Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR TREINO PARA BÍCEPS !


BIRL

Posts Recomendados

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Tem prova disso ou e só falácia? se tiver prova cientifica que qualquer treino que fizer vc fica do tamanho do ronnie coleman ou phill heath com esteroides, eu vou comprar hoje e entupir o toba de hormonio, vc sabe que não funciona assim, mas infelizmente não tem argumento, e sempre bate na mesma tecla.

esse artigo foi feito pra pessoas em geral, e não pra hormonizados, e eu te garanto que a experiência dele é maior que a dos dois caras que vc citou.


Tenho provas sim, é só pegar 100 BBs de RENOME e ver eles treinando , cada um treina de um jeito diferente e tem resultados ótimos advindos do treino, uns treinam pesadão ( Coleman ) ...outros treinam mais leve ( Kai ) ...outros meio termo ( Levrone) ...outros treinam mais usando exercício livre ( Coleman e Arnold ) ...outros treinam mais maquinário ( Dillet e Mentzer )... são MUITOS EXEMPLOS CARA, eu poderia citar aqui 100 BBs de renome que treinam cada um a sua maneira e TODOS eles tem ( tiveram, uns até nem são mais BB)  resultados fantásticos .

Aprenda que com EAs MUITOS EAS ( não é ciclinho desses que vc vê no fórum não) e ÓLEOS  praticamente TUDO serve , os exemplos estão aí, vc só não vê se fingir de cego.

Tenho CERTEZA que se vc se entupir de hormônio BOM ( e fazer dieta é claro) vc fica com um físico excelente treinando do jeito que quiser , basta ter $$$ e coragem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Danilo Z disse:


Tenho provas sim, é só pegar 100 BBs de RENOME e ver eles treinando , cada um treina de um jeito diferente e tem resultados ótimos advindos do treino, uns treinam pesadão ( Coleman ) ...outros treinam mais leve ( Kai ) ...outros meio termo ( Levrone) ...outros treinam mais usando exercício livre ( Coleman e Arnold ) ...outros treinam mais maquinário ( Dillet e Mentzer )... são MUITOS EXEMPLOS CARA, eu poderia citar aqui 100 BBs de renome que treinam cada um a sua maneira e TODOS eles tem ( tiveram, uns até nem são mais BB)  resultados fantásticos .

Aprenda que com EAs MUITOS EAS ( não é ciclinho desses que vc vê no fórum não) e ÓLEOS  praticamente TUDO serve , os exemplos estão aí, vc só não vê se fingir de cego.

Tenho CERTEZA que se vc se entupir de hormônio BOM ( e fazer dieta é claro) vc fica com um físico excelente treinando do jeito que quiser , basta ter $$$ e coragem .

Todos eles tem uma coisa em comum: eles dão o sangue no ginásio, e fazem o treino com amor e dedicação, não importa a maneira de treino, sempre sai desgastado e tentam se superar cada dia, isso eu sei pq convivo com alguns atletas, não é fácil se tornar algum, não é só os hormonios, pode ver nego do fórum com 3g de aes 4g de aes com shape de estreante... não é só os aes que fazem os atletas, nada adianta vc se entupir de hormonio, prova disso? bostin loyd... 15g de aes por semana, olha o shape dele, ele não treina que nem homem.

Vc está enganado, conheço coachs que com 1,5g de aes semana consegue deixar os atletas em lugares tops, claro com dedicação.

a gente discute sobre aes em 500 tópicos do fórum, sempre a mesma tecla, não treinar até a falha... eu sempre treinei, meu personal sempre treinou, e a gente tem resultados ótimos. 

vc sempre discute comigo e bate na mesma tecla, isso tá chato já, aes, aes, aes aes aes... não é os aes que fazem os atletas!!!!! tem nego com 5g de aes por dia com 37 de braço e 60 de coxa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Danilo Z disse:


Tenho provas sim, é só pegar 100 BBs de RENOME e ver eles treinando , cada um treina de um jeito diferente e tem resultados ótimos advindos do treino, uns treinam pesadão ( Coleman ) ...outros treinam mais leve ( Kai ) ...outros meio termo ( Levrone) ...outros treinam mais usando exercício livre ( Coleman e Arnold ) ...outros treinam mais maquinário ( Dillet e Mentzer )... são MUITOS EXEMPLOS CARA, eu poderia citar aqui 100 BBs de renome que treinam cada um a sua maneira e TODOS eles tem ( tiveram, uns até nem são mais BB)  resultados fantásticos .

Aprenda que com EAs MUITOS EAS ( não é ciclinho desses que vc vê no fórum não) e ÓLEOS  praticamente TUDO serve , os exemplos estão aí, vc só não vê se fingir de cego.

Tenho CERTEZA que se vc se entupir de hormônio BOM ( e fazer dieta é claro) vc fica com um físico excelente treinando do jeito que quiser , basta ter $$$ e coragem .

