Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
41 minutos atrás, guribk disse:

@Vannn Colaterais ate que ''normais'' Pele oleosa, espinhas,irritabilidade... Diana e tenso. Para mulherres eu acho... que o viável e somente  OXan, e com muita cautela ainda! 

Pra mim não foram normais não . Não porque com oxandrolona e boldenona não tive tudo isso, entende? Irritabilidade não tem como escapar mesmo, acontece em qualquer ciclo. No último  (oxan + bolde por 10 semanas) não tive tantas espinhas como tive usando só stano, na verdade até  contei: foram 3. Oleosidade: começou a se agravar após a quinta semana. Pelos: não senti diferença. Voz: deu uma leve "arranhada", mas só durante. Ah, até  esqueci de mencionar, stano ferrou com as minhas articulaçoes... quando eu fazia agacho parecia que meu joelho ia quebrar. Sem contar a náusea, cheguei a perder vários treinos por conta dela.

2 horas atrás, Torf disse:

Demorou muito pra voltar ao normal?

Voltar o que ao normal? Seja mais claro por favor... rs

Editado por Vannn

Publicidade

Postado
57 minutos atrás, Vannn disse:

Voltar o que ao normal?

Você continua com a pele oleosa? Continua com a voz grossa? Tem náuseas ainda?

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Você continua com a pele oleosa? Continua com a voz grossa? Tem náuseas ainda?

Não. Ficou oleosa por uns 6 meses  pós ciclo. Náusea não, só durante mesmo. E a voz voltou um pouco, mas não como era. Lógico que não está como  da Nicole Bahls, mas deu uma leve alterada.

Postado
2 horas atrás, Vannn disse:

Pra mim não foram normais não . Não porque com oxandrolona e boldenona não tive tudo isso, entende? Irritabilidade não tem como escapar mesmo, acontece em qualquer ciclo. No último  (oxan + bolde por 10 semanas) não tive tantas espinhas como tive usando só stano, na verdade até  contei: foram 3. Oleosidade: começou a se agravar após a quinta semana. Pelos: não senti diferença. Voz: deu uma leve "arranhada", mas só durante. Ah, até  esqueci de mencionar, stano ferrou com as minhas articulaçoes... quando eu fazia agacho parecia que meu joelho ia quebrar. Sem contar a náusea, cheguei a perder vários treinos por conta dela.

AHHHh entendi, e que nao sabia de seus ultimos ciclos, realmente Stano ferra demais com articulaçoes, por isso nao gosto de ver mulheres usando ele, Bolde eu concordo! mass bem de leve nas dosagens, oxan eu acho perfeito pra voces mulherres, Grande resultado e poucos colaterais, sem falar que ajuda na pele e etc... mas boa sorte ai @Vannn , vou acompanhar seu relato. qualquer coisa do um grito :P 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...