Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sei se é viajem minha, mas o braço só cresce, pelo menos o meu; em proporção ao aumento de massa do resto do corpo em geral!

Boas dicas...O simples e básico é o que funciona melhor eu acho.

Postado

Boas dicas.

Essa 5 dica aí é muito importante,ás vezes não consigo um bom Pump por causa disso,acontece as vezes q treino preocupado com alguma outra coisa e não penso no exercício.

Mas quando treino pensando somente no levantamento o Pump é espetacular.

• 1 mês depois...
Postado

Abaixo estão as 07 Regras para você que pratica musculação.São regras muito importantes para obter melhores resultados com o treinamento.

1 – Tenha por dia pelo menos umas cinco refeições nutritivas, com espaço de 02 a 03 horas entre cada uma. Lembre-se: Ficar mais de tres horas sem comer algo nutritivo, vai fazer com que o seu organismo ataque o seu tecido muscular em busca de energia.

2 – Se concentre em movimentos compostos. Estes movimentos você consegue através dos exercícios básicos como agachamento, supino, remadas, rosca direta. Lembre-se: Para massa exercícios compostos e para cortes e definição exercícios isolados. Composto é aquele exercício que trabalha mais de um músculo. Por exemplo: O supino trabalha o peitoral e indiretamente trabalha o triceps e os ombros. A remada curvada trabalha o dorsal e indiretamente o biceps.

3 – Faça 02 a 04 séries por exercício. Limite para o máximo de 30 séries totais em um treinamento. Lembre-se: Se concentre em qualidade e não em quantidade. Em certos exercicios Dorian Yates ( 6 x Mr Olympia ) faz apenas 01 série.

4 – Não treine mais de dois dias seguidos. Seus músculos precisam de descanso e recuperação. Seu sistema nervoso também precisa do descanso. Lembre-se: você não esta usando doses enormes de Anabolizantes e você também não é um profissional do esporte.

5 – Consuma Proteínas imediatamente após o treinamento. O aumento dos níveis de insulina depois de um treino intenso, promove a síntese de proteínas mais rápido. Lembre-se : O treino intenso aumenta o nível de insulina que melhora a síntese de proteína. Aproveite este momento para ingerir as proteínas.

6 – Depois de quatro a seis semanas de treinamento, tire uma semana de total descanso. Isso ajudara a você se recuperar completamente e em muitos casos aumentar o seu crescimento muscular. Lembre-se: É no descanso que você cresce. No exercício você estimula.

7 – Mantenha sempre o mais tranquilo possível. Evite preocupações, nervosismo etc. Mantenha a calma. Ficar demasiado excitado estimula o cortisol que é um hormonio altamente catabolico. Lembre-se: Relaxe o máximo que puder.

Postado

6 – Depois de quatro a seis semanas de treinamento, tire uma semana de total descanso. Isso ajudara a você se recuperar completamente e em muitos casos aumentar o seu crescimento muscular. Lembre-se: É no descanso que você cresce. No exercício você estimula.

oque ???

nao era a cada 6 meses ?

Postado

oque ???

nao era a cada 6 meses ?

Isso dai não tem mta regra não, cada 1 faz como achar melhor, eu faço a cada 3 meses.

Abraços.

Postado (editado)

A cada 4 semanas de treinamento eu descanso 1. E pra ser sincero, esta UMA semana de descanso é a em que eu mais cresço.

Que estranho, crescer em uma semana na qual não há estímulo nenhum.

O grupo muscular que vc treinou num dia cresce de 24h à 48h após ter sido treinado. Estranha essa sua colocação :rolleyes:

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...