Infelizmente a resposta aos AEs conta muito. Genética é genética, e é o que acaba mais contando no final. Mas você se precipitou um pouco brother. Os BBs que você citou e mesmo os de hoje, estão/estavam com os shapes maravilhosos em seus auges, obviamente ne, auge = competições = renome.  Mas ninguém deles chegou no auge sem antes fazer o básico. É fato.. Olha os treinos dos caras grandes. Fazem o básico cara. Sempre. A questão é que depende de quando estão em pré contest ou off. Você nunca vai ver um cara a caminho de contest treinando os mesmos exercícios que em off... Muito menos na mesma intensidade, volume, etc.. E me fala que BB que grava treino todo retido e gordo de off season? Eu concordo com o que você falou, não com tudo mas concordo em partes. Porém a maioria dos vídeos deles treinando por aí é quando estão secos e a algumas semanas de contest. Por isso que uns usam muitas maquinas, outros optam por variações de intensidade, outros por  algumas técnicas, etc, isso varia de cada preparador que o atleta tem e da individualidade do que funciona melhor pra ele. Mas pra crescer é o BASICO. Nada foge do BASICO. Não é qualquer movimento de peso dentro da gym que vai fazer você crescer, independe de quantos gramas está usando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Increlex disse:

 

vai me dizer que a dedicação não conta??

hj em dia nego se enche de hormonio e não treina e faz dieta sério, e não tem resultados e poe a culpa na genética...

eu tbm acho que o básico é o que funciona, mas não precisa se entupir de carga e fazer o movimento porcaria, ou poucas repetições, prefiro mil vezes fazer certo com +10 rep sempre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

vai me dizer que a dedicação não conta??

hj em dia nego se enche de hormonio e não treina e faz dieta sério, e não tem resultados e poe a culpa na genética...

eu tbm acho que o básico é o que funciona, mas não precisa se entupir de carga e fazer o movimento porcaria, ou poucas repetições, prefiro mil vezes fazer certo com +10 rep sempre!!

Óbvio que conta. Falei baseado nos BBs, então todos tem dedicação já.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja justamente o contrário... Acredito que o número de BBs de ponta utilizando métodos diferentes só prova que qualquer treino bem feito, com muita dedicação (uma dedicação que nenhuma pessoa que não viva para isso conseguiria ter), dá resultado... E não que qualquer treino "meia boca" da resultado se vc está hormonizado..

 

Se o nosso amigo criador do tópico levar todas as variaveis a sério, acredito que ele vai crescer o mesmo tanto com qualquer treino bem feito, seja básico, ou cheio de firulas (firulas fundamentadas)... A questão ficaria em qual daria resultados mais rápidos/fáceis.. E isso ele só vai descobrir testando tudo quanto é tipo de treino...

 

Pessoal do fórum é muito extremista, parece os políticos de fim de semana do facebook.... Ou vc é de esquerda e aceita/apoia tudo que "a esquerda" faz ou vc é de direita e aceita/apoia tudo que "a direita" faz... não existe meio termo.. não existe trégua... só existe treta...

 

Se pessoas com um conhecimento muito maior que o nosso divergem sobre os assuntos, o que dizer da gente tentando afirmar categoricamente alguma coisa...

 

2 hours ago, BIRL said:

Olá,

eu treino de segunda a sábado, sigo minha ficha certinha e tal. Percebo resultado em outros grupos musculares, menos no meu bíceps !

tenho 6 meses de academia e queria saber um treino que eficiente e que rasgue de verdade o bíceps, que force bem. Eu sei que não é uma receita de bolo, mais queria ver mais resultados no meu bíceps. Alguém que enteda do assunto me ajudar ficarei bem grato.

Meu treino atualmente : Rosca direta 4x12 Rosca alternada 4x12 e Rosca Martelo até a falha.

Tenho 16 anos, 68 Kg, 1,83 de altura !

 

Oi =)

Entao... Eh dificil dizer qualquer coisa sem saber a intensidade que vc dá no seu treino... Sua dieta... Seu descanso...

Agora.. eu imagino que vc seja magro... bem magro.. e também imagino que os resultados nos outros grupos musculares também não são lá essas coisas, afinal vc treina faz pouco tempo.. A frase que eu grifei acho que resume o seu problema... vc simplesmente não está percebendo o resultado no braço.. mas ele tá lá.. mas é pouco e quase imperceptível..

Não acho o seu treino ruim, inclusive diminuiria o número de séries, e depois de um tempo (um tempo mesmo, nada de querer ficar "confundindo o musculo" toda semana com um treino diferente), mudaria para outro treino bem simples também, talvez inverteria a ordem para dar um foco no brachialis... Não usaria isoladores nem técnicas mais avançadas por um bom tempo, usaria desses artifícios para dar uma lapidada e quebrar platôs, algo que eu imagino que vc ainda esteja bem longe....

 

E uma coisa que é bem valido ressaltar, talvez vc esteja se referindo ao biceps, mas vc realmente esteja querendo dizer que não percebe um aumento de volume no braço... Se for o caso.. Seu foco deveria estar na musculatura do braço como um todo, nunca esquecendo do triceps que é o grosso da parte superior dos braços.. Que eu treinaria até com mais intensidade que o biceps...

 

 

Espero ter ajudado com alguma coisinha pelo menos :D

E a palavra de sempre... Paciência!

 

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, lucasf21 disse:

eu vou comprar hoje e entupir o toba de hormonio

 

Faz isso não jovem. Você vai ficar mais alterado do que já é. Nada contra você ou o Danilo Z (antes que diga) mas já bastou o tópico rosca 21. 

 

Na boa, vai tratar esse teu cortisol que ta chato e feio pro teu lado já. Pro seu bem, na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Faz isso não jovem. Você vai ficar mais alterado do que já é. Nada contra você ou o Danilo Z (antes que diga) mas já bastou o tópico rosca 21. 

 

Na boa, vai tratar esse teu cortisol que ta chato e feio pro teu lado já. Pro seu bem, na vida.

eu falei em ironia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...