Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
20 horas atrás, MBD disse:

De olho aqui. Bora crescer!

Opa, seja muito bem vindo, agradeço ai as contribuições sempre :D

16 horas atrás, Mahew disse:

Ei brother, sente uma melhora na dopamina com naltrexona ou é só bullshit?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Po cara, eu sou bem racional, não senti nenhum diferencial ainda, entrei mais por leituras e medo de psico com Bold apesar de pouco relatada... o que to sentindo agora é o bem estar geral, mas, tive similar no primeiro blast, então não atribuo a Naltrexona propiamente dito... mas se perceber, eu informo :D

15 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

unica coisa que eu tiraria é a naltrexona, acho que o custo X benefício não valem a pena.

E o ia? Não está mandando? E hcg? Não acha valido? 

Bora encher a carcaça, tamo junto ????

Opa, bem vindo Marombeiro:

Naltrexona, estou em "LDN" (Low Doses Naltrexone), 4.5mg dia, ja vi estudos/tratamentos a base disso, e nessas doses, ao que tudo indica, é só alegria... agora as doses tradicionais de 50mg sim, não compensaria... 
IA, eu tenho a 'vantagem' de perceber claramente quando to retendo bem, o pé fica que nem de mulé obesa, ai fica fácil saber a hora de mandar IA, atualmente to com 12.5mg Exemestano DSDN, tá segurando bem... dei uma vacilada na entrada do blast, depois posto foto aqui do pé :D ... mas, foi 4kgs em 1 noite só de água... rsss
Tenho anastrozol tb, mas, acho Exe mais seguro e a fonte tá num preço acessível.
HCG eu usei no primeiro Blast, pra ver se ajudava gerando Testo endógena + Exógena, e não gera... como até acho ficar infértil uma ventagem no momento, descontinuei o usa, como minha esposa usa anticoncepcional há mais de 20 anos, quando fomos ter um filho, fazemos o 'tratamento' juntos :D
A Meta agora é encher a carcaça com o mínimo de banha.. pq o fim do Cuttin foi chato.. rsss mas tamo junto :D

15 horas atrás, Tshasko disse:

Como sempre estamos aqui acompanhando irmão e marcando para seguir. Bora crescer essa carcaça ai...

Abraços

Opa, bem vindo !!! e obrigado.

5 horas atrás, plaquede100 disse:

Opa, acompanhando aqui. Estrutura interessante. Num li nada sobre decanoato de testo, bora aprender mais.

Boa sorte e bons ganhos o/

Opa, vlw, tive bastante ajuda.

Posso dizer 2 coisas por experiência, 1 ajuda sim nas articulações e retenção é plenamente controlável, usei 100mg/week no fim do cutting e fico de boa :D .. mas pode ler a respeito.. droga muito boa.

4 horas atrás, lchfbec disse:

Opa acompanhando aqui, estou cogitando próximo bulk ou até mesmo cutt jogar Bold, vai ser bacana seu relato sempre bem completo!

Achei as kcal baixa, considerando peso/altura, iniciei meu clean bulk, biotipo de endomorfo e tal com 2.850 kcal, de costume nessas 2 primeiras semanas o peso subiu 2,5 kg, agora deve estabilizar, essa subida se dá tb por conta dos carbos, antes estavam abaixo de 150g/dia

Acho que deveria iniciar na casa de 3.000-3.100 kcal, vc está bem seco, iniciar na faixa de 32-33 kcal/kg acho válido!

Poderia falar desses colaterais mano? 

Pq geralmente os estudo que temos os pacientes utilizam coisa de 50mg/dia dai pra mais, ao longo de 20~30 anos e sem efeitos colaterais expressivos...

Opa, obrigado, qualquer dúvida, pode perguntar, eu sabendo, respondo sempre :D.
Quanto as Kcal, tão baixas mesmo, mas, é que no fim do cutting eu tava com 100mcg/dia T3, 30mg Efedrina, 10mg Yoimbina, 20mcg Clembuterol, 800mg cafeína... a temperatura não ficava abaixo de 37º ... rss ai... cortei geral, to com 400mg cafeína/dia.. então.. to segurando enquanto a bold empilha, pois se der mole, vou tomar um rebote monstro dessas coisas todas... mas giro nessa faixa ai mesmo pro Bulk, mas, essa semana fiz na faixa de 2500 e já senti o bf subir :x ... semana que vem começo a aumentar as kcal gradativamente :D

Quanto a Naltrexona, pelo que andei lendo é um tratamento que vem se popularizando bastante o 'Low Doses Naltrexona' .. e o custo é muito baixo mesmo.

