Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, bom dia. Meu nome é Lucas, sou novo aqui no fórum. Pesquisei sobre o assunto e não encontrei nada relacionado, então resolvi postar.

Tenho 26 anos, já malhei durante 2 anos(18-20 anos), tive que parar e até então não tinha conseguido voltar por falta de força de vontade mesmo, começar do zero, etc.

Já tentei voltar várias vezes e não passava de 1 mês, acontece que agora eu voltei, tô no 4 mês de academia, empolgado, com estímulo.

Mas apareceu um "problema", eu resolvi voltar a estudar também. Em fevereiro eu volto pra faculdade e não paro de pensar como vou conseguir conciliar academia, faculdade e trabalho.

Alguém aí ta passando por isso, ter que dividir o treino com estudos e trabalho? Como vocês fazem? Os treinos ainda rendem? Trabalho das 8h as 18h(com intervalo de 1h pra almoço) e a faculdade vai ser das 19h as 22h.

Desde já, obrigado pela atenção.

Publicidade

Postado

Eu trabalho, treino e estudo.
Mas treino na academia do meu prédio, então faço um AB2x... treino sábado e domingo e dois dias na semana para não desgastar tanto.

Postado

Não da pra se dedicar 100 % nos 3, pelo menos um deles será prejudicado, o jeito é tentar não ferrar tanto, eu mesmo passo pela mesma situação, porém estou me dedicando mais no trabalho a no estudo que são mais importantes agora, meu treino estou fazendo as 6 da manha, antes de entrar pro trabalho, estou dormindo em média 5 horas por dia, não tem o que fazer ou é dormir pouco e treinar ou dormir mais e não treinar, eu ainda conto com a ajuda dos hormônios, acredito que sem eles já teria prejudicado muito meu físico, mas como falei é o único jeito, você também pra amenizar a situação pode fazer igual eu, no sábado e domingo passo praticamente o dia todo dormindo e descansando.

Postado

Faz parte... essa é a rotina de qualquer jovem que não nasceu em "berço de ouro" e não deveria servir de "desculpa" para vc deixar de treinar, a não ser que sua vontade não seja suficiente, porque creio eu que na sua rotina é possível encaixar um horário para treinar, basta querer.

• Supermoderador
Postado
4 minutos atrás, FBO disse:

Faz parte... essa é a rotina de qualquer jovem que não nasceu em "berço de ouro" e não deveria servir de "desculpa" para vc deixar de treinar, a não ser que sua vontade não seja suficiente, porque creio eu que na sua rotina é possível encaixar um horário para treinar, basta querer.

Exatamente. Basta olhar a seção de diários e vai ver que a grande maioria dos relatos é de rotinas assim, apertadas.

Eu já passei por épocas em que era trabalho de manhã e de tarde, dar aulas em faculdade a noite, estudar e finalizar pre-projeto de doutorado, criança recém nascida em casa e treinando quando dava. Foi sofrido mas não lembro de ter morrido ;)

Postado

Mais um pro clube!

Eu fiz isso por 3 anos... acordava 4h40 pra abrir a gym as 6h treinava e mandava cardio de pós.

Saia correndo pra entrar as 8h30 no trabalho, corria as 18h pra facul e ia dormir as 0h depois de banho, marmitas e td mais...

Se vc foca no seu objetivo, se dedica a planejar e acertar as coisas da rotina, vai q vai fácil :thumbsup_anim:

Postado

Na época que fazia facul, acordava 5hr ia pra academia as 6hr, depois ia direto pro trampo e do trampo direto pra facul.

Ficava andando com mochila e mala.

Mas é como disseram...não da pra dedicar 100%.

Tinha dia que não conseguia acordar e tal....não é nem questão de força de vontade...as vezes é melhor descansar e treinar no outro dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...