Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então.. Boa tarde ! 

Passei no concurso dos fuzileiros navais e obvio que tenho que ter um preparo físico para a TAF.

Entretanto eu tenho uma rotina muito apertada - Pego no trabalho as 7 e largo 17 , vou pra faculdade que começa 19 e saio de lá em torno de 22 horas.. Durmo NO MÁXIMO 00:00 para no dia seguinte ter a mesma rotina..

O pouco tempo de sono seria ruim para eu treinar 5 da manhã ? 

O que me indicam ?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Conheço diversas pessoas que dormem 5 horas por dia e mesmo assim tem um bom rendimento na vida (e nos treinos). O Muzy é um que dormia umas 4 horas na época de competilção.

Pra estética provavelmente prejudique alguma coisa, mas no treinamento em si, no maximo na recuperação.

Postado (editado)
44 minutos atrás, Yan B.S.Penalva disse:

Como assim '' Para estética '' ? 

Aparência. Desenvolvimento dos músculos.

Editado por MarcosMakaveli
  • Supermoderador
Postado

É estressante e desgastante. MAS considere:

- Você tem um objetivo;

- É por pouco tempo.

Dá para encarar sim. Acerte a dieta e durma o quanto puder.

Postado (editado)

Mas meu objetivo também é estética .. não quero ficar fudido e-e 

Claro que prezo a resistência e o condicionamento .. Mas meu medo é as poucas horas de sono não contribuírem. 

Editado por Yan B.S.Penalva
Postado

Cara, você sabe que vai ter que trancar a faculdade né?

É foda, mas será que não seria jogo trancar a faculdade agora e tentar no período da noite se dedicar para o FN?

Postado

Eu fui bem colocado no curso e vou servir na minha cidade ( SALVADOR ) , vou passar 5 meses fora em treinamento e volto para servir aqui,dai daria continuidade.Trancaria só quando eu fosse..perderia um semestre apenas OU trancaria desde já e focaria só na parte física.Escolhi a TURMA II justamente por essa indecisão.

Postado
3 minutos atrás, Yan B.S.Penalva disse:

Eu fui bem colocado no curso e vou servir na minha cidade ( SALVADOR ) , vou passar 5 meses fora em treinamento e volto para servir aqui,dai daria continuidade.Trancaria só quando eu fosse..perderia um semestre apenas OU trancaria desde já e focaria só na parte física.Escolhi a TURMA II justamente por essa indecisão.

Cara, não é certo você voltar pra servir aí..

Conheço alguns FN e mesmo com nota boa eles foram pra fora do seu estado de origem

Postado (editado)

Levando em conta TAMBÉM que eu calculei ai o tempo que gastaria porque já conheço a rota e coloquei tudo no MÁXIMO.

Começaria a faculdade agora em AGOSTO pois passei no prouni agora..

2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Cara, não é certo você voltar pra servir aí..

Conheço alguns FN e mesmo com nota boa eles foram pra fora do seu estado de origem

Mas passei para servir aqui mesmo,fui 10° em Salvador.

Editado por Yan B.S.Penalva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...