Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Resultados Exame

lionschulzdonordeste

Posts Recomendados

2 minutes ago, lucasf21 said:

manda um complexo b manipulada, vitamina b12 sempre tem que ficar no topo da referencia.

d3 tbm ta baixa se quiser pode mandar uns 10 mil ui.

sobe a dose do ia e2 tem que ficar perto de 30/40

tem o shbg ai?

vou manipular todos. To usando anastro 0,25 dsdn, nesse cruise porem n sinto sensibilidade nenhuma nos mamilos e espinhas muito poucas apenas nos ombros ..

SHBG o plano n cobria, vou fazer particular.

e quanto a esse LH, FSH o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

vou manipular todos. To usando anastro 0,25 dsdn, nesse cruise porem n sinto sensibilidade nenhuma nos mamilos e espinhas muito poucas apenas nos ombros ..

SHBG o plano n cobria, vou fazer particular.

e quanto a esse LH, FSH o que acha ?

se não tá tendo colaterais dboa, mas mesmo assim eu manteria entre 30/40.

lh e fsh é normal tá zerado, afinal seu eixo tá suspendido, vai voltar só depois que sua testo endógena voltar ao normal, ou seja quando vc parar o uso dos aes.

Link para o comentário

Obrigado pela moral brother ! testo livre e igf1 estao dentro dos valores tambem ?

vou subir o anastro pra 0,5.

2 minutes ago, lucasf21 said:

se não tá tendo colaterais dboa, mas mesmo assim eu manteria entre 30/40.

lh e fsh é normal tá zerado, afinal seu eixo tá suspendido, vai voltar só depois que sua testo endógena voltar ao normal, ou seja quando vc parar o uso dos aes.

Link para o comentário

10 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

Obrigado pela moral brother ! testo livre e igf1 estao dentro dos valores tambem ?

vou subir o anastro pra 0,5.

a testo livre na minha opinião deveria estar mais alta, por isso perguntei se tinha o shbg.. o igf varia muito durante o dia, mas nesse padrão está ok!

Link para o comentário

O Lucas resumiu bem. O IGF1 em cruise com esse nível de testo está ótimo. Diria até um pouco acima, mas isso não é problema algum RS pelo contrário

A testo livre ta boa sim poxa. Seu SHBG deve ta controlado e relativamente baixo. E conforme você mandar mais anastro pra dento pra diminuir esse E2, o SHBG vai diminuir mais também com isso, e a testo livre aumentar mais. Ta tudo OK.

E2 é legal manter na referencia sim mesmo não tendo colats, pelo o que falei acima também, mas tbm pra evitar outros problemas a longo prazo.

D3 as vezes não funciona, fica o aviso... Sei nem te dizer porque. Depende da biodisponibilidade que a pessoa consegue "retirar" daquela vitamina encapsulada eu acho. Tenho amigos que mandam 10k ui por dia e estão em deficiência. Outros mandam o mesmo e estão OK, ambas vits da mesma marca. É algo que varia, por isso que eu prefiro sempre tomar 20min de solzinho enquanto dou uma alongada no corpo rs

Link para o comentário

37 minutes ago, Increlex said:

O Lucas resumiu bem. O IGF1 em cruise com esse nível de testo está ótimo. Diria até um pouco acima, mas isso não é problema algum RS pelo contrário

A testo livre ta boa sim poxa. Seu SHBG deve ta controlado e relativamente baixo. E conforme você mandar mais anastro pra dento pra diminuir esse E2, o SHBG vai diminuir mais também com isso, e a testo livre aumentar mais. Ta tudo OK.

E2 é legal manter na referencia sim mesmo não tendo colats, pelo o que falei acima também, mas tbm pra evitar outros problemas a longo prazo.

D3 as vezes não funciona, fica o aviso... Sei nem te dizer porque. Depende da biodisponibilidade que a pessoa consegue "retirar" daquela vitamina encapsulada eu acho. Tenho amigos que mandam 10k ui por dia e estão em deficiência. Outros mandam o mesmo e estão OK, ambas vits da mesma marca. É algo que varia, por isso que eu prefiro sempre tomar 20min de solzinho enquanto dou uma alongada no corpo rs

Obrigado pela moral brother ! 

Vou aumentar dosagem do ia, usar complexo b e vit d3 como o lucas indicou e saw palmetto pra essa dht alta .

Link para o comentário

3 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

acabou de sair o de hgh, esse valor e normal ? achei bem baixo .. @MBD

@lucasf21

Hormônio de Crescimento - HGH - Basal

Inferior a 0,05ng/mL

referencia Homens..: Inferior a 3,00 ng/mL

obrigado novamente !

e inútil vc fazer exame de GH.

sempre que fizer vai dar baixo mesmo, a não ser que estiver usando exógeno, mas há outras maneiras de medir, pra mim tá ok, tem nego que tem 0,1 rsrs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...