Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Houve diferença no tratamento em relação a voce depois de começar a academia

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim porque eu emagreci pra caramba e nego acha que eu passei/tô passando fome e do nada brotaram umas pessoas que nem falavam comigo antes, mas eu sou mulher, aí muda, né?

Postado
32 minutos atrás, Emelianenko disse:

Muda

A pergunta foi retórica, mas foi legal você ratificar, porque tem gente que fala que não tem preconceito contra mulher gorda e tem sim.

Postado
44 minutos atrás, Isabela R. disse:

A pergunta foi retórica, mas foi legal você ratificar, porque tem gente que fala que não tem preconceito contra mulher gorda e tem sim.

na vdd depende muito

Acho que você pode estar confundindo preconceito com a falta de interesse. Você poderia estar acima do peso e não ter atraído alguém, ai quando secou começou a atrair

Acontece tanto com homem quanto com mulher rs

Postado
5 minutos atrás, enebt disse:

na vdd depende muito

Acho que você pode estar confundindo preconceito com a falta de interesse. Você poderia estar acima do peso e não ter atraído alguém, ai quando secou começou a atrair

Acontece tanto com homem quanto com mulher rs

Existem os dois, sofria bullying por ser gordinha (há uns anos) e os guris faziam questão de me chamar de gorda de maneira pejorativa, ainda bem que eu amadureci e percebi que beleza não tá relacionada ao porte físico da pessoa.

Postado

quando emagreci de 137 pra 119 os olhares e sorrisos femininos aumentaram 900%

mulheres gostam muito de um corpo atle´tico, musculoso e magro

16 minutos atrás, Isabela R. disse:

Existem os dois, sofria bullying por ser gordinha (há uns anos) e os guris faziam questão de me chamar de gorda de maneira pejorativa, ainda bem que eu amadureci e percebi que beleza não tá relacionada ao porte físico da pessoa.

vc era obesa e agora tem 53kg ?

beleza está sim rellacionada com o porte físico, as feministas dizem que não mas é mentira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...