Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva substitui Jon Jones contra Cormier

Posts Recomendados

Postado

Rapazes...

O Anderson não está na melhor fase, mas ele dominou o UFC. Não há ninguém nem próximo de bater o feito dele e ele pode nos surpreender muito nesse evento..

Publicidade

Postado

O maior da história? Está muito abaixo do Fedor.

"Muito abaixo". Pqp.

Já acostumei com essa síndrome de vira-lata que brasileiro tem.

Se o Anderson Silva se chamasse Jhonny Spears e tivesse nascido em Atlanta City seria unânime aqui no BR. Mas como é Silva..

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Postado
2 minutos atrás, cotozin disse:

"Muito abaixo". Pqp.

Já acostumei com essa síndrome de vira-lata que brasileiro tem.

Se o Anderson Silva se chamasse Jhonny Spears e tivesse nascido em Atlanta City seria unânime aqui no BR. Mas como é Silva..

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Muito, mas muito mesmo. O Fedor não escolhia luta, lutava com quem fosse. O Zé Aldo fez bem mais que o Anderson no UFC e não é valorizado.

Postado (editado)

DC vai quedar o Spider do jeito que quiser, monstro do wrestling, fora a mão pesada de ex-heavyweight.. Talves em sua melhor forma o Anderson tivesse chance... Sábado, sem ritmo de treino e sem vencer há quase 4 anos.. Não vai dar não..

Ontem fiquei muito triste pelo Rafael... estava começando aplicar bons golpes e a pressionar o Alvarez, dae vem aquele cruzado no queixo e desliga o cara... Muito parecido com o nocaute que o Werdum sofreu..

... mas hoje tem Claudinha Gadelha e eu vou torcer bastante :-D

Editado por plaquede100
Postado

Anderson não tem a mínima chance, levou kcnockdown do Bisping, vulgo mão de alface, sem falar que a sua defesa de queda não é das melhores e o DC é um  wrestler nato HAHA

Postado

Luta é muita surpresa.. Ontem mesmo o Anjos e o Alvarez, um golpe de sorte apagou o brasileiro..

E ao meu ver, o Alvarez não tinha chance nenhuma contra o Anjos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...