4 horas atrás, MBD disse:

Dei uma olhada nas fotos agora, bora dar um grau nessas pernas aí né jovem? Superiores tão deixando elas pra tras.

Opa, obrigado MBD, sempre bom uma avaliação crítica... admito que genética pesa, Pernas nunca foram o forte e elas não marcam.. parece que tem escamas.. sei lá.. rsss as fotos não ajudam muito tb.. mas é fato que tão ficando pra trás mesmo.. e sei bem ao que deve (é comum treinar pernas só 1x/week).. vou ver como reajustar isso... e vamos ver se melhroamos no Blast junto com essa deformação rsss (que assimetria é bondade demais)

23 minutos atrás, ik3r disse:

Acompanhando

Opa, seja bem vindo, qualquer dúvida, só perguntar.

Relato: 20/07/2016
Como já resumido no fim do Cutting, Depeletado de dieta, cardio = 0, treino de sexta e último do cutting, pernas, incompleto, as pernas não estavam cansadas o problema é que a cada série o coração pulsava d+ muito rápido e ficava com falta de ar, não sou nenhum Dr em treinos, mas, em anos treinando nunca senti isso tão forte, então não foi frescura minha apenas... rsss 
Decidi começar o Blast no longo dessa semana, então, fico picada as aplicações e apliquei todo dia alguma coisa... tudo tranquilo... ontem domingo, iniciei do modo que pretendo, aplicando Testo+Bold+Nandrolona junto, 1,75ml (maior volume de oleo já injetado de uma vez) ... pra previnir, joguei no glúteo direito... tudo tranquilo.. sem dor.. sem sangue.... hoje quando contraio dá um leve incomodo ... mais... nada de mais.. talvez até pq tem mais de mês que o bumbum não é espetado :D
Sabado e domingo, estimulantes quase 0 , dormi paca.. rss.. umas 12h/dia, hoje segunda, 'normal', vamos ver se o treino a noite rende bem.
Dieta, bem, sabado fecho o cutting, então, sabado + domingo lixo total, refeed, etc... comi toda sorte de besteira, chocolate, biscoito, bolo, etc... segunda de manhã, Shape normal, nem embaçou.
Quarta a noite taba 95.5kg, fiz uma limpeza de retenção, bati as fotos com 93.5kg e hoje de manhã, 94kg certinho... deve subir um pouco mais essa semana de retenção, com o E2 normalizando, baixei ele pra ajudar na retenção, como não pretendo competir, não fiz nada extremo pra limpar, nem diurético, nem cortar testo, nem nada... só diminui os carbos, baixei o e2... nem o aeróbico que pretendia eu fiz :x.

Então é isso gente, essa semana vou controlando ao máximo pra segurar rebote de estimulantes/T3, se necessário usarei Efedrina, vou usar cafeína 400mg/dia
Foi mal a demora, mas, o fds foi cansativo mesmo sem fazer nada.. rsss... T3 + Cafeína + Efedrina + Clembuterol fizeram falta... rsss

Relato 27/06/2016
Dia 27, primeiro dia de Treinos, cara, IMPRESSIONANTE como as drogas/dieta agem, o desempenho Cardio melhorou MUITO, umas 5x melhor, porém, deu espaço a uma queda de força, lá se foram os 10~15% que ganhei de força com a Oxan... rsss .. achei importante relatar isso, apenas 2,5 dias off já deu uma mudança MUITO perceptivel 
Em uma análise burra, como estou 10kg mais leve que o fim do Blast passado, faz sentido eu ter uma diminuição na força, visto que meus treinos são voltados pra hipertrofia e não força.
E também, vejo na academia o mundo se divindo em 2 diferentes de mim, uns são bem mais fortes com ótima execução, mas, gordos, como todo bom PL, que não é o físico que almejo (a maior parte de minha motivação é estética, até por isso uso AEs)... outros usam pesos maiores mas fazem execuções porcas e tem físico que não evolui (por que será?) .. então, não me incomodo de fazer meu exercício com os cotonetes.. se tiver desenvolvendo a MM , tá safo :D .. e essa queda de força me dá uma segurança maior com articulações.
Próximo Cruise devo focar em Força :D

