Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esquece esse negócio de barba. Não tem relação nenhuma.
Na minha rep tem um cara de 1,83 com uma genética absurda pra ganho de MM. E olha que ele nunca contou macros na vida, faz uma dieta qualquer.

E ele faz a barba 1x por mês só pra tirar os fiapos da cara.

A altura tá normal pra idade/genética. Vai crescer mais ainda.

Publicidade

Postado

Em 2015, quando eu ia fazer meus 16 anos eu comecei a ficar preocupado estava muito baixo, um corpo de uma criança os exames estavam baixos e ele me passou 2 meses de Deposteron, dei uma leve desenvolvida e ele mandou esperar, só que cara tentam entender comigo, completei meus 17 anos, não digo nem pela altura pois estou satisfeito , mais meu corpo não condiz com minha idade, tenho pouco pelo pelo corpo... isso que é a minha angustia compreende? ainda vejo os exames baixos, o que mais vejo é pelo meu corpo não desenvolvido!

Tudo que consegui até hoje para me beneficiar fisicamente foi por meios sintéticos entende? nunca tenho nenhum desenvolvimento natural!

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, Gabriel W. disse:

Você tem exames de sangue de ANTES desse tratamento com deposteron? Sinceramente, eu acho que foi isso que fodeu com  sua vida. Se não foi feita uma TPC após o uso do deposteron, pode demorar muito tempo (longos meses) até o eixo se restabelecer. E quando ele já não estava bom, vieram as duras e pioraram.

Entenda que não existe mal nenhum em viver em reposição para o resto da vida, mas ela deve ser feita da maneira correta, e é legal fazer apenas depois de descobrir a causa. Pelo que você relatou até agora, a causa não foi identificada.

Postado

Entendo o seu ponto de vista, eu não tenho em mente os números como desse aqui, mais estava baixa, o que ele disse foi que daria apenas um estímulo pro meu corpo, e o que eu acredito que ocorreu e que não houve a TPC, só houve mudanças enquanto os sintéticos ainda estavam no meu corpo, e quase um ano depois minha testo continua lá embaixo ainda, mesmo com reposições em dosagens pequenas, acho que não vai mais adiantar fazer esses pequenos estímulos compreende?

Correção* já se passaram mais de um ano !

Postado

Vai ver é isso também.

Em média o eixo volta ao normal depois de uns 06 meses sem TPC, né?
Mas isso em média. Pode ser que leve mais e pode ter sido seu caso. Você ainda nem tinha se recuperado desse "ciclo".

• Moderador
Postado
31 minutos atrás, Gabriel W. disse:

Então talvez possa ser isso, o estranho é que essa taxa de hormônio sempre está baixa , talvez eu precise de uma dosagem maior??

Não é nem questão de uma dose maior, e sim uma frequência maior de aplicações. O ideal seria pelo menos uma ampola, ou de deposteron, ou de durateston por semana.

Mas caso não aches a origem do problema, isso seria um tratamento eterno, uma terapia sem fim, entende? Existem algumas coisas que podem ser feitas pra tentar estimular o seu eixo a produzir altos níveis naturalmente, mas a decisão de se manter em terapia de reposição ou tentar estimular o eixo por outras vias é sua.

Postado (editado)

Olha, médico bom no RJ é o Constantino.

Pra TRH ele é bom, os ciclos dele são meio bosta.

Pra se aplicar pouco é com Nebido, mas os níveis não ficam altos (pra quem quer performance), dizem que a aplicação dói (na bunda e no bolso).

Eu iria de Durateston mesmo OU com pomada, se você quer TRH, não cruise.

Editado por falange-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...