Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados, eu treino geralmente a noite em torno de 8/ 9 horas, ocorre que minha rotinha é muito puxada, eu chego pra treinar e estou acabado geralmente.

Diante disso eu gostaria de comprar um pré- treino para dar um up, só que tem outro problema, eu tenho problemas com falta de sono, fico sonolento o dia todo quando chega a noite não quero dormir. Já tomei inúmeros p´re treinos antigamente.

Andei fuçando o site do Vulgo Suplementos e verifiquei que eles possuem dois pré treinos, um sem cafeína e outro com.  Vocês acham que um pré treino sem cafeína poderia ser efetivo para me dar mais disposição pra treinar?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Acho bem dificil que algum pré treino sem estimulantes ajude neste caso.

TALVEZ seja melhor rever os horários para tentar treinar em outro periodo, dormir mais, etc.

Por outro lado, são produtos baratos, vale a pena comprar um para testar.

• Supermoderador
Postado
9 minutos atrás, D-Nox disse:

Não consegue ir de manhã?

Eu 6hr da manhã to na porta da academia kkkk

A noite não rendo nada tbm...alias, lá pelas 21hr já to dormindo kkkkkkkkk

[2] Fora que a noite a academia está cheia, eu vou as 6:00 e não tem quase ninguem.

Postado

D-Nox eu também.

47 minutos atrás, whitewidow disse:

Prezados, eu treino geralmente a noite em torno de 8/ 9 horas, ocorre que minha rotinha é muito puxada, eu chego pra treinar e estou acabado geralmente.

Diante disso eu gostaria de comprar um pré- treino para dar um up, só que tem outro problema, eu tenho problemas com falta de sono, fico sonolento o dia todo quando chega a noite não quero dormir. Já tomei inúmeros p´re treinos antigamente.

Andei fuçando o site do Vulgo Suplementos e verifiquei que eles possuem dois pré treinos, um sem cafeína e outro com.  Vocês acham que um pré treino sem cafeína poderia ser efetivo para me dar mais disposição pra treinar?

Acho melhor você adequar o horário, a cafeína é complicada de ser usado principalmente na parte da noite (lógico depende da individualidade de cada um).

Eu amo suplementar com cafeína, mais o efeito rebote de cansaço e fome depois da sua ação é muito complicado, ou seja, concordo com o bussarello, reveja sua rotina.

Postado
1 minuto atrás, busarello disse:

[2] Fora que a noite a academia está cheia, eu vou as 6:00 e não tem quase ninguem.

Realmente...faço smart fit e em alguns horários é foda..

Mas 6 da manha é sempre tranquilo.

Da pra fazer terra e alguns exercícios diferentes pq tem espaço livre.

Tem que ver a rotina do colega ai.

Se for academia de bairro abre mais tarde...ai ja complica tbm

Postado (editado)

Pior que de manha acaba sendo inviável, visto que eu teria que acordar umas 4:30 da manha pra ir treinar, 6:45 da manha ja tenho que estar na rua. E além do exposto, a academia aqui do bairro abre só as 6

Editado por whitewidow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...