Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, BIRL disse:

Rosca 21 - 4x12

Rosca Scote c/ barra W - 3x15 

Rosca Alternada 4x12 -> Rosca martelo até a falha

Tá bom ?

seu treino é junto com de costas? se sim, faria no máximo 3 pra bíceps com 3 séries cada.

eu trocaria a rosca 21 por pulley, o pulley segura seu movimento. a scott trocaria por scott maquina, e a alternada trocaria por duplo bíceps no cabo.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, BIRL disse:

Rosca 21 - 4x12

Rosca Scote c/ barra W - 3x15 

Rosca Alternada 4x12 -> Rosca martelo até a falha

Tá bom ?

barra fechada 4x8 

rosca direita 3x8,12 

e so ta ótimo irmão, se seu treino de costa foi intenso, so conseguira fazer esses dois boa noite 

Postado
1 minuto atrás, rjHenrique disse:

eita irmão,      calma    precisa ataca não, entendi, mas eu tenho pump durante os treinos, mas acredito qui cada corpo responde de um jeito,     cada um tem uma resposta diferente ao treinamento,      então não adianta nada as vezes se basear em estudos      e mas estudos, teve um tempo    qui treinei visando pump e com uma carga moderada, e      técnicas avançadas resultado um cara mas magro, e sem músculo    nenhum,        depois qui visei progressão de cargas,    e composto, foi o que me melhorou bastante .. mas e isso mano boa noite e     bons ganhos 

Não lhe ataquei, apenas critiquei o artigo feito pelo blog, pois não tem referência científica. mas vc pode sim ter pump progredindo carga, apenas nos exercícios isolados faça altas rep com pouco descanso!

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

seu treino é junto com de costas? se sim, faria no máximo 3 pra bíceps com 3 séries cada.

eu trocaria a rosca 21 por pulley, o pulley segura seu movimento. a scott trocaria por scott maquina, e a alternada trocaria por duplo bíceps no cabo.

Obrigado, me falaram que o Pulley é bom msm

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não lhe ataquei, apenas critiquei o artigo feito pelo blog, pois não tem referência científica. mas vc pode sim ter pump progredindo carga, apenas nos exercícios isolados faça altas rep com pouco descanso!

então isso qui costumo fazer irmão tamo junto,   te admiro e , admiro seu shape,  boa noite 

Postado

Dois exercícios bastante interessantes a serem adicionados a sua rotina de treino seriam:

"Chin ups" - Barra fixa com pegada supinada e fechada (peso adicional).
'Incline Dumbbell Curl"- Rosca com halteres no banco inclinado (Giro e supinação).

Espero ter lhe ajudado de alguma forma.

Postado
4 minutos atrás, Danilo Z disse:

Vc ainda está bem magro pra sua altura, vai desenvolver bem seus bíceps apenas com remada e barra fixa, NUNCA vá até a falha , concentre-se em fazer o exercício com boa tecnica ...boa amplitude e PROGRIDA cargas e reps.

Já notou que você sente o músculo melhor em seus jogos do warm up do que você faz no seu "conjuntos de trabalho"? não é tão verdade que os pesos mais leves queimam frequentemente muito mais do que os pesados? Por que você acha que é isso?

Bem, uma das principais razões é que você não está se concentrando toda a sua atenção na estabilização de um peso e mal se movendo-lo do ponto A ao ponto B, provavelmente a utilizar todos os músculos na vizinhança geral para obtê-lo a se mover e o intervalo é WAY menor do que era com o peso mais leve. o problema aqui é que a tensão mudou toda parte, mas o trabalho muscular!

Seu corpo se adapta e começa a usar qualquer coisa que puder para manter-se seguro. Você pode continuar levantando pesos pesados, o dia inteiro, mas sem muscular ideal tensão , não espere para ver qualquer melhoria em seus braços magros e pernas! Se você não pode "sentir" seus músculos, então você não será capaz de esgotar-los o suficiente para provocar o hormonal, metabólica e resposta do sistema nervoso para o crescimento muscular.

A Solução: Tensão! Tensão! Tensão! NÃO Peso Pesado! 
Apresentando: Intenção!

Seus músculos não tem idéia de quanto peso você está levantando. tudo o que você já ouviu isso antes. Eles não podem reconhecer se você está levantando 10 libras ou 100 libras. As coisas únicos músculos sabem é BINÁRIO, ou para nós menos cientificamente inclinado, tensão.

Se podemos aumentar a quantidade de tensão, que pode aumentar o crescimento muscular.

"O que na terra é que ele está falando?"

E se eu lhe disse que havia uma técnica inovadora que permite que você use HALF o peso e manter a mesma quantidade de tensão no músculo! Com Intenção , você pode fadiga seletivamente cada músculo em seu corpo sem ter de queimar todo o seu corpo e suas articulações, no processo.

Parece bom demais para ser verdade, eu sei. Em um momento, você pode tentar Intenção em si mesmo.

Com Intenção , você muda a tensão por meio de uma técnica quase imperceptível para um observador. Você puxa para dentro ou para empurrar para fora com as mãos ou os pés como você executar um exercício. O movimento diferente faz com que seus músculos disparar de uma forma diferente e deixa-lo mais dolorido no dia seguinte do que tem sido nos últimos meses.

ops, esta indo contra um dos maiores profissionais do meio do bb... fora que o como diz no artigo, o musculo não sabe contar :P

Postado
7 minutos atrás, lucasf21 disse:

ops, esta indo contra um dos maiores profissionais do meio do bb... fora que o como diz no artigo, o musculo não sabe contar :P

Gostaria MUITO de ver vc indo falar isso pro Yuri Verkhoshanky ...pro Pavel Tsatsouline... 

BB TODOS ELES todos eles usam EAs e óleos, QUALQUER Treino que eles fizerem vai dar resultado.

Postado
Agora, Danilo Z disse:

QUALQUER Treino que eles fizerem vai dar resultado.

Tem prova disso ou e só falácia? se tiver prova cientifica que qualquer treino que fizer vc fica do tamanho do ronnie coleman ou phill heath com esteroides, eu vou comprar hoje e entupir o toba de hormonio, vc sabe que não funciona assim, mas infelizmente não tem argumento, e sempre bate na mesma tecla.

esse artigo foi feito pra pessoas em geral, e não pra hormonizados, e eu te garanto que a experiência dele é maior que a dos dois caras que vc citou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...