Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/07/2016 at 16:53, BRADOK_31 disse:

Velocidade boa! nem rapido nem lento d+ e bom posicionamento do pescoço, melhorou! Mas nao entendi pq vc da essas pausas, é algum treino expecifico? desde o primeiro video vc nao fez uma serie continua, tipo execução constante, dar só um toque no chao com as anilhas e subir em seguida, NESTA VELOCIDADE que vc fez. Ah, me parece no video que vc não raspa a barra na coxa ainda.

Isso tudo que to te falando são informações que pego na internet, video de seminarios na maioria de atletas russos, aqueles uqe passei pra vc... depois aplico em mim e vejo se funciona e o que funcionar, na maioria das vezes funciona e outra nem tanto, eu tento passar nessas horas... Falando isso só pra vc saber quem e de onde vem as dicas hehe

Olha eu ai!

https://www.youtube.com/watch?v=Dx1wrZkoKEo

Em 23/07/2016 at 00:48, debew disse:

Fazer o terra dead stop em vez de touch and go é uma coisa bem comum

Tem dois tipos de terra: o touch and go que você só dá um toque no chão e já volta, e o deadstop, no qual você começa cada repetição como se fosse a primeira. O que eu faço é o deadstop.

Em 23/07/2016 at 16:56, jukao disse:

Por experiencia propria, ja tentou ir em algum fisioterapeuta particular?

Derrepente voce arrumou uma contratura nas suas costas que nao saiu.

Faça a ressonancia, se nao der em nada procure um fisioterapeuta esportivo (fisioterapia de plano de saude eh ridicula).

$$$$

Publicidade

Postado

Saiu o resultado da ressonância. Sim, estou com duas hérnias de disco =/

Foram obtidas imagens multiplanares da coluna lombo-sacra nas sequências pesadas em T1 e T2.

Corpos vertebrais de altura preservada.

Nódulos de Schmorl nos platôs vertebrais apostos de L3-L4 a L5-S1.

Pedículos íntegros.

Articulações interapofisárias sem alterações significativas.

Redução bilateral da amplitude dos foramens neurais de L3-L4 a L5-S1, mais evidente à esquerda neste último nível.

Demais foramens neurais com boa amplitude.             

Desidratação parcial dos discos intervertebrais de L3-L4 a L5-S1.

Abaulamento discal difuso em L3-L4, com pequeno componente focal póstero lateral à direita,determinando indentação na face ventral do saco dural.

Mínimo abaulamento discal difuso em L4-L5, um pouco mais evidente em situação pósteromediana, indentando a face ventral do saco dural.

Abaulamento discal difuso assimétrico em L5-S1, notando-se componente focal póstero lateralesquerdo, indentando a face ventral da face dural e determinando borramento das gorduras dos foramens neurais correspondentes, mais evidente à esquerda.

Demais espaços discais mantidos.

Cone medular de aspecto anatômico.

IMPRESSÃO:                             Hérnia de disco em L3-L4 e L5-S1, conforme descrito.

Discopatia degenerativa de L3-L4 a L5-S1.

O engraçado é que não sinto mais dor desde que consertei o terra.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Eu tive hérnia de disco na L4-L5 e L5-S1, porém precisei passar por cirurgia na L4-L5 (não conseguia mais andar). Mesmo após ter passado por cirurgia, eu fiz deadlift com 100kg e não tive problema nenhum na coluna, porém você terá que se policiar a fazer a forma correta sempre, principalmente nas últimas séries e repetições, que é quando já estamos cansados. Sei que estou falando mais do mesmo, mas digo isso pra você tomar cuidado e não agravar o problema, já passei por isso, convivi 10 anos com dor na coluna e é um inferno. Tome cuidado até ao pegar coisas leves no chão (leves mesmo), sempre agache e nunca curve o corpo para frente. Abraço, se cuida.

Ah... e desculpa desenterrar o tópico.

Editado por ya.augusto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...