Postado

Relato 04/07/2016
Iniciando a terceira semana do Blast, 
Então, não tirei fotos fim de semana =/ visualmente mudou quase nada .. segurei bem o BF .. até sábado.. fiz umas cagadas sábado/domingo/segunda/terça.. e hoje já senti o bf mostrando isso... rsss ctz que T3 tá fazendo falta... temperatura normal já.. 36.5
Essa semana já estreiei pra ver como vai ser o Blast... 1,5ml biceps esquerdo, depois subo video no youtube.. ia mandar no zap pra uns amigos, mas o zap só permite video pequeno (sim eu não sei usar essas coisas)... aplicação de boa.. sangue 0... massagem... 10 minutos depois um incomodo bom (MUITO maior que panturrilha), hoje já acordei 90%, incomoda quando estico totalmente ou contraio totalmente, é como se fosse falta de mobilidade no músculo.... tenta fazer uma abertura... aquele repuxe nos adutores, eu sinto no biceps :D hoje a noite tem biceps, talvez limite um pouco a amplitude.. mas, fora isso, tudo ok.
Drogas 100% aprovadas :D
Ontem malhando pernas, resolvi fazer adutores, tinha tempo que não fazia... então.. força total... beleza... nada demais... dormindo.. hoje umas 5:00 veio uma caimbra que parecia que ia rasgar o adutor direito, eu via/sentia ele desde a virilia até o joelho praticamente, massagem.. esquentar... etc... beleza.. passou.. fui deitar... puff.. de novo... sentei na beira da cama... massagem.. esquenta... deu na esquerda tb.... ptz.. quase tendo um filho e evitando acordar a patroa... tentando pegar um oleo de massagem a 1,5mts de distância, mas, sem chance... massagem em ambas.. esquentar... 5 minutos depois... aliviou... fui na cozinha, joguei 2g de cloreto de potássio + 400mg de citrato de magnésio e voltei pra cama :D ... ô minerais poderosos.. recomendo rss... tenho sempre em casa.. evito usar... mas foi sinistro.
Bem, por hoje é só... essa semana vai ficar complicado mas vou dar jeito de bater fotos... 3 UFCs :x ... como tenho um homework pra fazer, nem vo fazer montagens antes/depois, sei que não vai dar tempo mesmo... rsss ;D
Bem ... é isso, por enquanto, quando fizer a montagem, vou fechar o relato do cruise, mas postarei lá e cá, quem tiver dúvidas, opiniões, críticas são todas bem vindas.

Metas: 
1 - Diminuir deformidade do peito.
2 - Trocar coxa de frango por coxa de touro.
3 - Ter uma Dorsal, tá me fazendo falta.
4 - Resistir a tentação. (to com 1 bujão de Trembolona Enantato 200mg/ml aqui de bobeira)

Objetivo é o cleanbulk .. se tudo der certo.. as 12 primeiras semanas fico no máximo com 12%, depois lapido com feeling :D

Postado

Só pra atualizar a respeito da aplicação no biceps, ontem treino de biceps umas 22h após a aplicação, leve incomodo na amplitude máxima, mas, depois do aquecimento, imperceptível, treinei 100% ... então fica um spot válido, mas, admito que 1,5ml pro meu volumemuscular, incomodou bastante, se fosse pra aplicar de manha, seria um problema pegar metro/onibus e trabalhar tambem, mas, após 7h de sono, tudo de boa ;D sempre aplico a noite.. então tá sussa.
Hoje, panturrilha direita :D
Voltando a controlar legal a dieta, bf deu uma subida que não gostei, peso na balança hoje em jejum, 96kg... 2kg em 2 semanas é coisa demais.. segurar mais até ao menos a bold ficar no auge, ai, dá pra soltar mais as kcal sem virar uma bolinha :D

Postado

Relato 08/07/2016
Basicão, ontem, Treino 80% .. a patroa inventa de ficar comendo m. na rua.. ai passa mal.. e tenho de voltar mais cedo =/ ... mas vida que segue... 
Aplicação Penturrilha direita, procedimento padrão, mas, dessa vez devo ter furado um vaso bão :D sangrou bastante... de escorrer e pingar.. sujando o tapete :x ... mas de boa.. 1 minutinho com algodão já parou... hoje tudo certo :D .. so aquele incomodo bem leve.
Então, outra coisa, que acho 'interessante' relatar, acho que a Naltrexona tá se mostrando sim... eu que não tinha me dado conta... rsss
Estou com 350mg/week de Testo no último Blast fui a 500 e vou nesse também, mas, mesmo em cruise (com 200~250) eu estava com menos 'saco' pras coisas ... palhaçadinhas da primeira dama estavam me incomodando mais que o habitual, mas, ontem, incrivelmente quando ela veio falar em 'to indo pra casa', aceitei de boa interromper o treino (claro que já ter feito 80% influenciou... tivesse acabado de chegar.. só deus sabe)... e umas outras coisinhas do dia a dia, percebo que tão me incodando menos do que em Cruise inclusive :D ... pode ser meio cedo pra falar, visto que to tomando um rebote... rsss. mas achei importante comentar.
Quanto a Colaterais, só retenção, estou acertando ainda o Exemestano (to com cagaço de zerar o E2 e com Exe é mais complicado recuperar) .... fome, normal por enquanto, mas ainda nem fechei 3 semanas, confio na Bold, mas, por enquanto, nenhum resultado... tudo na mesma.
Há.. o rebote... sim, é fato que to levando um rebote bonito do Cutt, to na minha dieta na moral de 2500kcal, e to ganhando banha :x ... tudo sobre controle.. bem de leve... mas até que isso normalize, vo manter essa dieta... vale ai a experiência pra mostrar a importância da dieta reversa.. tivesse partido direto pra 3000kcal... tinha sido bem pior.... mas, o lado bom é qua a disposição é outra... juntando dieta menos restritiva e ausência de estimulantes, talvez até o aumento da testo, tô com aquela sensação o dia todo de que tá tudo de boa... :D (penso que Naltrexona tá ajudando também)... dormindo pouco... ficando acordado pra ver o Dos Anjos apanhar bonito... mas acordo de boa ;D.
Brasil 0 cinturão, será que mudamos hoje? acho que as meninas vão se dar bem.. e vamos ter mais cinturão feminino que masculino (confio no Zézin ainda) #GrilPower.
Bem é isso por hoje... fds ctz que tem foto :D
Devo enfiar uma Yoimbina + Clembuterol em AEJs fds, pra controlar mais esse BF, quase ctz q vai rolar. :D

Postado
Em 08/07/2016 at 18:51, Tshasko disse:

Bora meu velho, eu nunca iria imaginar que numa dieta de 2500 Kcal com seu peso e altura tu iria ganhar peso, nunca mesmo...

Abraços

Pô, mas o cenário é BEM diferente né? tipo... saí de uma renca de estimulantes inclusive T3 e 420mg Oxandrolona, pra quase nada... ai, tem o rebote metabólico e a queda hormonal.. só por isso mesmo.. já fiz dieta de 2.800 e o peso até descia ... rsss :x fica a dica ai.. se for fazer um cutting muito punk, é voltar a dieta com calma pra entrar no bulk... pq ctz q se iniciasse com 3300kcal iria vir muita banha junto.

Relato 11/07/2016
Pois bem, fim de semana complicado, dieta bem desregrada, treinos muito bons, bati fotos, mas não trouxe, ao longo da semana posto :D.
Bem, agora é focar mais na dieta que acho que to deixando bastante a desejar... e agora iniciando a semana 4, é focar dieta e treinos pra aproveitar as drogas, aumentar um pouco os carbos, depois posto a dieta na íntegra, tenho de upar ela :D.
Então, força recuperando, drogas tão entrando, a força voltou conforme estava com a Oxan junto.
BF subiu, mas, pouca coisa, visto os furos na dieta, acho até que tá 'padrão' , só pra lembrar to com 400mg cafeina/dia e 50mcg T4 (que deve seguir mais uma semana no mínimo) .. a dose é baixa eu sei.. mas a idéia era garantir o mínimo de T3 até o eixo voltar, e com dose tão pequena o eixo volta (óbviamente não 100%) e garanto uma merreca de T3, acho bem menos agressivo do que cortar tudo :D
Voltou a sensação do Bem estar geral, pelo que li, só posso atribuir a Naltrexona, visto que 50mg Testo não teria tal impacto e a Bold no caso teria o impacto inverso :x
Resultados, nada ainda, mas, 3 semanas, a droga em teoria tá começando a atingir os níveis desejados, a partir da semana que vem que o bixo pega mesmo.
Decidi, foco total cerscer pernas, vo meter 1ml Potenay todo treino de Perna, no mínimo 2x/week e pensando seriamente em testar Dianabol como 'pré-treino' .. e jogar 30mg 4h antes do treino :x . (#abuserModeOn)
Adicionado complexo B 1x/dia
Adicionado em dia de treino de pernas, 15g BCAA pós treino e aumentado volume de treino (garantir máxima recuperação delas pra aguentar o tranco de treinar firme 2x/week).
Bem, é isso, espero com isso melhorar os 'Drumets' e quem sabe ter 'Coxas' :D

Postado

argos, pq vc não add esse bcaa intra treino? te ajuda na recuperação entre as séries e favorece o anabolismo... eu se fosse vc mandaria de 20 a 30g intra treino :P

seus spots tá sendo pantu biceps e vasto lateral??

acha que pantu é suave de aplicar ou é difícil?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...