermitente controlando carbos, proteínas e gorduras, a 1 semana e tô gostando do resultado tá dando uma secada mesmo q de leve. Porém acho q ela não vai favorecer o ganho de massa entao no ciclo creio q mudarei

Treino : Abc2x

1 protocolo :

1-10 Enantato de testo (King Pharma ou Belco(Testo-Jet) 250mg/ml) 500mg/sem

1-9 Deca (King Pharma 300ml/ml) 300mg/sem

IA intra ciclo, anastrozol 0,5mg ds2dn( se sentir sensibilidade dsdn)

A deca 1-9 pois vi em alguns relatos que seria bom a testo sem extendida por 1 semana a mais q a deca.

2 protocolo:

1-8 Duratestoland (Landerlan) ou Durateston (Schering) 500mg/sem

Tpc :

1-14 : Tamox 40mg 12 em 12hrs

15-29 : tamox 20mg

Outras opções também seriam só o Enantato ou dura-deca. A dura da Landerlan tenho uma fonte segura e bem mais barata q a schering, mas será q presta?

Alguém pode me ajudar? Obrigado desde já.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Pra ganha massa calcular pelo menos 2,5g/kg prot aí sua dieta faz a tipo a proporção 221 2 prot 2 carbo 1 gordura com to mínimo 700kcal+ da sua tmb mas deixa bem clean 

Eu iria de

1-10 ou até 12 Enan 500mg duas aplicações semana seg-quint de 250

1-8 Deca 300mg sem

AI dsdn 0,5 antes de sentir sensibilidade 

TPC ta boa minha opinião, e faz exame uns 25 dias depois de terminar pra ver se já começa a tpc

Postado

Para primeiro ciclo não se torna obrigatório colocar mais de uma droga. É possível obter ótimos ganhos apenas com testosterona. Se optar por utilizar somente testosterona então vá de Schering, embora eu prefira Propionato de Testosterona para indivíduos que escolhem fazer TPC. Além disso sempre recomendo HCG, do início do ciclo até o final da TPC.

Não sou fã de IA, inclusive não utilizo em nenhum momento. Prefiro utilizar Tamoxifeno CASO eu sinta sensibilidade nos mamilos.

Quanto a dieta. Sim, terá de mudar. O jejum intermitente é ótimo para recuperação do metabolismo como um todo... Mas para ganho de massa é complicado.

Postado
Pra ganha massa calcular pelo menos 2,5g/kg prot aí sua dieta faz a tipo a proporção 221 2 prot 2 carbo 1 gordura com to mínimo 700kcal+ da sua tmb mas deixa bem clean 

Eu iria de

1-10 ou até 12 Enan 500mg duas aplicações semana seg-quint de 250

1-8 Deca 300mg sem

AI dsdn 0,5 antes de sentir sensibilidade 

TPC ta boa minha opinião, e faz exame uns 25 dias depois de terminar pra ver se já começa a tpc

Valeu parceiro, mas acho q vou só de testo msm, no próximo ciclo mando testo e deca. Quanto aos exames por aqui testo, e2 entregam com 8 dias. Então acho q seria bom eu fazer em torno dos 20

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Postado
Para primeiro ciclo não se torna obrigatório colocar mais de uma droga. É possível obter ótimos ganhos apenas com testosterona. Se optar por utilizar somente testosterona então vá de Schering, embora eu prefira Propionato de Testosterona para indivíduos que escolhem fazer TPC. Além disso sempre recomendo HCG, do início do ciclo até o final da TPC.

Não sou fã de IA, inclusive não utilizo em nenhum momento. Prefiro utilizar Tamoxifeno CASO eu sinta sensibilidade nos mamilos.

Quanto a dieta. Sim, terá de mudar. O jejum intermitente é ótimo para recuperação do metabolismo como um todo... Mas para ganho de massa é complicado.

Li sobre o hcg e achei interessante, mas o cara q vai me fornecer as parada não tem. O tamox e o anastrozol vou pegar numa Farma online. Caso eu ache alguem que venda hcg , dependendo do custo, pra não ficar um ciclo tão caro. Eu vou incluir. Vou estudar por mais umas 2 semanas antes de começar a comprar as drogas. E sim, no caso do tamox q vc fala seria intra ciclo, substituindo o anastro, continuaria tomando até o fim do protocolo e Tpc? Ou até a sensibilidade passar?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/07/2016 at 23:15, mikescofield disse:

Li sobre o hcg e achei interessante, mas o cara q vai me fornecer as parada não tem. O tamox e o anastrozol vou pegar numa Farma online. Caso eu ache alguem que venda hcg , dependendo do custo, pra não ficar um ciclo tão caro. Eu vou incluir. Vou estudar por mais umas 2 semanas antes de começar a comprar as drogas. E sim, no caso do tamox q vc fala seria intra ciclo, substituindo o anastro, continuaria tomando até o fim do protocolo e Tpc? Ou até a sensibilidade passar?

O HCG pode ser comprado em lojas online de agropecuária, inclusive é barato. Quanto ao tamoxifeno utilizaria até o fim da TPC, independente da sensibilidade ter passado ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...