Eduardo Ramos de Paiva Postado Julho 6, 2016 às 05:17 Postado Julho 6, 2016 às 05:17 (editado) Galera e o seguinte tenho 65kg 1,80m malhei um ano estou parado a uns dois anos,voltei recentemente ha 2 meses estou fazendo o uso de oxandrolona 5mg há 4 semanas e junto com stanozolol depot 50mg, meu objetivo é obter ganho de massa,gostaria de saber se oque estou fazendo esta adequado estou muito na dúvida se acrescento uma testo agora ou mais tarde, gostaria também de saber se preciso realizar uma tpc! segue abaixo meu ciclo 1-4 oxandrolona 5mg (25mg tsd) 1-4 stanozolol depot 50mg (1ml dsdn) Editado Julho 6, 2016 às 05:31 por Eduardo Ramos de Paiva
Torf Postado Julho 6, 2016 às 06:39 Postado Julho 6, 2016 às 06:39 1 hora atrás, Eduardo Ramos de Paiva disse: gostaria de saber se oque estou fazendo esta adequado Näo, näo está adequado. Sugestäo de leitura:
heltonoz Postado Julho 6, 2016 às 11:38 Postado Julho 6, 2016 às 11:38 pelo visto não pesquisou nada , melhor sugestão foi dada pelo nosso amigo Torf .... obs vai fazer xixi no pé
MBD Postado Julho 6, 2016 às 11:43 Postado Julho 6, 2016 às 11:43 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados