Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 horas atrás, lucasf21 disse:

Então é ótimo pra vc, mas eu acho bem difícil, porque a maioria das pessoas que treinam são bem inflamadas, mas já que até com roacutan não aumentou seu perfil hepático, não vai ser a oxan que vai aumentar hehe!

kkk pois eh 

achei uns exames aqui pre tto com roacutan :

TGO:28
TGP: 24

Mes seguinte com 60mg/dia de roacutan 

TGO : 25
TGP: 18

Como tive um efeito coloteral do roacutan com grande ressecamento de mucosas, a dose passou a 20mg/dia mas os nives de TGO e TGP continuaram assim. TIve um episodio de irresponsabilidade, usei bala e tava com roacutan e fiquei super preocupado, fiz exame uns dias depois ai apareceu uma alteração maior TGO:39 TGP 30.

11 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Toma algum antidepressivo? Essa classe de medicamentos costuma zoar a prolactina. Digo por experiência própria.

De resto, tudo muito bom, bom até demais, pra quem está ciclando. Drogas originais batendo como deve ser.

Então Pedro, nada de antidepressivo, acho que o estradiol nao estava controlado na primeira semana e talvez tenha feito com que a prolactina aumentasse. 

Ontem comecei com cabertrix ,vou tomar 2 comp, um ontem e outro daqui 4 dias. E continuarei com anastro 0,5 comp dsdn

Sobre a qualidade das drogas, por esses exames da pra saber se a oxan ta de boa qualidade ? Encontrei uns exames que fiz em abrii  LH; 8,0 e FSH 5,5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...