Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, BloodyBaha disse:

Eu faço rosca direta e alternada 2x na semana sempre tentando progredir nas repetições ou peso, faça isso, tente sempre melhorar, que o resultado vem, mas em 6 meses é foda

6 MESES , se ele tiver nas agulhadas irmão pode ter certeza hahaha quii vem os resultados se tiver tudo ok dieta kk só assim msm , mas não tome irmão, faça uma base natural, boa depois pensa em aes, caso voce não esteja satisfeito 

Publicidade

Postado (editado)
22 minutos atrás, BIRL disse:

tenho 6 meses de academia

Tá ai porque você não tá vendo resultado, paciência, jovem, é o nome do jogo.

Para não deixar em branco, ingestão proteica e calórica adequada+treino de alta frequência+progressão de cargas+remada curvada+barra fixa supinada+qualquer rosca com rotação de punho.

Editado por Rennatow10
Postado
7 minutos atrás, rjHenrique disse:

e pump não e sinal de ganhos, só da uma pesquisada no forum boa noite

discordo.

pump é sim sinal de ganhos, a final tem o acumulo de lactato, e maior concentração de nutrientes naquele musculo. 

treino sem pump = treino ruim.

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

discordo.

pump é sim sinal de ganhos, a final tem o acumulo de lactato, e maior concentração de nutrientes naquele musculo. 

treino sem pump = treino ruim.

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/06/pump-muscular-nao-ajuda-na-hipertrofia/ entao mano, nao acho qui seja sinal de ganho , mas cada um com sua opiniao abraços

Postado
2 minutos atrás, rjHenrique disse:

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/06/pump-muscular-nao-ajuda-na-hipertrofia/ entao mano, nao acho qui seja sinal de ganho , mas cada um com sua opiniao abraços

esse artigo não tem nenhuma base cientifica, é apenas falácia da parte do autor.

contra partida, tenho sim um estudo que prova a eficacia do pump:  O inchaço temporário (pump) que sentimos durante o treino é um fator importante para induzir hipertrofia? 

Estudos mostram que sim, o inchaço celular é um processo que ocorre devido a obstrução dos vasos sanguíneos e acúmulo de lactato durante as repetições, isso promove aumento na entrada de água para o meio intracelular através do transportador Aquaporina 4 que está localizado no sarcolema (membrana da célula muscular). Com a hidratação e inchaço da célula ocorre pressão contra a membrana celular e isso pode desencadear ativação da síntese de proteínas musculares (anabolismo) para reforçar a estrutura celular (célula percebe ameaça a sua integridada). Portanto, quando você incha no treino estará contribuindo para o aumento da síntese proteica após a sessão. 

Como montar um treino que potencializa o inchaço?

Basta realizar altas repetições até a falha concêntrica combinado com pausas curtas. Percebam que este tipo de treino incha muito mais que realizar poucas repetições com pausa moderada/longa. O método de restrição do fluxo sanguíneo pode potencializar o inchaço celular.

Altas repetições e pausa curta é o melhor pra hipertrofia?

Não, o treino de carga alta ativa outros fatores que também gera hipertrofia (tensão mecânica, dano e ativação muscular). 

Percebam que dependendo como configura o treino pode induzir hipertrofia por diferentes mecanismos. Entender como as coisas funcionam te fará um profissional diferenciado.

Shoenfeld BJ. The muscle pump: Potential mechanism and applications for enhancing hypertrophic adaptations. Strength and Conditioning Journal. 2013.
 ..

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

esse artigo não tem nenhuma base cientifica, é apenas falácia da parte do autor.

contra partida, tenho sim um estudo que prova a eficacia do pump:  O inchaço temporário (pump) que sentimos durante o treino é um fator importante para induzir hipertrofia? 

Estudos mostram que sim, o inchaço celular é um processo que ocorre devido a obstrução dos vasos sanguíneos e acúmulo de lactato durante as repetições, isso promove aumento na entrada de água para o meio intracelular através do transportador Aquaporina 4 que está localizado no sarcolema (membrana da célula muscular). Com a hidratação e inchaço da célula ocorre pressão contra a membrana celular e isso pode desencadear ativação da síntese de proteínas musculares (anabolismo) para reforçar a estrutura celular (célula percebe ameaça a sua integridada). Portanto, quando você incha no treino estará contribuindo para o aumento da síntese proteica após a sessão. 

Como montar um treino que potencializa o inchaço?

Basta realizar altas repetições até a falha concêntrica combinado com pausas curtas. Percebam que este tipo de treino incha muito mais que realizar poucas repetições com pausa moderada/longa. O método de restrição do fluxo sanguíneo pode potencializar o inchaço celular.

Altas repetições e pausa curta é o melhor pra hipertrofia?

Não, o treino de carga alta ativa outros fatores que também gera hipertrofia (tensão mecânica, dano e ativação muscular). 

Percebam que dependendo como configura o treino pode induzir hipertrofia por diferentes mecanismos. Entender como as coisas funcionam te fará um profissional diferenciado.

Shoenfeld BJ. The muscle pump: Potential mechanism and applications for enhancing hypertrophic adaptations. Strength and Conditioning Journal. 2013.
 ..

eita irmão,      calma    precisa ataca não, entendi, mas eu tenho pump durante os treinos, mas acredito qui cada corpo responde de um jeito,     cada um tem uma resposta diferente ao treinamento,      então não adianta nada as vezes se basear em estudos      e mas estudos, teve um tempo    qui treinei visando pump e com uma carga moderada, e      técnicas avançadas resultado um cara mas magro, e sem músculo    nenhum,        depois qui visei progressão de cargas,    e composto, foi o que me melhorou bastante .. mas e isso mano boa noite e     bons ganhos 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...